Apenas um olhar escrita por Eubha


Capítulo 27
Capítulo 27:


Notas iniciais do capítulo

Mais um capitulo... Obrigada aos que acompanham. Boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/471808/chapter/27

No dia seguinte Sofia, Flaviana, Giovana e Anita terminavam de se arrumar para ir à aula.

– Aula de manhã cedo isso só pode ser um pesadelo. – Giovana reclamava.

– Pior que ter que ir a aula, é ter que ir andando. – Flaviana também reclamava já que sua atual situação era essa.

– Vou é descer pra toma um café, só assim pra encara isso. – Giovana afirmou.

– Eu também vou já que lá morando com a Meg o café anda nada diversificado, pelo menos aqui tem o bolo maravilhoso da Vera. - Flaviana falou.

– Você não vem Sofia. – Flaviana convidou.

– To indo já vai na frente. – Sofia disse.

– E você Anita. – Giovana indagou.

– Vai indo to terminando aqui. – Anita respondeu.

–E ai estudando muito. – Sofia disse se referindo ao caderno que Anita folheava.

– Um pouco, mais daqui a pouco termina as provas que eu estou fazendo segundo chamada. – Anita respondeu.

– Sabe Anita eu fico tocada com a boa vontade do Ben com você. – Sofia soltou.

– Eu posso saber por que você tá falando isso. – Anita disse encarando a loira.

– Ué porque ele tá te ajudando com a maior paciência. – Sofia respondeu.

– E qual é o problema dele querer me ajudar. - Anita disse levantando-se.

– Nenhum sinal que ele quer concertar tudo porque no fundo ele se sente culpado pelo vídeo de vocês ter caído na rede. – Sofia disse querendo provocar Anita.

– Olha só eu não estou nem um pouco afim de aturar você hoje. – Anita respondeu virando-se para a porta.

– Porque você sabe que é verdade. – Sofia retrucou.

–O que é verdade Sofia. – Ela questionou, encarando novamente a loira.

– Que o Ben, só tá te ajudando e pensa em voltar pra você por pena, porque ele acha que é culpado pela tua tristeza. – Sofia soltou.

–Será que não é você que quer pensar assim. – Anita respondeu sem paciência.

– Acorda Anita e porque mais seria, você acusou, ofendeu não confiou nele, você acha mesmo que ele te ama ainda. – Sofia disse altiva não fundo ela sabia que a irmã iria cair em seu jogo.

– E você acha mesmo que o que nós tivemos foi só um namoro bobo, acorda você garota. – Anita esbravejou.

– Você passou por tudo isso e ainda continua a mesma ingênua de antes. – Sofia riu.

– E você me viu passa por tudo isso e continua a mesma egoísta de sempre. – Anita retrucou.

– Pelo menos eu não sou boba igual você. – A loira disse revirando os olhos.

– Não né Sofia a primeira coisa que você fez foi correr atrás do Ben. – Anita soltou.

– Você disse que não queria mais nada com ele, e outra o Ben foi sempre afim de mim. – Sofia respondeu dissimulada.

– Eu disse sim porque eu estava completamente perdida sem rumo, eu queria morre Sofia, e quer saber nunca você vai entender isso não é, por duas coisas, primeira você é mimada de mais pra se importar com alguém a esse ponto, e segunda ninguém nunca vai saber o que eu senti só estando na minha situação, mas eu não desejo isso nem pra minha pior inimiga e muito menos pra você Sofia. – Anita disse vendo a raiva tomar conta de si.

Sofia se calou por alguns segundos devido as palavras de Anita e disse. – Você é que egoísta eu te ajudei sim.

– E eu reconheci e te agradeci mais no fundo o que era mais importante era não ser taxada como a irmã da garota que teve sua primeira vez exposta né Sofia confessa. – Anita rebateu.

– Eu não quero mesmo, Anita o que você não quer admitir é que o Ben tem pena de você e te ajuda por isso. – Sofia afirmou.

– Eu tenho pena de você Sofia, porque você vai quebrar a cara e muito ainda. – Anita gritou.

– Quem quebro foi você sendo a boazinha e não aprendeu. – Sofia ironizou.

– Você me paga Sofia. – Anita disse partindo pra cima da garota.

– Me solta Anita eu acabo com você. – Sofia disse com as duas já no chão.

– Você nunca vai gosta de mim de verdade a ponto de não me querer me ver por baixo né Sofia. – Anita disse empurrando os braços da loira.

– O que é isso vocês estão malucas. – Vera disse chegando ao quarto com Bernadete.

– Anita sai de cima da Sofia. – Vera disse puxando Anita.

– Para gente, o que é isso. – Bernadete disse tentando controlar a situação.

– Eu paro, porque não vale a pena eu perder meu tempo com ela. – Anita gritou.

– Você é louca. – Sofia respondeu.

– Louca é você que acha que pode humilha todo mundo. – Anita esbravejou.

– Mais o que esta acontecendo aqui eu quero saber agora, quem vai começar a falar. – Vera ordenou.

As duas ficaram caladas até que Anita contou.

– A Sofia mãe, que veio jogar na minha cara a mais nova conquista dela o Ben. – Ela soltou.

–O que. – Vera e Bernadete disseram perplexas.

– Pergunta pra ela. – Anita disse encarando Sofia.

– Isso só pode ser uma brincadeira. – Vera disse.

– Eu ainda tenho aula e um ano pra recupera da licença. – Anita disse

– E mais Sofia só pra você saber, se fosse você no meu lugar eu não iria agir assim eu iria te ajudar de todas as maneiras que eu pudesse. – Anita disse pegando a bolsa e saindo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Xiii Anita perdendo a cabeça legal com a Sofia.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Apenas um olhar" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.