Apenas um olhar escrita por Eubha


Capítulo 25
Capítulo 25:


Notas iniciais do capítulo

Ben e Anita se reaproximando. Boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/471808/chapter/25

Anita estava em casa se arrumando pra ir estudar com Ben completamente perturbada com as afirmações de Julia mais cedo, no fundo ela tinha medo de estar se envolvendo com o garoto novamente, ela sabia que seus sentimentos por Ben ainda existiam mais perdê-lo novamente definitivamente ela não iria aguentar, ela andava de um lado para o outro, sentava a cama levantava e não chegava a nenhuma conclusão, ela pensava e não ir ao encontro do garoto, mas sabia que ele viria atrás dela, se dar por vencido não era uma qualidade de Ben e ela sabia disso.

— Ai Anita você só pode ter enlouquecido. – Ela repetia para si mesmo.

— Oi tá ai é, achei que não tinha ninguém. – Sofia disse entrando no quarto.

— É mais eu vou sair daqui a pouco. – Anita respondeu.

— E vai onde? – Sofia indagou.

— Eu vou estudar com o Ben. – Anita revelou.

— Ah entendi. - A loira respondeu.

— To indo tchau. – Anita disse percebendo que talvez fosse melhor não ter falado nada para a irmã.

— Tchau. – Sofia proferiu ficando pensativa.

— Oi. – Ben disse abrindo a porta para a garota.

— Oi. – Ela respondeu.

— Entra, achei até que você não vinha mais. – Ele estranhou seu atraso.

— Eu me atrasei desculpa. – Anita justificou.

— Bora estuda. – Ben disse.

— Claro eu vim aqui pra isso né. – Anita respondeu.

— Então vamos começar, senta ai. – Ele disse convidando Anita.

— Tudo bem. – Ela concordou atendendo ao pedido do garoto.

Passou-se algum tempo e os dois finalmente haviam acabado.

— Nossa to exausta sabia. – Anita admite.

— Também a gente passo muita matéria. – Ben respondeu.

— É verdade, e muito obrigada talvez se não fosse você eu não estaria conseguindo. – Anita o agradeceu junto a um sorriso grato.

— Não precisa me agradecer, eu só quero ter ver bem de verdade. – Ele disse segurando a mão dela.

—Claro que precisa, mais eu tenho que ir tá ficando tarde daqui a pouco o povo se preocupa. – Anita lembrou- se sorrindo.

— Tá você tem razão. – Ben disse com um olhar frustrado.

— Então eu vou indo. – Ela disse de levantando se desvencilhando de Ben.

— Posso te perguntar uma coisa. – Ben pediu se levantando também.

— Pode, pergunta. – Anita falou dando permissão.

— Nada esquece. – Ben respondeu desencorajado.

— Não, pergunta vai, por favor, começou termina né. – Anita disse confusa com o garoto.

— Porque que você foge de mim o tempo todo. – Ben soltou deixando um silêncio inquieto no ar.

— Eu, eu não to fugindo eu to aqui não to. – Anita disse atrapalhada  mais no fundo sabia que Ben tinha razão.

— Você sabe que não é exatamente disso que eu estou falando. – Ben se explicou.

— De que então. – Anita indagou.

— Você foge do que você sente, quando a gente tá perto. – Ele respondeu, encarando Anita.

— O que eu sinto, eu não vou mentir talvez eu fuja mesmo. – Anita foi sincera.

— Eu vou te levar até o casarão já tá tarde. – Ben repensou sentindo que não era a hora pra pressiona-la.

— Não precisa é perto vai. – Anita retrucou.

— Precisa sim, vai tá tarde e o Antônio vive te cercando que eu sei. – Ben respondeu irredutível.

— Ai o Antônio, ate quando hem não aguento mais isso. – Anita respondeu sem paciência.

— Vamos então. – Ben a convidou.

— Vamos. – Anita sorriu.

Os dois caminhavam pela rua observando a noite clara e estrelada.

— À noite tá linda, fazia muito tempo que eu não via um anoitecer assim, acho até que fazia muito tempo que eu não olhava a rua a noite. – Anita disse pensativa.

— Incrível como às vezes a gente esquece do que é simples. – Ben afirmou.

— Muito, principalmente quando a vida da gente vira totalmente do dia pra noite. – Anita falou ainda melancólica com o que se passou.

— E quando tudo fica escuro, mas não como uma noite estrelada. – Ele desabafou.

— Não, fica tudo sem luz, sem saída a minha vida ficou assim depois que a gente se desencontro. – Anita disse deixando- se levar.

— Não foi só a tua, foi a nossa vida. – Ben falou.

— Mais você superou rápido né tai tendo todas as garotas do colégio aos teus pés ate minha irmã. – Ela desabafou angustiada.

— E o que adianta se a única garota que eu queria do meu lado saiu da minha vida de um jeito tão dolorido. – Ben entregou.

— Eu queria muito que tudo isso não fosse verdade eu juro. – Anita falou vendo a emoção tomar conta de si.

— Eu acho que ainda da pra mudar isso sabia. – Ben falou.

— Como, o tempo não volta Ben, o que aconteceu vai fica pra sempre com a gente. – Anita confidenciou com os olhos lacrimejados.

— Mais o presente e o futuro ainda existem Anita. – Ben disse se aproximando dela.

Anita encarou Ben não conseguindo tirar os olhos do garoto ela sabia que não conseguiria fugir nem que quisesse muito, mas ela não queria as palavras de Ben a fizeram acreditar que um recomeço podia existir, os dois viram seus rostos cada vez mais pertos, seus corações acelerados, até que eles se beijaram apaixonados e cheios de saudades, os dois se sentiam como se tudo estivesse no lugar novamente, como se uma imensa alegria tivesse tomado conta dos dois de uma vez só , como há muito tempo nenhum dos dois sentiam. Até que eles saiam do beijo e se olharam, Ben encarou Anita, apreensivo ele teve receio da reação dela.

— Eu não sei se eu devia de ter feito isso. – Ele disse preocupado.

— Mais fez. – Anita falou encantada com o garoto.

Os dois sorriram e se beijaram novamente totalmente apaixonados. E logo depois eles se olharam em silêncio até que Ben quebrou toda calmaria.

— Eu só queria que você soubesse. – Ben tentou falar, mas ela o fez sinal para não falar mais nada.

— Não fala nada não hoje. – Anita disse sorrindo.

— Tá certo. – Ele concordou.

— Eu vou indo então, daqui tá perto de casa você pode voltar. – Anita disse.

— Espera. – Ben falou.

— O que. – Ela o questionou.

— Lembra quando você me perguntou se eu te perdoava por tudo que ouve. – Ben a questionou.

— Sim, não tem um só dia que eu não penso nisso. – Ela respondeu com pesar.

— Eu não tenho que te perdoar mais eu sei de uma coisa a gente vai ter que achar um caminho. – Ben disse sabiamente.

— Na verdade quem nunca vai se perdoar sou eu. – Anita respondeu.

— A gente vai achar um caminho pra superar isso eu tenho certeza. – Ele falou otimista.

— Tomara. – Anita também desejou.

— Eu vou indo então. – Ben disse não escondendo sua alegria.

— Pode ir. – Anita concordou.

— Boa noite tchau e amanhã a gente termina a conversa. – Ben falou sorrindo entusiasmado.

— Tchau boa noite tudo bem. – Anita sorriu.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Obrigada aos que acompanham.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Apenas um olhar" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.