Apenas um olhar escrita por Eubha


Capítulo 20
Capítulo 20:


Notas iniciais do capítulo

Mais um capitulo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/471808/chapter/20

– Pai cadê a Anita. – Ben disse chegando ao hospital se dirigindo ao pai que estava sentado.

– Tá lá dentro fazendo exames a Vera tá com ela. – Ronaldo respondeu.

– O que ela tem é grave. – Ben disse vendo seu coração ficar apertado de angustia.

– Parece que é sério, mas se ela volta a se cuidar pode não ser nada de mais. – O pai disse.

– Como assim pai. – Ben indagou.

– Ela tá com uma anemia profunda tem que se cuida se alimenta não se estressa. – Ronaldo justificou.

– Ela tem que fica boa. – O garoto disse aflito.

– A Vera até tava achando que podia ser algo mais sério. – Ronaldo disse.

– Como assim? Ben não entendeu a afirmação do pai.

– A Vera acho que esses desmaios da Anita podiam significa uma gravidez. – Ele disse a Ben.

– Não, pai não viaja vai. – Ben disse tentando disfarçar o incômodo com a afirmação.

– Nem tanto né Ben. – Ronaldo disse ao filho.

Naqueles instantes, Ben tentou imaginar como lidaria com a noticia se ela fosse verdade, mas preferiu se concentrar nos fatos.

– Mas o que ela tem é por conta de tudo que ela enfrentou, ela paro de se alimenta direito e isso foi se agravando. – Ronaldo explicou.

– Posso vê a Anita. – Ele pediu.

– Daqui a pouco vamos esperar. – Ronaldo disse.

Ben se escorou em uma das paredes com os braços cruzados, ansioso por noticias de Anita, quando ele olha em direção ao corredor vê Antônio e Hernandez vindo ele ficou chocado com a petulância do garoto depois de tudo.

– Posso sabe o que você faz aqui. – Ben indagou revoltado.

– Simples vim ver a Anita. – Antônio respondeu irônico.

– Você não vai coloca os pés no quarto da Anita. – Ben rebateu.

– Calma, filho. – Ronaldo disse.

– Não tem calma ele não vai ver ela e pronto. – Ele concluiu.

– Ben releva, ele só quer ver a Anita. – Hernandez interviu.

– Depois de tudo o que ele fez. – Ele disse.

– Eu não fiz nada já disse. - Antônio queria convencer Hernandez talvez fosse a única forma de manter contado com Anita.

– Você é muito sínico mesmo. – Ben se alterou.

– Você não tem prova do que você tá dizendo você só quer arruma alguém pra coloca a culpa do que você fez. – Antônio disse cinicamente.

– Eu não fiz nada, a única coisa que eu fiz foi ser burro de achar que você não era tão mau caráter assim. – Ben disse encarando Antônio.

– Eu acredito que não tenha sido ele Ben, peço que confie de uma chance ao Antônio ele tá tentando mudar. – Hernandez disse no fundo ele não conseguia acreditar nas especulações de Ben para ele Antônio tinha problemas mais não a este ponto.

– Pois eu peço que você mantenha o Antônio longe de mim e da Anita, se ele tenta fazer algum mal pra ela ele tá ferrado. – Ben ameaçou nem pensando em nada.

– Por favor, Ben aqui não é lugar. – Ronaldo interviu.

– Tá certo. – Ele concordou.

– Eu não quero confusão só quero ver a Anita. – Antônio insistia.

– Já disse que você não vai ver ela. – Ben completou.

– Isso quem decide é ela. – Antônio rebateu.

– Ela não vai querer ti ver mesmo, fica tranquilo. – Ben disse.

– Por favor, Hernandez, Antônio a Anita tá bem melhor agora vocês podem ir eu peço. – Ronaldo disse.

– Talvez seja melhor . – Hernandez concordou.

– Eu vou mais pela Anita não por você Ben. – Antônio disse.

– Espero que você se arrependa de acusa o meu filho assim Ben. – Hernandez disse.

– Desculpa, você sabe do respeito que tenho por você mais eu não vou me arrepender não. – Ben disse.

– Filho você não pode perde a cabeça assim sempre que encontrar com o Antônio. – Ronaldo aconselhou Ben, vendo Antônio e Hernandez irem embora.

– Eu sei mais é muita cara de pau dele negar tudo. – Ele respondeu.

– Ele destruiu tudo pai, ai você não sabe o raiva que eu tenho dele. – Ben disse ainda.

– Eu sei que é difícil mais vocês nem provas tem. – Ronaldo afirmou.

– Mais foi ele, ou você acha que sou eu que to acusando o Antônio injustamente. – Ben indagou.

– Não claro que não eu confio no teu caráter. – Ronaldo falou.

– Oi Ben. - Vera chegou se dirigindo aos dois.

– Oi e a Anita. -Ben disse.

– Tá no quarto ela vai ter que ficar uns dias aqui. – Vera respondeu.

– Posso ver ela. – Ben disse.

– Vai lá, quarto 301. – Ela respondeu.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Obrigado aos que acompanham.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Apenas um olhar" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.