Winx destino escrita por cicero giovanni5676


Capítulo 6
Vou ser sincera




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/471785/chapter/6

Como isso foi acontecer agora Bloom sabia eu nao sei como fazer agora, mas presiso contar tudo para ela.
Quando chegamos em alfea nao nos falamos, entao decidi ir procura-la no baile. Eu estava muito distraida entao esbarreie em um homen na minha frente.
– Puxa voce esta bem?
– Sinto muito eu estava distraida.
– Meu nome e Helio sou sobrinho do saladin o diretor de fonte rubra e entao?
– E entao o que?
– Esse lindo rostinho tem nome?
– Prisila. Me chamo Prisila. Meu coraçao estava batendo muito rapido nao coseguia me segurar queria continuar a falar com ele, mas derepente vi Bloom na sacada olhndo a lua.
– Ei Bloom.
– Ola Prisila. Eu estava tentando procesaar o que havia acontecido naquela hora quando as trix nos atacaram, mas agora estava cansada de imaginar o que teria acontecido queria uma explicaçao vinda da Prisila.
– Prisila vamos direto ao assunto o que aconteceu la quem e voce?
– Bloom vou ser sincera com voce, ru nao sou desse tempo sou do futuro e vim aqui atras de respostas sbre mim.
– Prisila quando voce se tranformou eu nao sei como, mas voce estava igual a mim como isso e possivel?
– Eu nao sei esperava que voces pudessem me responder, mas ao que parece voltei muito pro passado.
– Certo e comigo o que aconteceu la?
– Voce so evoluiu seu nivel de fada. Bem voce cofiou em si mesma e por isso conseguiu se transformar na forma de fada primaria e se me lembro bem ouvi voce dizer que estava com medo porque a primeira vez que viu as trix elas te congelaram e por enfrentalas ganhou o charmix e no final voce me salvou se jogou contra aquela estaca de gelo e quando fez isso voce estava quase morrendo e no ultimo instante voce ganhou a energia enchatx e essa energia curou voce, mas agora presiso que voce guarde segredo por enquanto.
– Prisila eu pesquisei para conseguir o enchantix e nessesario salvar alguem do seu mundo de origem. Quando Bloom disse aquilo nao acreditei, mas era verdade eu havia conseguido o enchatix por uma exeçao a regra, pois como fui criada por pais adotivos se salva- se minha mae de criaçao eu pude conquistar o enchantix, mas a Bloom me salvou entao eu devo ser de Domino. Tomei uma desisao agora sabia que podia confiar na Bloom e quero confiar nas outras garotas, mas agora teria que ser totalmente sicera com elas e contar tudo o que eu sabia que iria acontecer.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Winx destino" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.