Winx destino escrita por cicero giovanni5676


Capítulo 43
Sem Magia




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/471785/chapter/43

Nao havia mais nenhuma esperança para nos dois, estavos algemados nas mesa, ele estava me provocando por algum motivo me queria com raiva, mas derepente percebi que minha algumas estavam meio frouxas, quando ele se virou tentei sair, mas foi inutil ele percrbeu e colocou contra a mesa e dessa vez pegou o bisturi e colocou contra o meu pescoço.
– Vamos fique com raiva, mostre-se um experimento ultil. Algo aconteçe alguem realmente tinha vindo por mim.
– Tira as maos dela.
– Lucas, como me encontrou,
– Isso nao importa agora vamos.
– Espera Pega o Enzo por favor, nao podemos deixa-lo aqui. Lucas se qpressou para soltar Enzo, mas Marxfield consegui se levantar e apertou o botao do alarme de incendio e agua misturada a verbena começou a jorar por toda parte. Rapido saiam. Com Enzo nas costas Lucas levou Enzo ate a porta.
– Prisila vem.
– Tenho contas a acertar com Marxfield.
– Nao esta forte o suficiente e sua magia ja voltou?
– Nao tenho certeza, mas nao vou deixa-lo fzr isso com maos nninguém. Fui ate as celas e encurralei ele.
– Entao o que pensa que vai fazer? Me aproximei dele e falei.
– Vou fazer com que voce nunca mais possa fazer mal a alguem.
– Voce nao tem coragem, voce nao tem o sangue frio necessario.
– Tirei uma faca de incisao que tinha pegado ante de descer e decepei a mao dele e enquanto ele grita agonizando com a dor tentando estancar o sangue no osso exposto, eu falei.
– Acha mesmo, voce me torturou por dias ta na hora de mostrar o que aprendi doutor.
– NAO... NAO.....AHHHHH!!! Levei ele pra mesa que ele tinha me torturado e tirei a blusa dele.
– Agora doutor por onde eu começo, devo quebrar suas pernas, arrancar sua outra mao, ou melhor devo arrancar lentamente a suas pelo enquanto escutos seus gritos. Ele cuspiu na minha cara e disse:
– Vai pro inferno seu monstro.
– Acha que eu sou o montro depois de tudo que voce fez, entao muito bem vou te mostrar o quanto eu posso ser cruel, nesse momento peguei uma tesoura e espetei um dos olhos dele e arraquei lentamente tirando a córnea junto, ele gritava agonizando com a dor, enquato isdo eu perfurava a pele retirando cada centimetro da epiderme do abdomen, entao fiz insisao e deixei a mostra o intestino dele, nao faria nenhum ferimento mortal, queria ele bem vivo para ele sofrer por tudo, ele teria mais dor do que eu tive, apos isso serei a perna dele bem devagar e espus o femur dele.
– Prisila o que e tudo isso.
– Bloom o que esta fazendo aqui?
– Lucas ligou para mim, Prisila seus olhos, entao peguei um espelho e vi meus olhos haviam mudado de cor, eu estava no estado de furia, eu estava confusa nao conseguia pemsar em nada alem de matar ele so queria mata-lo, queria qiele sofre-se e muito, muito, softe-se a te morrer. Prisila, me escuta, Prisila, voce ta me ouvindo. Ela se virou tentei tocar nela,mas um energia me repeliu, eu gritei o nome dela muitas vezes, mas na obtive resposta, rntao me lembrei que quando havia aconteçido comigo havia ficado desse jeito, mas algo estava diferente, a energia dela, ela começou a disparar todos os poderes contra aquele pobre moribundo em cima da mesa, era muito forte e eram diversos golpes, poderes que nem sabia que tinha, entao quando me virei para olhar, ela esboçava um sortiso psicótico no rosto estava feliz em torturar aquele cadáver e teria continuado se eu nao a tivesse parado. Prisila, para por favor, ele ja ta morto, por favor para. Ela caiu inconsiente em meus braços, entao pedi ajuda a Lucas e nos doi levamos ela para casa do Damon, onde ela ficou dormindo um bom tempo.
Numa igreja proxima a cidade...
– Entao e assim como se sente quando se esta para atravessar.
– Pensei que tentaria ir pra outro corpo.
– Sem truques dessa vez Bonnie Bennet, sei muito bem o que fiz e estou pronta para atravessar. Ela tocou em meus ombros ja podia sentir a parestesia da dor que iria sentir, mas mesmo com seus braços fixados em mim ela nao conseguia atravessar para o outro lado.
– Mas o que ta acontecendo eu disse que estou pronta? O que voce fez?
– Eu nao fiz nada, eu nao controlo isso. Derepente um vento estranho começou a se manifestar puxando Katherine para as sombras, ela se segurou em mim.
– Diga a Prisila uma coisa. Eu sinto muito nao ser o que voce esperava. Entao ela se soltou, mas quando achei que estava sozinha derepente ve virei e vi muitas pessoas, me virei para o lado onde Katherine estava e outras pessoas estavam la, e começaram a me tocar e desaparecer. Estavam todos mortos, era demais, sobrenaturais demais para aguentar, eles continuavam vindo via tudo embasado, e eles continuavam vindo, cai inconsiente no chao, uma sombra conseguiu sair do outro lado, me deixou no chao e calmamente saiu da igreja.
Na casa do Damon....
Eu acordei, me sentia muito estranha, mas no mesmo instante minhas memorias voltaram, lembrei de tudo, de cada detalhe, começei a ficar angustiada, entao me aproximei da porta e pude ouvir Bloom, Lucas e Stefan conversando.
– Ela parecia um monstro, eu nunca vi algo assim, nao se podemos controlar isso. Monstro, Isso, nao acredito que Bloom falaria assim de mim, eu precisava me afastar de todos, eu nao podia lidar com ninguem agora. Entao me vesti e sai pela janela.
– Mesmo assim nao importa, o que importa e quem ela e.
– Nunca disse que iriamos desistir dela, afinal eu tambem ja passei por um momento assim, ela nao desistiu de mim e eu nao vou desistir dela.
– Sim mas temos que saber o que Marxfiel fez com ela.
– Tecna pegou uma amostra de sangue e levou para Magix, ela nos mandara os resultados quando sairem.
– Eu vou ver como ela esta. Eubentrei no quarto dela, mas ela havia sumido denovo.
– Mas o que houve. Vamos temo que procura-la denovo.
– Nao.
– Mas como nao?
– Veja ela trocou de roupa ela deve so querer um tempo para administrar o que aconteceu.
– Sim, mas da ultima vez que isso aconteceu ela foi...
– Vamos dar esse tempo para ela.
Um pouco longe daquele lugar...
Eu voei ate que cheguei num lago envolto a algumas rochas, sentei e lavei meu rosto para tentar relaxar.
– Sabe essa agua nao vai lavar seus problemas.
– Quem e voce. Ele se aproximou de mim, nao sqbia quem era e com minha ultima experiencia com um estranho preferi atacar. TEMPESTADE ELETRICA!!!!! Ele conseguiu desviar, ataquei denovo, mas tentei diversas vezes ate que começei a me cansar.
– E so isso.
– Realmente, quer me deixar com raiva? Nesse momento senti minhas memorias daquele instante voltando novamente. Cai no chao de joelhos tentando esqueçer.
– Nao sei qual e o seu problema, mas nao os resolvera assim.
– Quem e voce?
– Meu nome e Dohko, acho que posso ajudar voce.
– Como?
– Te treinando.
– E porque eu acreditaria em voce?
– Nao sei, mas se quiser apareça cedo aqui amanha.Assim ele se virou e foi embora, nao queria confiar em um rstranho, mas se fosse verdade poderia ser de grande ajuda, consideraria isso ate amanha de manha.
Na casa dos Salvatore...
– Bloom.
– Stella o que vei fazer aqui?
– A Tecna enviou resultados de um exame da Prisila.
– Que Rapido, mas vamos ver os resultados.
– Mas que exames sao esses?
– Hemograma e um exame toxicológico.
– E o que diz.
– Parece que ela ta com um pouco de anemia e o exame toxicológico diz que ha uma substancia incomum no soro dela.
– Entao isso qyer dizer o que?
– Por enquanto nada vamos manter em segredo, tambem nos nao vimos nada tao sustentavel para dizer a ela. Entao Stefan entrou com a Bonnie em seus braços.
– Stefan o que aconteçeu?
– Encontrei ela na igreja.
– Ela esta?
– Nao so desmaiou.
– Deixa ela descansar, quando ela nos contara o que aconteceu.
Na Manha Seguinte...
Decidi sair cedo e arriscar para ver se era mesmo verdade, entao tomei cuidado para ninguem me ver, entao fui ata aquele vale rochoso onde eu o encontrei.
– Entao Voce veio.
– Voce disse que me treinaria, entao me diga como planrja fazer isso.
– Voce parece ter um bom dominio da magia, ha sim percebi isso quando me atacou que e portadora de magia.
– Sim.
– Bem durante o treino quero fazer voce ter dominio do seu corpo, entao pečo que nao use magia durante o treino.
– Certo.
–Esta vendo aquela rocha, o objetivo do treino e que voce possa pelo menos partila ao meio no final.
– Sem magia sera impossivel.
– Siga minhas instrussoes e vai tornar posdivel. Bem que tal começar a treinar com alguma arma, sabe manusear algo.
– Bem eu tenho uma espada.
– Muito bem vamos começar.
Enquanto isso no Mistic grill...
– Com licença Elena Gilbert.
– Sim sou eu.
– Poderia vir comigo tenho um recado da sua amiga Caroline. Segui ele ate fora do bar.
– Sinto muito, mas os vijantes precisam das duplicatas. Ele me deu uma injeçao de verbena nas minhas costas e entao tudo se apagou para mim.
Devolta ao vale rochoso....
– Vamos continue deve ter pleno dominio da espada e do seu corpo.
– Ainda nao entendo como te vençer assim vai me fazer melhorar. Cada um de nos empunhavamos uma espada, eu tentava desviar do golpes e ao mesmo tempo tentava atacar, mas era impossivel manter a defesa e atacar ao mesmo tempo.
– Concentre-se na luta.
– Com magia seria bem mais facil.
– Não podera sempre depender da magia, vai chegar uma hora que precisara de mais do que isso. Acho que por hoje chega. Aqui amanha na mesma hora.
– Certo. Fui embora, antes decidi passar na casa do Damon para encontrar a Bloom.
Um pouco mais tarde....
Entrei sem fazer barulho para ninguem perceber, mas Bloom estava me esperando na sala.
– Onde estava?
– Fui tomar um ar.
– E essas feridas?
– Decidi andar um pouco e machuquei.
– Porque sera que acho que esra mentindo.
– Porque nao se mete no que e da sua conta?
– Porque voce e da minha conta.
– E voce acha que e quem minha mae? Porque ate onde eu sei os unico parente vivo quw tenho e unido a mim por um feitiço estranho que botou aqui nessa vida.
– Nao fale como se nao tivesse niguem que se importa com voce.
– Pois sabe foi asdim que me senti quando estava trancada e sendo torturada.
– Mas nos....
– Chega eu realmente nao quero falar sobre isso. Derepente eu percebi que a Elena e o Stefan estavam deitados no sofa. Ei voces dois fingir dormir nao e um jeito muito legal de ouvir uma conversa. Acordem.
– O que?
– Mas o que houve?
– Sei?
– Eu vou subir, ja que to vendo que o Damon nao ta aqui.
– Prisila espera, nao pode terminar essa conversa assim.
– Eu to cansada depois falamos. Subi direto pro quarto e fui dormir.
– Depois sei... Voces dois tavam ai o tempo todo.
– Acho que sim, lembro que tava no grill e sei la como vim parar aqui?
– Ok eu ja vou.
Deitei na cama e antes de dormir pensei no que falei para Bloom, nao sei o que tinha me dado pra falar aquilo para ela.
3 meses depois....
Continiei indo aos treinos todos os dias durante os 3 meses que se sucederam, Sentia que a cada dia ficava melhor nas artes marciais e no manejo da espada.
– Prisila acho que acabamos aqui.
– Mas ainda temos mais uma hora eu acho.
– Nao quero dizer que terminamos esse treino, mas que seu treinamento acabou.
– Mas e quanto ao objetivo que me deu para o final.
– Quanto a isdo acho que ja esta mais do que pronta vamos tente. E faça sem sua espada. Como ele disse eu tentei, mas apenas fiz uma pequena rachadura. Vamos la concentre a força que esta dentro de voce e a faça queimar. Escutei suas palavras e deixei que ela guiassem meu coraçao, entao me concentrei, investi tu do que tinha nesse golpe e consegui despedaçar cada centimetro da grande rocha.
– Eu nao entendi, mesmo sem usar magia pude sentir uma força fluindo de mim.
– Bem quanto a isso voce descobrira da proxima vez que nos encontrarmos.
– Obrigado por tudo mestre Dokoh. Voltei pra casa entao.
No apatemento....
– Stella cheguei.
– Prusila nao acha que precisamos conversar.
– O que aconteçeu?
– Eu que pergunto, me ligaram da escola e disseram que faz uma semana que voce nao aparece e esta matando as primeiras aulas a 1 mes.
– Stella nao precisa se preocupar eu estou bem.
– E, mas sei se a Elena vai engolir essa dsculpa.
– Me diz porque esta me tratando como criança.
– Porque eu sou responsavel por voce.
– Responsavel. Nao me faça rir o pobre do kiko morreria de fome se eu nao o alimenta-se.
– Prisila ta acontecendo algo?
– Nao nada ta acontecendo.
– Olha a Musa, Aisha, Tecna, Alex e Daphne estao vindo aqui.
– Porque?
– Parece que tem uma energia incomum se manifestando aqui.
– Fala serio o que tem de errado com essa cidade tem uimã de sobrenaturais?
– Claro senhorita fada, meia vampira.
– Nao deve ser nada serio.
– Tambem achei, mas a senhorita Grifin tambem vira.
– Agora to preocupada.
– Mas e melhor esperarmos.
– Ok. Vou sair pra comprar o almoço.
– Mas eu to preparando o almoço.
– Eu sei por isso. Sai rapido e no caminho encontrei o Tyler.
– Hey Tyler. Tyler. Ele simplesmente passou e me ignorou como se nao me conhece-se. Entao segui ate o Mistic Grill.
– Boa tarde Prisila.
– Oi Matt, sabe o que tem de errado com o Tyler, ele passou e me ignorou.
– Nao sei, mas quando ele ta com raiva faz isso mesmo, entao ok. Voce quer o de sempre nao e?
– Sim.
– Sabe voce devia parar de ir ao vale rochoso sozinha.
– Mas como voce sabe.
– Tava correndo um dia por la. Aqui ta.
– Obrigado. E fica calmo eu nao vou mais la hoje foi o ultimo fia.
– Dia de que?
– Infelizmente isso e segredo.
– Adeus Matt. Entao voltei para casa. No caminho recebi uma ligaçao de conferencia. Alo.
– Meninas que bom que consegui falar com voces, Eu captei uma forte energia vinda de onde voces estao agora e nao e so isso.
– Diretora Grifin, nao seria algum problema no seu equipamento.
– Tecna me deixe terminar, tambem vi varios indicios dr acidentes naturais e desatres por perto dessa cidade, para mim esta claro que um coven de bruxo muito perigosos chamados de viajantes estao tentando invadir essa cidade.
– Acho que ja ouvimos sobre isso, quando a Katherine morreu.
– Temos que descobrir o que eles querem e impedir.
– Seja o que for façam logo, sempre que esses bruxos aparecem o caos e destruiçao os acompanham. Tentei correr pra o apartamento, mas vi uma mulher parada no meio da praça murmurando alguma coisa.
– Senhora tudo bem. Nao adiantava ela nao respondia. Derepente eu me via rodiada de pessoas no mesmo estado, eles começaram a empunhar algo nas maos, era sangue, ele presionavam os frascos em suas maos ate o sague se dispersar, senti a mulher murmirar alguma coisa, nao reconheci o idioma. Chega, nao sei o que ta acontecendo, mas nao vou deixar continuar. MAGIA WINX FIRE-STARLIX!!!!!! Mas o que? Eu nao consigo me transformar, mas porque?
Perto do apartamento das winx...
– Aisha vamos nao podemos ficar aqui, temos que pegar a bloom e a stella e sair da cidade.
– Meninas esperem por mim. Senti entao meu celular tocar. Alo Tecna, a Bloom ta com voce?
– Prisila, calma, ela nao ta conosco iamos buscar ela.
– Não voltem. Eu vou buscar ela e a Stella, nao sei o que ta acontecendo, mas algo esta anulando a magia. Nao consigo me transformar.
– Nos tambem nao.
– Nao e comosco que me preocupa, mas sem magia Damon, Elena, Caroline, Tyler e Bloom nao podem sobreviver.
No outro lado da cidade.
– Bloom nao faço ideia do que compra?
–Ai Stella pega qualquer coisa e vamos logo.
– Qualquer coisa, fala serio, assim mata todo meu estilo. Derepente o celular tocou. Bloom pode atender.
– Alô.
– Stella nao fala nada so me escuta tira a Bloom da cidade, rapido e urgente.
– Prisila cslma e Bloom o que houve?
– Algo esta anulando a magia.
– Ja passamos por isso lembra.
– Dessa vez e diferente, se nao houver magia, nao tem msis efeito de nenhum feitiço de fada ou de bruxa, feitiço como o vampirismos.
– Mas se...
– Se o vampirismo for anulado voce morre. Rapido saiam da cidade, eu vou atras dos outros, voce e Stella saiam o quanto antes da cidade.
– Stella temos que sair da cidade agora. Stella? Derepente ouviu uma bixina chdmando por mim.
– Tu ouvi sgora emtra no carro e vamos logo.
– Voce sabe fazer ligaçao direta?
– Nao usei magia emquwnto sinda tenho agora vamos antes que essa coisa começe a falhar.
Perto do limite de Mistic Falls.
– Elas ja deviam ter saido da cidade.
– Calma Aisha ao que parece o feitiço naochegou no seu ápice, entao elas tem tempo.
– Sim Tecna, Mas quanto?
– O bastante eu espero.
Na casa dos Salvatore....
– Damon!!! Damon!!!
– Eu to aqui.
– O que houve?
– Meu anel nao funciona, eu to omeçando a sentir o tito que me matou.
– Tenho que levar voce pra longe e rapido.
Pouco depois do meio da cidade.....
– Que merda de carro. Bloom eapido corre voce tem que sair daqui logo. Eu vou ficar bem.
– Stella nao vou deixar voce sozinha a mercê dos viajantes.
– Se voce morrer tentando me ptoteger nunca vou me perdoar, vai logo vou ta atras de voce, talvez ainda possa me transformar.
– Ok, mas tenha... aaaahhhh.
– Bloom voce ta... Meu deus. Derepente o abdômen da Bloom começou a sangrar.Rapido se apoia em mim. WINX BELIEVIX SPEEDIX!!!!! Agora vamos. Mas nao adiantou mal voei dois metros e minha transformaçao se desfez. Droga. Bloom por favor se mantenha consciente ate nos sairmos.
– Nao vai adiantar Stella, nos duas sabemos que nao temos tempo o suficiente pra me salvar.
– Nao fala assim nos vamos dar um jeito.
– Stella eu sei que voce nao esta conseguindo entender, mas eu ja morri, eu era uma fada e virei um monstro, ja pensei na morte muitas vezes, mas agora…
– Para com isso, chega Bloom, eu sei que todos pensam de mim, ms nao ligo, eu nao me importo que seja um monstro, voce e minha amiga e nao vou deixar voce morrer. Stella me levantou nas costas e saiu comigo andando, ela se esforçava o maximo para me carregar, infelizmente eu estava perdendo a consciência.
– Stella eu quero te dizer uma coisa, mas antes, me diga o que faria se eu morresse?
– Voce nao vai morrer.
– E se acontecer?
– Nao vai acontecer, mas eu ficaria triste, com raiva, eu nao faço do tipo violenta ou vingativa, mas…
– Eu sei como funciona, mas nao deixe ela te consumir.
– Bloom fique quieta e poupe força. Ficamos andando por mais alguns minutos, ate cruzar com a Prisila.
– Stella voce ta bem. Que alivio.
– Agora nao temos que tirar a Bloom daqui. Queria me virar para pegar a Bloom, mas nas costas da Stella so havia um cadáver acinzentado com o abdômen perfurado. Prisila, vamos temos que leva-la pra fora de…
– Stella nao percebeu ainda, ela se foi.
– Nao, nao pode ser.
– Nao olhe, mas sinta o cheiro. Ela caiu no chao e soltou o cadaver, vamos temos que ir.
– E deixa-la aqui?
– Vamos levar o corpo pra um local seguro, Stella eu sei que e dificil mas nos temos que ser fortes. Nos pegamos o corpo e começamos a carregar, A Stella estava calada, mas algo estava diferente na Stella.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Winx destino" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.