Winx destino escrita por cicero giovanni5676


Capítulo 41
Eu nao posso te salvar




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/471785/chapter/41

Haviamos conseguido, tinhamos restaurado a estrela de fogo de domino e agora tinhamos nosso terceiro passo para infinitix, entao decidimos volrar para alfea e contar ao resto das winx o que havia acontecido e tentar descobrir mais da proximas missao, embora algo ainda me incomodasse.

– Ei muda essa cara.

– O que?

– Mal parece que nos tivemos a missao bem sucedida a pouco tempo.

– Desculpe Bloom, tava com a cabeça nas nuvens.

– Nas nuvens ou no Damon.

– O que? Para com isso. To vendo que ta bem mais disposta hoje.

– Sim, bem mais disposta e pronta pra encarar o que vinher pela frente. Stella se aproximou de mancinho e falou:

– Roga praga em outra eu quero e mais descansar um pouco.

– Preguisosa ccomo sempre Stella.

– Preguisa nada so queria um pouco de tranquilidade pra resolver a vida pessoal.

– E talvez fosse melhor nos concentrar em infinitix, realmente nao quero me preocupar com coisas que ja estao no passado. A expressao de Bloom mudou completamente ao que parece a briga com o sky havia sido realmente seria mesma, algo realmente estava a afetando pra faze-la lidar desse modo com as coisas.

– Meninas logo vamos pousar.

– Obrigado Flora. Tiramos os cintos e fomos direto a te a porta de desembarque da nnave, alguns minutos depois Tecna nos encontrou junto a Selina e o portao se abriu, entao mal saimos e a nave partiu.

– Achei que o Jayden e Lucas iriam sair tambem.

– Jayden entrou pra fonte rubra, Prisila e acho que Lucas nem chegou a entrar na nave na volta.

– Acho que realmente estou um pouco desligada.

– Passamos por muitas coisas nas ultimas semanas devia descansar um pouco.

Na sala da diretora...

– Diretora Faragonda as Winx mandadas para a missao em Domino voltaram, quer que eu as mande vir aqui.

– Nao deixe-as descansar um pouco e depois acho que viram pir conta propria.

– Ahh sim diretora tivemos relatos de aataques em andros de Tritannus e em Melody de Valtor.

– Irei comunicar ao ministro de magix agora mesmo depois de algum tempo mande chamar as winx.

– Como quiser diretora. Griselda saiu sem falar mais nada, entao Faragonda abriu sua gaveta e tirou de la um porta retrato.

– Queria tanto que o passado pudesse voltar e tudo fosse como antes. Mas agora sei que devo esquecer o que aconteceu e me concentrar no que aconteceu no presente e deixar isso de lado. Ela jogou o porta retrato ba gaveta e pode se ver um casal na foto. logo alguem bateu na porta e ela fechou a gaveta rapidamente.

– Com licença diretora.

– Meninas? Nao as esperava agora, queria deixa-las descansar antes de falarem sobre a missao.

– Sim, mas decidimos vir logo e dar nosso relatorio. Bloom começou a falar, mas nao dei muita atençao, pois havia reparado em um gaveta semi-aberta na mesa, imediatamente quando olhei mais fixamente Faragonda chegou perto da mesa e a fechou.

– Bem se issofoi tudo wue aconteçeu posso presumir que a missao foi concluida.

– Sim, agora estamos a dois passos de infinitix.

– Bem, entao por enquanto descanssem, sei que logo teram a proxima pista para o proximo passo.

– Certo, entao nos ja vamos. Todas sairam, mas eu fiquei, pois alguma coisa nao estava certa e precisa saber o que era.

– Prisila ainda continua aqui?

– Sim, sabe vovó eu queria conversar.

– Bem temos tempo agora sobre o que quer conversar?

– E que de uma hora pra outra tudo mudou tao rapido, mas agora queria saber sobre meus pais.

– Bem ele eram governantes justos, seu pai era um grande guerreiro e sua mae era uma fada muito poderosa.

– Eu queria ter tido a chance de conheçe-los assim como tambem queria ter conhecido Miranda e Grayson Gilbert melhor.

– Se sente solitaria Prisila?

– E claro que nao, tenho minhas amigas, minha irma e a senhora, acredite nao quero pperderais ninguem, mas se um dia puder me contar melhor como meus pais...

– Nao e o melhor dos assuntos, mas nao a muito o que contar, simplesmente alguem sabotou a nave e ela caiu, mas isso nao causou a morte deles, eles morreram lutando contras as bruxas ancestrais, no final quando o resto de nos a companhia da luz chegamos era tarde e so encontramos voce e nisdo sabiamos que teriamos que protege-la, entao...

– Ativaram o feitiço do renascimento.

– Sim, mas nao adiantou mmuito, pois nao a protrgeu, a alternativa foi manda-la pra mais loge ainda.

– Eu quero entender, mas do jeito que fala so me vejo como um problema, talvez se eu nao tivesse eexistido e mesmo assim ainda nao entendo o que eu tenho de tao especial, porque essa pessoas vinheram atras de mim e se eu era o problema porque so nao acabou logo com isso. Ela se debrussou sobre mim e me abraçou.

– Nao fale de se propria assim, quando nasceu voce so trouxe felicidade a seus pais e eles fariam de tudo pra te proteger e pude fazer isso por isdo tomei essas decisoes, por medo.

– Medo?

– Medo de perder a ultima parte do meu filho que eu nao pude salvar. Prisila voce e unica pesdoa que eu tenho como familia e por isso mesmo que custe minha vida vou te proteger. Me levantei e ambas sentamos nas cadeiras.

– Eu voltei a esse tempo por duas razoes, porque quero saber quem eu sou e quero proteger as winx, eu nao as conhecia, nao sabia nada muito relevante sobre elas, nem sabia porque tinha os poderes delas, mas uma coisa que nunca mudou foi o fato de eu as querer proteger tambem, acho que e o mesmo sentimento.

– E melhor volrar para o dormitorio.

– Antes ha uma coisa me intrigando, o que guardou na gaveta quando chegamos.

– Nao e nada demais, so uma lembrança do passado. Ela retirou um porta retrato da gaveta e me mostrou.

– Que foto bonita, esse casal sao meus pais?

– Nao essa sou quando mais jovem e ele e....

– Que e?

– Alguem que ja se foi.

– Tudo bem nao vou insistir em saber que e. Ja vou indo. Fui embora sem dizer mais nada e caminhei direto ate o quarto, onde ja fui abordada pela Darcy.

– Prisila tem que me ajudar a Icy enlouqueceu.

– O que?

– Vem comigo. Ela me pegou pelo braço e me levou pra dentro do quarto onde a maioria das winx estavam rreunidas falando com a Icy.

– Alguem me ecpluca o que ta acontecendo.

– A Icy quer ir atras do Tritannus.

– Como e que e?

– Prisila eu sei que ele fez coisas ruins, mas eu tenho que tentar falar com ele, pelo menos tentar.

– Icy isso e loucura ele e so um monstro que nao teve medo de destruir o que tinha e quase destruir sua familia.

– Aisha eu sei o que sente em relaçao a ele e entendo, mas preciso que me entenda eu realmente o amo.

– Ele nunca vai corresponder, ele nao e capaz de ter esse sentimento.

– Voce deve ir e tentar Icy se acredita que vale a pena nao sera em vao.

– E nao podemos te impidir mesmo de tentar.

– Voce iria de qualquer forma mesmo.

– Entao quem vai com voce.

– Musa bessa situaçao prefiro ir sozinha e tentar resolver a sos com ele.

– Muito bem.

– Vou pegar minas coisas e usar o zoomix no quarto. Me desejem sorte.

– Espera e pra onde voce vai?

– Pra Zenith Faragonda disse que Tritannus estaria planejando atacar o seu planeta Tecna, vou impedi-lo e conversar com ele, nao se preocupem. Ela entrou no quarto e alguns segunsdo depois uma luz faiscou do mesmo, nesse momento ela tinha ido.

– Bem fazer o que. Vou tomar um banho.

– Eu vou e dormir um sono longo.

– So espero ficar sem fazer nada por um bom tempo. Mas mal Stelka falou aquilo que Marine veio a nossa porta muito agitada.

– Meninas problemas, Valtor esta atacando a escola.

– O que?

– Meninas vamos.

– Esperem contra Valtor deviamos usar nossa nova transformaçao.

– Entao vamos. MAGIA WINX FIRE-STARLIX!!!!!!!

Enquanto isso la fora...

– Fadas voces nao tem chance.

– Acredite Valtor dessa vez niguem esta a sua mercê.

– Nao Preciso de escravos Mirta quando tenho todo esse poder.

– Veremos entao.ILUSAO DE FOGO!!!! Nao adiantou ele desviou mais rapido que o ataque e nao pude dar o contra ataque.

– E o seu gim fada das ilisoes.

– FOGO CONCENTRADO!!!! Pensa que sera facil Valtor, antes de machucar uma Winx deve passar por cima de todas as outras.

– Se isso e um desafio Bloom esta mais do que aceito. Mas mesmo assim nem eu nem Bloom nem qualquer outra fada foi capaz de luta contra ele. Acho que nao sao mais as mesmas fadas de antigamente winx, esse e o seu fim.

– PARE!!!! Nao lutou contra mim ainda.

– Faragonda quer se equiparar a mim denovo, nao ja teve o que precisava da ultima vez?

– Da ultima vez me contive, mas desta vez nada vai fazer eu me conter, nessa batalha so um denos saita com vida.

– Muito bem Faragon... Ja que nos encontramos na mesma condiçoes de antigamente que tal parar de usar o nome da sua Mae, nao e Miranda.

– Entao muito bem faça seu pior Valtor.

– DISPERSAO DE ALMAS!!!!! Ate parece que nao me conheçe sempre dou o melhor de mim.

– DEFESAS DE CRISTAL!!!!!

– Hora Miranda voce so na defensiva isso me decepciona muito.

– Talvez isso te cale. AURA DE CREPUSCULO!!!!! Ele acabou desviando facilmente.

– Desista Voce nao e a mesma fada de antes nao pode me vencer, nao o fez quando teve a chance.

Alguns anos no passado...

– Miranda na importa como for devemos eliminar Valtor.

– Eu sei Luna.

– Na ultima vez ele escapou por interferencoa sua.

– Grace eu sei o que eu to fazendo e sei que dessa vez posso resolver isso.

– Miranda talvez fosse melhor deixar com agente

– Luna Marion ele e muito poderoso.

– Nenhuma de voces conheçe o lado obscuro dele como eu conheço.

– Exatamente por isso vamos juntas. Alguns minutos depois, nos pousamos e no mesmo instante as portas de torre nebulosa se abriram.

– Vamos entrar.

– Nao so nos quatro vamos, ele foi bem especifico com isso.

– Miranda na deveria ir nessa condiçao.

– Eu vou ficar bem Ragen eu prometo.

– Agora vamos.

– Sim.

Tempos atuais....

– E seu fim.

– DEFESA DA LUA DE SANGUE!!!!!!!

– Mas como?

– Valtor acha mesmo que iria encostar um dedo nela e nao iriamos estar aqui.

– Ora ora o resto da conpanhia da luz.

– Acho que uma pequena reuniao depois de tanto tempo deve fazer bem.

– Mas vejo que o tempo nao foi gentil com voces.

– Como ousa falar isso, dessa vez estamos todas aqui e nao vai nos vencer.

– Stella nao sabia que sua mae era da companhia da luz.

– Nem eu.

– Bloom minha querida que bom que esta bem.

– Mae, pai nao acredito que estejam aqui.

– Acredite, nos temos contas a acertar com Valtor.

– Bem vejamos que reuniao tocante, mas voces nunca seram fortes o suficiente para me vencer, Oritel, Ragen, Codatorta e Radius.

– Fale o quanto quiser mas vamos derrota-lo.

– Acho que foi voce 1ue falou isso a 30 anos atras e eu continuo aqui.

– Por pouco tempo Valtor.

– Vejo que ainda lhe sobraram forças Miranda.

– Dessa vez vou acabar com o que devia ter acabado anos atras.

Devolta ao passado....

– Valtor me escute o que lutar assim vai trazer ppara para nos.

– Minha intençao nao e lytar com voce Miranda.

– Te trouxe aqui por outro motivo.

– E qual foi?

– Quero que voce me mate.

– O que?

– Com o tempo retomei a consciência e dominei o monstro dentro de mim, mas nao sei por quanto tempo posdo conte-lo.

– Eu nao entendo.

– Eu nunca quis te machucar, mas machuquei de varias formas.

– Nao me machuca nenhum pouco o que fez o que me machuca e ver voce se afastado de mim.

– Eu queria te contar um coisa eu estou esp.... Ele me agarrou forte e entao falou.

– Nao conte, eu mereço saber, mas quero que acabe com minha vida para garantir o futuro, o futuro da dimençao, o seu futuro e o futuro desse ser que cresce em voce.

– Eu nao posdo continuar sem voce.

– Pode sim voce e a mulher mais forte que eu conheço.

– Eu quero que nosdo filho lhe conheça, saiba que voce foi de verdade, como eu conheço.

– Tudo isdo vai se perder se nao o fizer agora. Lembre-se o que o oraculo da inspiraçao disse. O futoro dependera de nosdos descendentes. Sugiu uma espada nas minhas maos. Essa era a espada do meu pai e a ultima lembrança que tenho dele se for para morrer que que seja por essa lamina. Eu empunhei a espada, mas nao o pude fazer e joguei a espada longe. Por que nao o faz.

– Eu nao posso.

– Entao ha outra opçao. Eu capturei esse feitiço e chamado gelo eterno.

– Mas o que esta sugerindo?

– Me congele e me mande para dimençao omega, de la nunca sairei. Eu sei que nao faria isso, mas nao darei escolha, sinto muito tira-la de voce, mas quero ser um heroi nao um vilao, assim como meu pai.

– Eu o farei. Vou cumprir seu ultimo desejo. Liberei o feitiço e imediatamente el começou a se congelar.

– Nao chore, voce ainda tem muitas pessoas que gostam de voce e tambem tem o Ragen, eu sei que ele cuidara bem de voce. Nao me controlei e dei o ultimo beijo o nosdo beijo de adeus, duas almas gemeas que nunca mais se cruzariam e seriam estranhos um para o outro.

– Eu sempre terei esse sentimento em mim e uma promessa.

Nos tempos atuais...

– Entre nos dois Valtor e hora de acabar com isdo de uma vez por todas.

– Muito bem como quiser.

– Farag... Miranda voce tem certeza?

– Gri... Grace nunca tive tanta certeza.

– Vamos Valtor. Empunhei a espada me dada no por ele.

– Entao sera assim. ESCURIDAO DO DRAGAO!!!!

– BRILHE!!! SUBLIME LUZ!!!!!!

– Voce vai acabar cedendo eu sei disso. Dois raios foram lançados os estavam no mesmo nivel.

– Eu nao vou me render"Meu nome e Miranda"

– Voce vai porque eu sou o mais forte. " Nao acredito que o que temos em comum e coisa mais obscura em nossos coraçoes"

– De um jeito ou de outro tudo acaba aqui. " Quero ter mais do que um hoje Valtor"

– Na ha sentimento diferente da minha parte. "Miranda eu sei o que sinto mais preciso pensar no melhor pra voce"

–"Eu nunca quis te machucar"

–"Quero que nosso filho te conheça como eu conheço.” Nesse momento o poder de faragonda cedeu e o raio de Valtor atingiu seu coraçao. "Eu sempre terei esse sentimento em mim e uma promessa"

– VOVOOOOOOOOOOOOOOÒ!!!!!!!!! Ele nao se vangloriou nao disse nada apenas olhou fixamente para Miranda caida ao chao. Seu miseravel, eu nunca vou te perdoar, nunca, nunca, NUNCAAAAAA!!!!! Eu rapidamente peguri a espada e avançei contra ele. Vamos lute onde esta aquele odio, eu nao estou brincando, eu irei arrancar sua cabeça fora. Havia algo de errado com a Prisila algo que ja havia ocorrido comigo, seus olhos haviam envermelhecido e chorava lagrimas de sangue, nao era qualquer magoa, aquilo era odio. Eu o derrubei no chao e entao eu iria dar o ultimo golpe. Eu adoraria ver voce sofrer, sofrer e sofrer pelo que fez comigo, por tudo que fez mas prefiro ver voce agonizar ate a morte agora. Ele nao esboçava nenhuma reaçoa, mas nesse ultimo momento vi que se olhos estavam liberando lagrimas, Eu mirei a espada e iria pefurar seu pescoço ate que alguem se jogo por traz de mim.

– Nao, por favor nao... Voce nao deve deixar o odio te controlar. Minha avo tinha usado suas ultimas forças pra me fazer desistir.

– Eu nao posso ficar sem voce. E a unica familia que eu tenho.

– Isso nao e verdade tem suas amigas e elas nao te aabandonarao seram sempre a sua familia, como voces dizem. Mais que irmas..... depois disdo ela sussurro u algo em meu ouvido e simplemente se calou.

– Vovó, vovó, vovó, por favor resista, por favor nao se va. AAhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh!!!!!!!!!! Apos isso Valtor chegou perto e disse.

– Porque nao me matou naquela epoca. Eu nao entendia direito o que estava acontecendo.

– Ela acredita em voce. Acredita que pode haver bem em voce.

– Ela esta errada.

– Nao ela esta certa, ela morreu por isdo me recuso a acreditar que ela morreria por uma causa perdida.

– E tarde demais para mim, primeiro o pacto ccom as ancestrais e agora o pacto com eles, eu so tenho trevas em mim. Derepente minhas asas se quebraram e as asas de anjo apareceram novamente.

– Talvez ela te mostrou o caminho, mas acho que eu posdo fazer algo. Ela me contou o ultimo pedido dela realizar o seu. Ser um heroi nao um vilao. Ele to cou em minha mao e pude retirar toda energia negativa, entao elee abraçou.

– Eu sinto muito, eu realmente sinto, mas na vou deixa-la sozinha, Eu sei que talvez nao saiba, mas...

– Eu sei quem voce e.

– Nunca poderei substituir ssua avo nem seus pais, mas na ficara sozinha. Apesar de tudo aquele nao era um dia feliz, Prisila havia perdido a sua avo e alfea sua diretora, mesmo tendo descoberto seu avô e tendo agente, ela estava destruida por dentro, talvez seja como dizem mesmos, quando se e um heroi pode-se salva todos menos aqueles que sao mais importantes para voce


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gente curtam a historia comentem e deem sua opiniao



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Winx destino" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.