Winx destino escrita por cicero giovanni5676


Capítulo 4
Como me tornei uma winx




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/471785/chapter/4

Fiquei caminhando por selva fosca por horas, estava um tanto apreensiva, pois na sabia se havia dado certo ou o zoomix do me tranportou para outro lugar da selva fosca, mas mesmo com minhas duvidas continuei andando. Quando me dei conta eu visualizeio o castelo alfea so que havia uma coisa estranha la havia novamente muitas fadas novatas se apresentando no portao principal para uma mulher, mas para meu azar nao havia nenhuma cara conhecida entao feidi entrar escondida.
– WINX BELIEVIX. Infelizmente nada aconteceu, pois o meu believix estava selado dentro de mim e para recuperalo teria que conseguilo novamente.
– Bem se nao tem jeito mesmo eu uso o enchantix. Eu me transformei e usei a miniaturizaçso entrei e me destramsformei dentro do castelo e me uni a um grupo cheio de fadas depois mes dispercei e entao achei um alojamento de fadas vazio e com magia coloquei meu nome no papel de indicaçao so que depois me escondi pq vi uma garota com suas malas e uma coisa esquisita nas mas parecia uma planta so que ela estava se mechendo, entao decidi entrar depois da garota depois de ver a ordwm dos quartos vi que tinha uma garota sozinha entao fiquei la dentro ate que ouvi batulho na sala antes dos quartos.
– Oi eu sou flora ao que parece nos vamos ser companheiras de quarto e essa aqui e minha plsnta falante.
– Ta certo vou deixar voce e sua planta falante conversarem. Falou uma garota ruiva que estranhamente me era familiar.
– Andar para traz e ilogico, meu nome e tecna. Qual e o seu?
– Bem eu sou, sou a princesa Veranda de calixto
– Calixto do decimo anel da dimensao magica vice esta bem longe de cas nao e mesmo.
– Oi tecna eu sou Flora
– E eu Stella. Nesses nomes havia algo de familiar, mas e claro esse e o quarto das winx, entao aquela ruiva deve ser a Bloom. Eu ia sair de onde estava escondida, mas eu vi outra garota chegar e se de acorfdo com minhas pesquisa aquela seria a musa fada guardian de melody.
– Ola musa sou a Stella.
– Espera Stella nao foi voce que exlodio um laboratorio aqui em afea e dwpois foi expulsa como conseguiu voltar.
– E que nao podiam ficar sem minha luz. Eu ia entra no quarto pra me esconder, mas tropecei na entrada do quanto e cai no meio da sala.
– Ola voce esta bem.
– Sim e que eu ia sair do quarto quando tropecei na entrada.
– Mas para mim parecia que voce estava espiando agente disse musa bem disconfiada de mim.
– Sinto muito e q eu sou um pouca timida. Meu nome nome e prisila.
– Tudo bem o que voces acham de irmos a cidade nos seis e nos conhecermos melhor.
– Eu topo que tal uma pizza
– Certo mas o que e pizza. E uma comida de calixto.
Chegando em magix fomos a um restaurante e la conversamos, falamos um pouco de nos, so que eu nao podia se totalmente sincera.
– Meninas eu vou fzr uma ligaçao. Depois de alguns minutos lembrei que sobre essa noite que o primeiro encintro das trix com as winx, entao disse:
– Gente a Bloom esta em perigo. Nao se como explicar so sei disso. Entao corremos em direçao a um beco e la havia as trix originais e Bloom congela e antes que as meninas foram atingidas por um raio de stormy e ficaram desacordadas.
– Fadiinhas inuteis vcs nao podem com as trix.
– Talvez elas nao mas eu posso. WINX ENCHANTIX. PERCURSAO DE BAIXO.
– Irmas esqueçam essa luta vamosair daqui e voce fadi aguarde, pois tera volta. Depois disso as garotas acordaram e voltsmos para alfea e la a diretora foi falar com Bloom para esclarecer quem era e depois disso voltamos para o quarto.
– Ei porque nao formamos um clube porque vejam as tres bruxas sao as trix nos podiamos nos chamar as stelares, nos super seis, na decidi as fadas aereas.
– O que?
– As fadas aereas, e um nome curtinho e bonitinho.
– Eu nao gostei.Entao Bloom se levantou e disse:
– Gente que tal winx
– É esse nome e legal.
– Tambem gostei, mas o que significa.
– Nada somente winx. Depois que Bloom e as meninas disseram tudo aquilo eu fiquei feliz porque ela me incluiram je novamente eu sentia que tenho amigas novamente. Nao sabia o que me esperava aparti de agora, mas sabia que ela estariam comigo para tudo que vinhesse e eu vou estar aqui tambem tentando ajuda- las e também a parti de agora vou descobrir o que e ser uma winx.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Winx destino" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.