Winx destino escrita por cicero giovanni5676


Capítulo 38
Duplicidade




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/471785/chapter/38

Estavamos a caminho de Mistic Falls, ninguem me disse nada sobre o que estava acontecendo e pra ser sincera eu estava uma pilha de nervos, com tudo que ja havia acontecido, nao sabia o que esperar. Estavamos chegando na cidade, entao as meninas foram se instalar, entao eu e Bloom fomos ate a casa do Damon.
– Bloom antes de chegarmos la, nao e melhor pelo menos eu saber o que esta acontecendo.
– Olha realmente e melhor eu nao te dizer, voce vai ver com seus proprios olhos. Entao continuamos a andar caladas e depois de uns 20 minutos de caminhada chegamos. Eu abri a porta e chamei por alguem, entao Stefan apareceu.
– Prisila que bom que esta aqui.
– Sim, mas agora alguem pode me explicar o que esta havendo?
– Venha comigo. Entao eu o segui e deixei bloom na sala, o segui ate o calabouço subterraneo que fica abaixo da casa dos Salvatori e quando ele abriu um minha cabeça se encheu de confusao.
– Elena? Mas o que esta havendo?
– Por enquanto so fique aqui depois o Damon vai te explicar. Entao ele se aproximou da Elena e começou a chama-la, dava pra perceber que a dias nao se alimentava e ja estava muito fraca.
– Eleeena, Eleena acorda. Alguem veio aqui te ver. Entao ela acordou, mas de alguma forma ela estava diferente, nao conseguia duzer o que era, mas havia um coisa estranha nos olhos dela como se fossem vazios, sem sentimentos. Fique aqui e tente conversar com ela, eu voltarei logo como Damon.
– Certo. E assim ele saiu, entao direcionei toda minha atençao para minha irma.
– Entao eles acham que voce pode me consertar. Sao uns idiotas mesmo.
– Mas o que houve com voce?
– Ha e mesmo voce nao estava mais aqui para saber, entao deixe eu te atualizar, bem nos conseguimos achar a localizaçao de Silas, mas para liberta-lo ele precisava de sangue e sua maezinha Katherine ofereceu o sangue do Jeremy, entao pra nao ter que sofrer simplesmente me livrei do que nao fazia falta, aliais do que me deixava fraca.
– Nao estou entendendo.
– Desliguei minhas emoçoes.
– Elena, mas voce...
– Me poupe do que ira dizer. Nao preciso do seu consolo ou da sua piedade.
– Elena essa nao e voce. Os sentimentos nao te faziam mais fraca fazia voce mais forte.
– O que sabe sobre isso nao estava aqui para sentir tudo aquilo, enfim voce nao pode sentir o que eu sinto.
– E por isso eu me arrependo, eu deveria estar aqui pra te ajudar.
– Sabe ja que e tao compreensiva que tal sentir o que eu sinto assim vai poder falar sobre usso.
– O que. Entao em um instante Elena sumiu e reapareceu atras de mim e botou o pulso cortado na minha boca e mefez tomar seu sangue. Elena me solta.
– Vou ser legal e deixar voce escolher como quer morrer.
– Pare agora Elena. Alguem abriu a porta e empurrou Elena contra a parede.
– Damon, nao precisava ter feito isso ela nao me faria mal.
– Acredite como ela esta atualmente ela faria pior do que te machucar.
– Entao agora chega o outro irmao. Sabe Damon que tal contarmos o que fizemos enquanto ela nao estava aqui.
– Elena porfavor voce nao quer fazer isso.
– O que tem medo de dizer que se sente atraido por ambas duplicatas.
– O que voce quer dizer com isso.
– Querida eu e o Damon transamos, nos pegamos, fizemos sexo, use o termo que quiser, o tempo todo que voce estava fora. Nao esbouçei reaçao nenhuma simplesmente sai de la sem dizer nada.
– Voce realmente precisava fazer isso.
– Porque nao. Eu voltei pra sala onde Bloom ainda estava.
– E entao o que hove e porque esta suja de sangue?
– Nao foi nada. Olha eu vou la fora um pouco, eu volto logo. Caminhei ate a porta e ao chegar no lado de fora falei para mim mesma.
– Acho que mereço isso, essa e minha puniçao por ter feito aquilo com o Jayden, pelas costas do Damon.
– Poderia chamar isso de maldiçao das duplicatas.
– Katherine?
– Sempre estado dividida entre o interferente e seu amor verdadeiro, acredite vai mudar quando souber quem quer de verdade.
– Pensei que nunca mais a veria.
– Muitas vezes estamos enganados no destino que escolhemos. Agora se me da lisença nao estou afim desse drama de mae e filha agora.
– Acredite nem eu quero isso. Ela entrou e eu decidi ficar la mais algum tempo. Ate que a Damon chegou e se sentou perto de mim com uma garrafa de whisky na mao edois copos.
– Acho queo dia ja começou bem pesado pra nos dois, que tal falarmos sobre isso.
– Olha antes que fale algo tem que saber que eu encontrei o Jayden diversas vezes e aquela situaçao do baile se repitiu algumas vezes e eu cheguei a uma conclusao.
– E qual foi ela?
– Pode dizer que sou egoista, mas nao consigo viver sem voces dois.
– Mas eu sempre soube que gostava da Elena e eu sou a reserva. Entao que tal deixarmos assime essa historia acaba aqui.
– E realmente isso que quer?
– E o melhor para todos. Entao vireio copo que ele me deu e caminhei emdireçao a porta.
– E se eu nao quiser fazer o que e melhor.
– O destino e seu faça o que quiser, ninguem pode te obrigar a nada. Assim eu sai deixando ele para tras.
No dia seguinte...
– Stella acorda.
– Huuum me deixa dormir
– Acorda sua preguisosa.
– Vai so mais cinco minutos por favor.
– Certo, mas so pra voce saber sua cama ta pefando fogo.
– Como e que e? Haaaaa. Ela disparou e saiu rapido da cama. Presisava fazer isso?
– Era isso ou te arrastar com um laçode morphix. Agora vamos temos que comprar algumas coisas mercado.
– Porque nos?
– Porque a Tecna e a Flora. Tao tentando dar um jeito no problema com a Bonnie. Alex saiu, Bloom continua na casa dos Salvatori eu acho, Musa ta la em cima e nao vaisaor tao facil e Aisha foi se exercitar, entao infelizmente so me sobra voce.
– Entao deixa do corpo mole e vamos. Depois de um tempo da Stella fazendo manha fomos fazer as compras.
– Sabe eu realmente nao entendo porque temos que estar aqui.
– Bem enquanto Elena estiver daquele jeito nada e mais importante pra mim.
– Voce parece gostar muitoda sua irma.
– Posso nao conhece-la tao bem ainda, mas ela e a familia que eu tenho. Ela e voces.
– Idiota nao me faça chorar vou acabar borrando a maquiagem. Mas sabe queria ter essa relaçao com minhas irmas.
– Voce tem irmas? Achei que voce fossefilha unica.
– Nao tenho, ou melhor tinha duas irmas mais velhas, mas sabe nem vale a pena falar porque elas se foram a muito tempo.
– E voce n...
– Vamos falar de outra coisa tipo...
Enquanto isso na casa dos Salvatori...
– Vamos la so esta começando.
– Olha me diz como isso vai ajudar a matar Katherine.
– Nao vai jaque acho que nao e isso que realmente quer.
– Voce s me pediram pra voltar a sentir, eu voltei, pediram pra focar em uma emoçao e eu foquei no odio.
– Ainda nao acho que seja isdo que voce realmente queira.
– Talvez so queira sentir o calor do coraçao dela e ver a cara que ela fara quando eu arranca-lo.
– Certo, entao faça mais trinta abdominais.
– Stefan nao acho que isso va adiantar.
– Talvez, mas matar Katherine tambem nao.
– O que faremos e o Damon onde ele foi.
– Ele falou qualquer coisa sobre ir falar com a Prisila.
– Realmente os problemas nunca tem fim.
Perto do Mistic Grill...
– Bem ja terminamos que tal nos divertirmos um pouco.
– Certo. Entramos e entramos e Matt apareceu.
– Prisila o que ta fazendo aqui, pensei que estaria coma Elena depois do que aconteceu.
– O que aconteceu?
– Elena conseguiu voltar, embora queira se vigar de Katherine.
– Que otima noticia, mas sabe ela sabe se cuidar eu nao me preocuparia com ela.
– Nao me preocupo, mas fico preocupado com a Elena.
– Concordo todo esse odio nao deve fazer bem a ela.
– Sabe falando em resentimentos tem alguem que acho que precisa falar com voce.
– Haa?
– Faz meia hora que ele chegou, acho que devia conversar com ele.
– Matt voce parou de usar Verbena nao foi? Ai onde o Damon ta?
– No balca com a garrafa de whisky.
– Otimo ele bebado era tudo que eu queria. Me aproximei do balcao e disse:
– Entao decidiu que quer matar seu figado de vez.
– Eu tava te esperando.
– Como sabia que eu vinha aqui?
– Porque voce esuas amigas alugaram um apartamento perto daqui.
– Acho que precisamos conversar.
– Ou talvez podemos ir pra cama e resolver la mesmo. Bem os dois metodos funcionam.
– Serio mesmo vai bancar o idiota agora.
– Como quer que eu aja se nem sei se posso confiar em voce.
– Quer falar de confiança e que tal voce e a Elena. Ouve um breve silencio e entao me sentei. Sabe eu ia te dizer aquilo de qualquer jeito, mas, embora isso tenha acontecido nao quero que ache que estou brincando com voces, eu sou igual a...
– Eu sei e quanto a Elena...
– Na verdade disso eu ja fazia ideia que gostava dela.
– E entao como resolvemos isso.
– Talvez seja melhor dar um tempo e pensar no realmente queremos.
– O engraçado e que sempre se pede um tempo ante de terminar. Fui embora dizendo:
– Deixe as pessoas sentarem e pare de guardar o banco do Alaric. Entao voltei pro quarto e fui dormir.
Horas depois no Mistic grill...
– Entao rapido diga porque me chamou aqui?
– Quero fazer um trato com voce.
– Que acordo Bonnie voce poderia propor que iria me interessar.
– Quero a lapide de Silas assim poderia quebrar o outro lado e falar com qesthyah para deter silas.
– Certo e trazer um inferno sobrenatural a terra. Muito bem, mas o que eu ganho com isso.
– Quando eu falar com ela alem de pedir um modo de derrota-lo posso pedir que ela te a mesma imortalidade e invunerabilidade que ela deu a silas e assim nao tera mais que fugir de ninguem Katherine.
– Bonnie Bennet temos um acordo


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!