Winx destino escrita por cicero giovanni5676


Capítulo 36
Nosso elo




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/471785/chapter/36

Todas nos estavamos embasbacadas com o que havia acontecido debaixo dos nossos narizes, mas de uma coisa eu sabia quem o eliminou nao queria que nos eu soube-se de algo, mas o que. Entao chamei as winx para irmis ate uma sala privada do palaciio e assim foi, entramos e depois de fechar a porta pedi a Flora para fazer aparecer um pouco de salvia e a coloquei no canto queimando para que ninguem tenta-se ouvir.

– Prisila o que foi?

– Tem uma coisa que voces tem que saber, antes de tudo isso o consul me chamou e me deu esta carta e marcou um encontro comigo.

– Bem, entao vamos abrir.

– Esperem eu vou colocar mais salvia para queimar e melhor nao corrermos riscos. Depois disso abrimos o envelope e começamos a ler.

" Minha cara princesa temo que quando ler esta carta ja estarei morto, mas nao deixarei isso ser em vao, Assim que as ancestrais conseguiram voltar a vida começei a pesquisar e ache a historia da primeira dimensao magica, uma historia que sei que ja ouviram, infelizmente nao consegui achar quase nada sobre a princesa portadora do poder do destino, mas achei em ruinas algumas informaçoes sobre as guardias e sobe nossos atuais inimigos, mas nao se engane Magix esta se corrompendo aos poucos cuidado em quem deposita sua confiança. Em minha casa estao guardados os arquvos e as reliquias que achei espero que sejam ulteis para voce."

– E entao o que iremos fazer?

– Vamos ate a casa dele e pegar os qrquivos e essas tais reliquias. Entao eu, Tecna, Stella, Bloom e Marine fomos enquantos as outras ficariam no palacio tentando controlar a situaçao. Quando chegamos na casa Tecna rapidamente desativou o sistema de segurança e entao entramos.

– Prisila o que nos estamos procurando exatamente?

– Um cofre ou um esconderijo. Começamos a revistar a casa começamos no segundo andar, mas infelizmente nada conseguimos encontrar, entao passamos para o segundo andar, procuramos nos banheiros e nos corredores e entao fomos para o quarto.

– Prisila acho que encontrei algo.

– Um cofre! Nos achamos e como o cofre era eletronico Tecna rapidamente conseguiu abrir e dentro encontramos um pendrive e alguns envelopes com arquivos e mais em baixo havia uma maleta e quando abrimos havia varias chaves.

– Mas o que e isso?

– Chaves, nunca vi chaves assim, mas talvez Lockete.

– Nao esperem olhem bem elas tem algo em comum.

– E mesmo olhem todas tem o simbolo do infinito.

– Sera que sao as chaves infinitix.

– A pergunta e de quem elas sao?

– Talvez esses arquivos respondam.

Mais de 10000 anos atras...

– Acha que ela ira ficar bem?

– Ela tem que aprender essa liçao. Derepente um tremor pode se sentir em todo o palacio.

– Mas o que houve?

– O inmigo ultrapassou nossas defesas, rapido Lumia reuna nossa tropa de guardias e va ate o quaro da Princesa.

– Certo. E assim ela foi e eu fui ver se achava os outros tres grupos de guardias, corri ate que acheu a Lider do grupo de elite das guardias Livia.

– Livia o que voce esta fazendo? Nos estamos em ataque.

– Sim eu ja sei.

– Aonde voce ta indo. Percebi que ela estava carregando uma chave com si, era hem detalhada e ela a guardava como se fosse algo muito importante.

– Me escute protegam a Princesa, ha uma coisa que que eu e meu grupo iremos fazer que talvez va ser decisivoara derrotarmos nossos inimigos.

– Mas do que esta falando? Entao ouvumos outro estrondo.

– Va rapdo e protega a sua irma. Assim ela se foi e eu entao fui correndo ate o quarto princupal que ficava na torre norte, entao rapdamente adentrei o quarto onde i meu grupo estavam me esperando.

– Mas o que esta acontecendo?

– Estamos sendo atacados, mas nao se preicupe estamos aqui pra te proteger.

No tempo atual...

– Rapido vamos antes que alguem ou a policia chegue aqui.

– Espera deixa eu fechar o cofre assim incobrimos nossos rastros.

– Esperem alguem entrou na casa.

– Tem certeza Bloom?

– Minha audiçao e melhor que a de voces, agora rapido vamos se escondam. Nos escondmos e ao ver a porta se mexer, entao Chimera adentou no quarto e ao que parece ela começou a procurar e acabou achando o cofre e o arrombou, mas para sua surpresa na havia nada, mas começamos a ouvir as sirenes e ela se foi, logo depois saimos do esconderijo e nos fomos tambem para alfea, Quando chegamos fomos direto ao quarto da Tecna .

– Meninas eu vou ligar para as outras.

– Certo, enquanto isso eu vou dar uma olhada nesse pen drive. Enquanto Bloom fo fazer a ligaçao ficamos rodeando a Tecna para ver o que tinha no arquivos do pen drive, mas so havia uma serie de letras e numeros que se repitiam na tela.

– Mas o que e isso Tecna?

– Os arquivos estao bloqueados, eu posso descodifica-los, mas nao sei quanto tempo vai demorar.

– Gente começem isso eu vou respirar um pouco.

– Prisila espera queria falar com voce.

– O que foi Flora?

– Sabe e que nos duas eramos tao intimas ate...

– Sim, mas onde quer chegar.

– Eu queria dizer que sinto muito e queria que as coisas voltem a ser como antes.

– Flora eu realmente fiquei um tanto chateada, mas saiba nada mudou entre nos, mas acho que saber daquilo tudo deixou muitas lacunas para serem respondidas, mas nao vou deixar isso interfirir entre entres nos duas.

– Prisila eu...

– Não diz nada so quero que saiba que vocês são uma das coisas mais preciosas pra mim e fico feliz por você sentir isso.

– Eu estou muito feliz com sua opinião, mas eu acho que alguém esta aqui para te ver. Quando olhei para tras para minha surpresa vi uma moto chegando em alfea e quando ela parou e o motorista tirou o capacete avistei o Jayden.

– Jayden o que esta fazendo aqui?

– Presisava falar com você.

– Eu vou deixar vocês conversarem vou pro quarto.

– O que você veio fazer aqui?

– Sabe depois daquela noite eu precisava falar com você.

– Diga.

– Antes eu pensava que podíamos ficar juntos, mas você me odeia por ainda gostar de mim e vejo o quanto isso te machuca e se for pra você poder ser feliz eu renuncio a este sentimento.

– Voce realmente vai desistir?

– Não tem sentido continuar isso não acha? Eu não podia falar, ou melhor não sabia o que dizer. Talvez seja melhor eu parar de insistir assim nenhum de nos ira sair machucado.

– Eu...

– Não presisa dizer nada, mas quero que saiba que nunca quis te machucar.

– Eu...

– Bem acho que e isso adeus Prisila. Eu segurei a mao dele e abaixei a cabeça tentando não chorar, eu já havia tentado tanto afastar ele de mim, tentei negar o que sentia, mas eu não quero perde-lo, eu não posso perde-lo. Prisila o que foi.

– Eu não posso viver sem você. Por favor não me peça isso. Desesperada o abraçei com toda minha força.

– Mas eu pensei que... antes que termina-se eu o beijei, de todas as vezes que acontecera isso eu sentia a mesma coisa, mas desta vez foi diferente, pois eu não estava mais negando o que eu sentia.

– Eu não menti quando disse que gosto do Damon, mas eu também sinto algo forte por você e não quero e nem posso mais negar isso. Toquei não mao direita dele denovo. Voce também pode sentir? Foi esse o lugar que nos tocamos pela primeira vez esse e nosso elo. Ele so olhava pra mim e podia ver lagrimas saindo de seus olhos.

– Voce e a coisa mais importante pra mim, so não quero te fazer sofrer.

– So vai me fazer sofrer se me deixar.

– Eu ficarei bem aqui se e assim que deseja, mas me prometa que um dia vai tomar uma desisao.

– Eu farei isso, maas por enquanto so fique do meu lado.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

gente deixem seus comentarios e digam sua opiniao sobre o capitulo que isso me ajuda e visitem a pag da fanfic no face https://www.facebook.com/winxdestino



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Winx destino" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.