Winx destino escrita por cicero giovanni5676


Capítulo 32
Primeira jogada




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/471785/chapter/32

Mesmo depois de tudo eu ainda nao conseguia esquecer o Jayden e esse beijo aconteceu, mas nao posso deixar as coisas assim, nao podia fazer isso com o Damon.
– Jayden para!
– Porque voce recuou?
– Eu estou com o Damon agora e eu gosto dele.
– Mas voce retribuiu o beijo.
– Por favor vai e me deixa em paz.
– Nao dessa vez eu vou ficar aqui ate voce ser clara e me dizer o que sente.
– Jayden porfavor nao me obrigue a te machucar.
– Eu nao me importo com o que voce lançara contra mim nao sairei daqui ate...
– Largue ela agora.
– Damon!
– Voce nao me escutou largue ela.
– Saia daqui Damon e um assunto meu e dela.
– Sabe o engraçado e que voce acha que vou deixar voce vivo depois de fazer isso com ela.
– E voce quem ira fazer isso? Entao venha e se for homem o suficiente.
– Posso mostrar o quanto eu sou homem quebrando a sua cara
– Chega voces dois, Jayden vai embora e me deixa em paz e Damon por favor nao presisa começar uma briga. Entao eu voltei com o Damon para o salao e peli menos o resto da noite correu tudo bem.
NA MANHA SEGUINTE....
– Prisila vamos acorda Faragonda ta chamando.
– O que? Nossa nao acredito eu dormi aqui em alfea?
– Sim, sabe e que voce estava tao cansada que voce acabou doemindo aqui mesmo, vem agora levanta Faragonda conseguiu traduzir o livro.
– Ai ta bom, mas vamos logo, nao sei que desculpa eu vou dar pros meus pais e nao quero me atrasar pra escola.
– Certo vamos. Entao começamos a caminhar pela escola ate que chegamo e nos deparamos com as outras wi x que estavam nos esperando pra entrar.
– Poxa ate que em fim voces duas.
– Foi mal Alex, mas alguem nao queria acordar.
– Ahh, entao a culpa e minha Stella.
– Gente sem confusao, vamos entrar logo. Entao entramos e vimos que Faragonda ainda estava lendo o livro.
– Meninas que bom que chegaram.
– Bem Faragonda pode nos dizer o que descobriu sobre o livro.
– Bem acho que todas lembram como foi a criaçao da dimençao magica.
– Claro, nao foi graças a chama do dragao lendario.
– O que ha nesse livro e a verdadeira historia sobre a 1 dimeçao magica. Todas ficamos surpresas, pois ate agora a historia da genese da dimençao magica havia sido a mesma.
– Mas se nao foi a chama, entao o que criou a dimençao magica?
– Infelizmente o livro tem muitos capitulos selados e nao tenho como abrilos agora. No entanto ha uma historia sobre as primeiras fadas guardias, existe a descriçao que nessa epoca as fadas eram uma especie muito abundante e quase todos os seres viviam em paz, sendo que as fadas guardias protegiam as pessoas e zelavam por essa paz, mas havia uma especie de criaturas que eram contra que uma fada em partixular possui-se um poder tao grande, essa fada logo nasceria do ventre da rainha, entao essa fadas se rebelaram contra a dimençao magica e ao que parece elas possuiam uma grande poder tambem, na epoca, mas com o acontecimento de sua rebelia esse poder se perdeu e nao houve mais relatos dele, mas continuando ao passar do tempo foi colocada guardias para proteger a princesa contra o ataque dos ??????.
– Dos o que faragonda?
– Esse e outro misterio do livro nao e permitido pro unciar o nome dessa especie que se rebelou contra os outros seres, mas vamos continuar a historia.
Ha mais de 10000 anos no passado...
Uma linda garota com um vestido branco brincava em meio a floresta, Seus cabelos eram totalmente brancos e os olhos prateados, mas mesmo de longe alguem se aproximava.
– Quem esta ai?
– Sou eu princesa.
– Mas como me encontrou?
– Essa nao e a questao, o que esta fazendo aqui?
– Bem e que eu queria dair um pouco do palacio.
– Voce sabe dos riscos, nao podemos deixa-los pegar voce.
– Eu sei, mas de vez em quando fico tao sufocada nos castelo, queria poder ter liberdade.
– Eu queria que a pudesse ter, mas muito tempo isso nao e mais possivel.
– Obrigado.
– So faço o que uma guardia deve fazer.
– Voce sabe que faz mais do que isso minha irma.
Devolta a alfeia...
– Bem voltando a nosso assunto, depois de muitos anos a Princesa cresceu e suas guardias tambem cresceram e se tornaram lindas mulheres, haviam poucas das antigas guardias e nesse momento começou uma nova guerra todos participaram dela exeto a Princesa e suas guardias que ficaram no palacio, mas mesmo com todos os esforço do exercito eles conseguiram invadir o castelo, Mas la hove a maior luta de todo, pode-se dizer que foi o despertar do poder do destino.
– Poder do destino?
– Sim ao que parece esse e o poder mais poderoso do universo, ha uma pequena descriçao qie diz que e o poder sobre os seres vivos esua energia vai alem do infinito, nao pode ser destruido, mas apos isso os ?????? Foram banidos e selados, mas as guardias pagaram com a propria vida e toda dimençao magica foi devastado pela energia das trevas entao a princesa concedeu energia suficiente para a ultima guardia para que ela pudesse regenerar a dimençao magica e apos isso nao hamais relatos dela, presumi que tudo isso foi demais para ela e acabou morrendo pelo desgaste de energia. Mas aultima descriçao da historia diz que a guardia aveiu suas asas e assumiu a forma de um dragao e suas chamas da vida restauraram a dimençao magica,mas uma parte dela ficou perdida e ao que parece desapareceu.
– Bem o resto da historia conhecemos o grande dragao cansado se deitou num planeta chamado domino e la morreu e pasdou seus poderes para voce Bloom.
– Entao quer dizer denovo voce deveram sair em busca dessas guardias sera o unico modo de evitarmos o mal que esta por vir. Fomos embora da sala de Faragonda e eu entao fui me preparar pra ir pra escola, ate que ouvi a Stella me chamando.
– Prisila espera.
– O que foi?
– Faragonda achou melhor voce levar isso com voce.
– Mas esse livro nao estaria melhor protegido aqui em Alfea?
– Ela disse que seria melhor voce leva-lo. Entao botei o livro na minha mochila e fui para a escola.
Uma hora mais tarde na terra....
– Ola, bom dia.
– Bom dia Jodie.
– E entao resolveu o problema com seu irmao?
– Em partes sim.
– Era algo serio?
– Nem tanto so minha vo que tava com um problema e queria que nos resolvessemos. Derepente senti alguem olhando fixamente pra mim. Jodie quem e aquele ali, eu me lembro de ter visto ele na nossa sala ontem.
– Acho que ele e amigo de rodrigo, o nome dele era.... Lucas.
– Lucas heim.
– Porque voce conhece ele?
– Nao e que eu reparei que ele tava olhando pra mim e tipo queria saber quem era.
– E melhor irmos pra sala. Quando chegamos la alguem ja havia pegado o lugar que eu havia pegado ontem, mas ja que os lufares nao estavam certos decidi sentar atras e pra minha sorte sentei bem ao lado daquele garoto que ficou me encarando na entrada, entao a aula começou e eu percebi alguns olhares discretos em algumas ocasioes, entao me virei pra ele e disse:
– Perdeu alguma coisa?
– O que?
– Perguntei se perdeu alguma coisa, ja que nao para de olhar pra ca.
– Os olhos sao meus olho pra onde eu quiser.
– Pode so fazer o favor de nao me encarar odeio pessoas me encarando.... Derepente pude ouvir um grande estro do vindo la de fora e sentia que nao podia ser nada de bom e quando todos sairam aproveitei a confusao e entrei no banheiro e me transformei em Believix e usei as asa especiais neerix que podem me deixar invisivel e atraversar a materia, entao quando cheguei ate o patio tive um grande susto que ate me tirou a concentraçao e minhas asas volraram ao normal.
– Bruxas ancestrais o que estao fazendo aqui? Eram as ancestrais, mas como era possivel elas foram mortas em Eraklyon eu mesma ajydei a destrui-las.
– Acha mesmo que fadas iriam poder nos destruir, soubemos se Caos, mas agora temos novos mestres. Entao derepente aquela forma de fantaamas desapareceu e uma nuvem de escuridao e dentro dela apareceram tres mulheres jovens.
– Agora com corpos de verdade nao conseguira nos vencer com uma simples convergencia da luz. Agora começado nossa vingança. MAR NEGRO!!!!!
– Mas nem pensar. CRISTAL DEFENSOR!!!!
– Icy, Darcy, Storny O que voces?
– Pudemos sentir que elas estavam aqui.
– Entao nossas pequenas pupilas estao agora se revoltando?
– Nao nos nunca fomos suas pupilas, voces nos manipularam, mas se prepare para perder. Vamos Prisila. MAGIA WINX MEGAMIX!!!!
– ARMADILHA DAS SOMBRAS!!!!
– OLHO DO FURACAO!!!
– MEGA CRISTALIZAÇAO!!!! Vamos Prisila lançe o ultimo golpe e acabe com elas.
– Muito bem. FIRE STAR BUSTER!!!!! Depois que o ataque foi lançado e a poeira baixou vimos que nao havia funcionado elas nao haviam sofrido nenhum dano.
– Agora acreditam, seus poderes sao inuteis agora, mas lhe devemos somente dar um recado. Estamos devolta e o poder do destino sera nosso. Apos isso elas desapareceram.
– Mas o que foi isso?
– Nao sei, mas vamos agora tentar resolver.
Uma nova batalha havia recomeçado e agora deveriamos descobrir um netodo de combater nosso inimigo e pricipalmente descobrir quem eles sao.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Winx destino" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.