Winx destino escrita por cicero giovanni5676


Capítulo 25
O desecadear da historia




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/471785/chapter/25

Mais um ano e meio se passaram e muitas coisas aconteceram estou cada vez mais ligada a minhas amigas winx, a Musa voltou com o Riven, Klaus voltou a incomodar, mas demos um jeito, conhecemos nosso novo inimigo Silas, mas unidos nos os vencemos e muitas outras coisas oconteceram, mas nao ha nada que na possa enfrentar enquanto tiver pessoas queridas do meu lado. Outra coisa que aconteceu foi a descoberta de outra vida passada eu era filha da Katherinee por isso nunca chegou perto de me machucar, mas ela ja havia sumido e denovo havia perdido outra mae e agora teremos que lidar com outros desafios muito maiores, mas estamos prontas para o que o destino nos botar a frente. Agora hoje e um novo dia e estava disposta a deixar Katherine no meu coraçao e ir em frente, pois hoje seria a apresentaçao das novas escolas de fada e aconteceria em Alfea.

– Bom dia Prislia, Icy e Tecna.

– Ahh oi Stella.

– Bom dia.

– Bom dia, ei Stella eu soube que uma das escolas e em solaria.

– Sim e tambem uma coisa que Voce nao sabia minha cara Icy, cada fada guardia entrara com a a escola de seu planeta.

– Bem nesse caso vou procurar um lugar pra me sentar.

– Porque Prisila, nao ouviu o que eu disse?

– Sim, mas eu sou do futuro e vim da Terra e acho que as fadas da Terra seram acompanhadas pela Roxy, nao e?

– Sim, mas soube que a senhorita Faragonda colocou voce como Guardia de Magix.

– Espera nao deveria ser a Dafhne?

– Nao ja que ela estara na cerimonia de abertura junto aos professores de alfea. Agora vamos antes que Griselda venha nos chamar. Entao cada uma nos encontramos com as fadas das respectivas escolas, entao apos uns minutos fomos entrando uma a uma, como Magix seria a ultima a entrar eu dei uma espiada e pude ver, Damon, Stefan, Caroline, Bonnie, Elena, Jeremy, Matt, Tyler, Rebekah, Klaus e Elijah, estava feliz que vinheram, ahh quase havia esquecido de mencionar havia descoberto outra vida passada minha, por mais estranho que pareça eu fui irma do originais, mas deixando isso de lado era quase a minha vez, quando vi Domino subindo no palco, organizei as fadas e estavamos saindo ate que fomos acertadas por uma rajada de energia.

– Mas o que foi isso?

– O que nao, mas quem. Ola alfea e muito bom estar de volta.

– Quem e voce?

– Meu nome e Caos.

– Muito bem nao sei o que voce quer, mas se for briga? Vamos winx.

– Winx entao elas ainda existem.

– WINX BLOOMIX!!!! Agora Caos voce tem que lutar nos 13 e ai como fara isso?

– Assim minha querida. Entao ele estalou os dedos e yma grabde quantidade de energia se jorrou contra nos e ficamos indefesas arremessadas nos muros de alfea.

– Nao sei quem e voce, mas nao fara mal a Prisila.

– Ora ora faz tempo que nao vejo um vampiro. Damon tentou lutar contra ele, mas foi inutil, entao me levantei e disse:

– Responda o que voce quer?

– Uma coisa muito simples minha cara a Princesa de Magix.

– Essa seria eu meu caro Caus

– Crisia.

– Fique calma agora eu lido com ele. Entao começaram a lutar, mas como nos ela foi derrotada e ele enfiou suas maos que mais pareciam garras no abdomen dela.

– Espera ha algo errado voce nao e a verdadeira Princesa nao e? Pagara com a vida por ter me enganado.

– Pare com isso eu nao vou deixar machuca-la eu sou uma fada guardia desse plane e nao vou deixar fazer mal a ninguem, voce ameaçou minha familia, meus amigos e saiba que jamais o perdoarei. Entao a Gema megamix reapareceu e um forte calor me envolvia. Mas o que esta acontecendo?

– Prisila o reconhecimento do seu verdadeiro eu foi sufficiente para ativa-la agora voce tem o poder Megamix.

– WINX MEGAMIX!!! Agora Caos entre nos. BUSTER STAR FIRE!!!!

– Aaaaaah, tudo bem a fadinha se atualizou, isso realmente parece interessante, mas se me da licença tenho que procura,a Princesa de Magix real, deixemos essa combate para depois. Entao ele desapareceu sem mais nem menos e depois de organizarmos e terminarmos a cerimonia de Magix levamos a Crisia pro hospital e fomos pra sala da diretora.

– Bem Faragonda nos queriamos explicaçoes sobre o que aconteceu.

– Meninas e impressao minha ou essa sala ta ficando menor?

– Nao e que ha mais pessoas aqui Stella.

– Bem meninas quero dizer duas noticias, primeiro quero apresentar a mais nova adiçao do grupo de voces. Entao alfuem se aproximou de nos e foi quase como se saisse das sombras.

– Ola meninas.

– Selina!!!! mas o que ela ta fazendo aqui?

– Porque depois de tudo que aconteceu parti em busca do significado da minha vida, entao condsegui minhas transformaçoes ate Megamix.

– Entao voce tabem tem esse poder?

– Sim, mas agora isso nao e importante o importante e conhecer seu novo inimigo, infelizmente o Legendarium foi queimamado, mas os poderes e informaçoes passaram pata mim e agora so a fada do poder legendario, mas com um esforço posso invocar um legendarium espiritual e drscobrir algo sobre alguma lenda. Entao ela o fez e assim fomos para o caputulo em que tinha escrito sobre o Caos e a Princesa de Magix, mas so havia coisas obvias, mas falava de outraa fadas guardians que tinham poderes incriveis, mas se perderam a muito tempo e a princesa morreu em combate, entao ele devia estar procurando a reeancarnaçao dela.

– Selina como isso esta no legndarium se aconteceu no mundo real?

– Bem porque a ideia do Legendarium e conter todas as lendas, nao ve o casa sis vampiros existem no mundo legendarium e aqui , o mesmo para as fadas. Mas agora presisamos achar essas fadas e achar a princesa, entao pensei em uma coisa duas de nos poderiamos ir a Terra e achar essas fadas e o resto ficaria na dimençao magica procurando por pistas da Pricesa.

– Bem entao vamos eu e voce Selina a Terra, mas e se Caos quiser procurar as fafas tambem vai saber que estamos perto poque ele ja me viu ele me conheçe entao nao sera uma operaçao secreta.

– Eu ja havia pensado nisso, entao voce tera isso. Ela jogou uma fumaça em mum e eu virei um garoto.

– Mas como assim?

– Isso e o que sera seu disfarçe agora podemos ir.

– Para onde.

– Prisila para isso dar certo presisaremos fazer o feitiço do renascimento em voce assim podera se disfarçar e encontra-las.

– Mas e munha vida, minhas amigas e tudoeo Damon e o... Eu estava prestes a dizer mesmo Jayden, sera que ainda havia lugar no meu coraçao pra ele. Bem, mas o que acontecera nesses anos.

– Procuraremos indicios da Princesa. Estaremos protegidas do envelhecimento e seremos conservadas por um feitiço em cadeia deste, entao em 14 anos a despertaremos.

– Senao ha outro modo, entao que seja.

– Bem seus amigos tambem vao participar da cerimonia assim tambem estaram dentro da maldiçao ate voce acordar.

– Entao certo. Entao fomos para masmorra de Alfea onde começamos o ritual e no final eu me matei com o fim de que o feitiço desse certo, sei do sacrifixio do meu pai para me mantee viva, mas seria inutil se nao defenden-se aquilo que acredito, o frio se aproximava e derepente tudo ficou escuro, nao podia mais falar so via uma luz forte.

– Nos nos reencontraremos Prisila palavra de winx.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Winx destino" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.