Winx destino escrita por cicero giovanni5676


Capítulo 1
Capítulo 1




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/471785/chapter/1

Bloom-malditas bruxas nao vou deixar voces vencerem nunca, nunca.

100 anos apos a batalha que as supremas guardiãs da dimençao magica travaram contra as bruxas intituladas novas trix tudo começa a voltar ao normal, mas o mal recusasse a morrer e ao mesmo tempo o bem vai mais uma vez florecer.

Mae eu ja estou indo.

Tudo bem querida, mas antes que va tem certeza de quer ir para alfea.

Mamae eu nao me encaixo mais aqui eu quero descobrir quem sou e talvez essa seja minha unica chance.atravesei a porta nao olhando para traz porque sabia que minha mae estava chorando e sabia q se eu que voltaria para abraça-la.Ola meu nome é prisila e sou uma fada, quando eu tinha dez anos nao sei como aconteceu mas uma criatura estranha queria atacar minha irma, mas eu me joguei na frente e parti dai descibri que tenho poderes e que sou uma fada. Ja estou com desesseis e à alguns dias atras vi um folheto sobre uma escola de fadas chamada alfea e agora decidi frequenta-la e tentar descobrir quem sou porque tenho esses poderes.Entrei no onibus e fiquei esperando chegar em alfea.

Quando cheguei em alfea havia pensado se realmente foi certo ter mentido em minha ficha e dizer que so tenho o nivel de fada normal, mas tendo o believix, mas no folheto havia informado somenyte fadas iniciantes entao nao tive escolha a nao ser mentir.Agora esta na mao do destino. Entao entei no castelo fui levada para um hall com mais umas dezenas de garotas e la uma mulher se apresentou para nos dizendo:

-Bom dia a todas eu sou a diretora Alice. Aqui em alfea voces teram a instruçao suficiente para um dia se tornar fadas guarduas e se tornar tao poderosas quanto nossas grandes winx. Quando ela sisse essa palavra nao sei direito o q aconteceu, mas fiquei meio noustalgica, porem continuei a ouvir.

Depois da intruçao fui deixar minhas coisas no quarto em q fui desiguinada e la conheci duas meninas muito legais raquel e steice as duas vinham de um planeta chamado solaria. Nos dcudimos ir ao patio antes do toque de recolher,mas quando chegamos no patio vimos mas tres garotas mas diferentes das outras elas exalavam trevas e suas auras expeliam o mal ou pelo menos e assim q eu sentia. Entao de repente.a garota do meio disse:

-Escutem fadas ridiculas as novas trix estao de volta hahahaha.

Em um relance vi a diretora Alice voando em nossa direçao,mas ao q parecia n eram bruxas, pois tinham assaa mas eram completanwnte obscuras, entao a diretora chamou todas as fadas q tinham se tranformado para lutar, mas nao tive coragem de tentar enfrenta-las enta me escondi no num pilar do patio, porem quando vi minha amigas machucadas e a diretora lutando com tudo q tinha nao me seguerei corri pro meio do patio e gritei:

- WINX ENCHANTIX. Despois depois invoqueu o ataque. ENERGIA DO DRAGAO.

Apos isso as novas trix foram embora e eu derepente vi meu pendulo de po de fada brilhar e dele sair uma voz dizendo:

-Voce se tornou forte. Eu estou muito orgulhosa, so que ao mesmo tempo me senti. Tonta eu estava perdendo os sentidos eu estava sendo posduida pela energia a qual saia do meu pendulo de po de fada.

-Alice me escute sou eu Bloom naoo posso falar por muito tempo. Alice essa garota e a ultima esperança faça- a saber de tudo, tudo sobre nos nao cometa o mesmo erro de Faragonda faça isso por nos. Nao estava mais aguentando e entao simplesmente me distrangormei e desmaiei. Nao sei como isso aconteceu. Quem era essa pessoa? Como ela me conhece.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Winx destino" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.