Waking up in vegas escrita por Giiih


Capítulo 8
Quinn's Back 2


Notas iniciais do capítulo

Volteiiii o proximo cap (depois desse) já esta pronto,



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/471781/chapter/8

Fiquei sem reação, subi lá e não tinha nada em mente. Tinha uma vista lá de cima. Na esquerda e nas primeiras fileiras a família e parentes do Sam. Do lado direito na primeira fileira tinha Brittany, Rachel, Mercedes, Finn e Blaine. Tentei conter o riso pela cara da Rachel já que ela estava praticamente do lado do Finn. Atrás tinham os outros membros do Glee Club e depois vinham alguns outros amigos do Sam. Lá atrás tinha o Kurt. Não estava tudo completamente em silencio porque havia algumas pessoas cochichando. Até que começamos a ouvir barulho de um salto alto. Estava chegando a Quinn. Estava de óculos escuros e sentou bem no meio da plateia. Então comecei a falar.

–É... –Engoli seco- Eu não era tão próxima dele... –Dei uma pausa para pensar no que falaria, olhei para Britt e ela estava com um sorriso no rosto, demonstrando que estava orgulhosa de eu estar fazendo isso, por que ele era importante para ela e eu, acho que a atual dela, estava fazendo um discurso para ele, logo me veio o que falar- Mas ele era próximo de muitas pessoas importantes para mim, e sei que ele as vazia bem. Agradeço a ele por fazer isso.

Brittany bateu palma e em seguida todos também, Quinn não tirava os olhos de mim, com cara de nojo. Sentei ao lado de Britt

–Obrigada... –Ela sussurou-

–Por que? –Perguntei confusa-

–Sei que você estava falando de mim o tempo todo!

Ela riu baixo e voltou a olhar para o altar. Depois de um tempo estava com os olhos cheios d’agua com os discursos que foram em seguida do meu. E por ultimo Quinn. Com seu salto que fazia um barulho enorme foi até o altar e começou.

–Bem... Eu gostava muito do Sam. Cada vez que falo sobre me da uma vontade enorme de chorar. Até porque, ele não é primeira pessoa que sai da minha vida por causa de um alguém muito, muito especial –Falou irônica o que me deu nos nervos- Então, eu queria pelo menos ter conseguido dar adeus a ele. Mas infelizmente –Ela tirou os óculos e olhou fixamente para um lugar, segui seu olhar e ela estava olhando para Brittany apesar dela não ter percebido- Algumas pessoas são incrivelmente boas em estragar a vida dos outros.

Ela sentou no seu lugar enquanto todos aplaudiam meio sem entender muito. A cerimônia acabou, Enterraram o corpo e botamos flores. Depois fomos encontrar alguns amigos do glee club.

–Oi... –Falou Kurt-

–Eu não estou acreditando até agora... –Falou Mercedes-

–Como você esta Britt? –Perguntou Rachel, por que Britt estava com a cara fechada-

–Não consigo falar... –Ela falou segurando o choro-

–Também me pegou de surpresa Britt... –Falei, todos olharam estranho para mim já que estava sendo gentil com ela, percebi e fiquei sem graça. Então tive que mudar essa cena- Mas não é motivo pra ficar choramingando o dia todo!

–Ah Santana... Por que ser tão grossa com a sua... Mulher! –Falou Quinn irônica-

–Ex-mulher! –retruquei-

–EX? –Exclamou Britt-

–Vamos deixa-las discutir relação gente? –Falou Quinn- Só não acho legal brigarem bem onde o Sam morreu, mesmo achando que algumas já queriam isso! –Ela foi saindo-

–O que ta acontecendo? –Perguntou Puck- Não to entendendo mais nada!

–Vou falar com ela... –Falou Rachel saindo-

–Não! –Segurei ela pelo braço a fazendo parar- Eu falo! –Falei e fui até ela que já estava chamando um taxi- O que aconteceu com você?

–Tô mal... Por que eu não gosto quando pessoas morrem.

–Como se eu gostasse!

–Não se faz de idiota!

–Que?

–Eu sei que o Sam morreu por sua culpa!

–EU TAVA BEBADA! COMO IA SABER QUE ELE AMAVA A...–Parei de falar, percebi que falei de mais-

–Então você sabe que ele morreu por causa daquela vadia!

–VADIA É VOCÊ!

–Parabéns Santana, defendendo ela depois de tudo que ela fez!

–Não seria... Tudo que VOCÊ fez? –Ela engoliu seco e eu sorri- É Quinn, já sei de tudo...

–Isso muda nada! O Sam era tudo pra mim! E ela além de te tirar de mim tirou ele também!

–Você tem quantos anos? 5? Com ciúmes de mim! Virou lesbica? –E ela me surpreendeu com um beijo, depois a empurrei- O QUE FOI ISSO?

–Eu queria saber mesmo o que sentia por você! –Eu ri-

–Você devia se tratar sua louca! –Ela me deu um tapa na cara que foi retribuído com um macio e agradável soco na cara dela-

–Se é assim, por mim tudo bem. Fica com a sua amiguinha Brittany, quero dizer... Mulher.

–Antes ela que você! –Ela deu sorrisinho-

–Mas eu acho... Pela experiência... O Puck melhor na cama!

Eu não consegui me conter e bati nela com tanta força que ela caiu no chão

–É Santana, tudo isso por causa da Britt. Lembra que já tem um no cachão!

Ia bater de novo até que alguém chegou por trás e me segurou. Era o Puck, aproveitei a raiva me virei e chutei o saco dele.

–Isso por você me trair! –E chutei de novo- Isso por agarrar a minha Britt!

Todos ficaram espantados e em silencio. Novamente me seguraram, mas era a Britt, que me levou para longe de todos.

–PARA! Não pode fazer isso. Pelo menos não aqui! –Ela falou tentando me conter-

–Ela... Ele... –Ela me levou pra longe de todos, fez sentar no chão e ela ao meu lado, Ela me beijou longe de todos- Você sabe acalmar alguém!

Ela piscou e eu ia a beijar de novo.

–O que foi? –Perguntei-

–Não se beija a ex... –Ela se levantou-

–Britt eu... Não tive coragem...

–De admitir que você gosta de uma garota? –abaixei a cabeça- Santana, eu gosto mesmo de você!

–Eu também, mas... O que vão pensar de mim?

–Se você se importa tanto com a sua imagem, não posso fazer nada! –Ela saiu andando-

–Britt! –Ela parou- Eu preciso de você... –Ela virou de frente pra mim- Vai valer a pena esperar! Prometo!

–Não consigo dizer não pra você!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Review?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Waking up in vegas" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.