Waking up in vegas escrita por Giiih


Capítulo 6
Quinn's Back 1


Notas iniciais do capítulo

Gente, desculpa eu apaguei o "Quinn's Back" sem querer. Eu to postando de novo mas ele esta diferente, espero que gostem. Vou postar o proximo (se der tudo certo) amanhã. Beijoos.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/471781/chapter/6

P.O.V Quinn

Depois que as duas saíram do carro eu mandei o motorista ir o mais rápido possível. Eu não consigo acreditar que depois de tudo que fiz elas se casam, bêbadas ou não.

–Moça?

–Oi... –Falei limpando as lagrimas-

–O que a outra moça fez pra vc? Desculpe pela indelicadeza...

–Ela é culpada pela minha vida ser um desastre...

–Ah...

– Ela ta sempre tentando roubar as coisas boas que eu tenho! O sam... A Santana...

–Pera você esta falando da...? –Meu telefone tocou-

Ligação on

–Alô...

–Quinn?

–É... Quem é?

–Puck...

–Oi Puck...

–Pediram para eu te dar a noticia... -O tom dele já dizia que algo ruim aconteceu-

–Qual?

–Sam, ele sofreu um acidente de carro –Cairam algumas lagrimas-

–Ele... –Já estava desesperada, não era uma ou outra eram varias lagrimas-

–É... parece que ele bebeu muito e dirigiu!

–QUANDO ISSO ACONTECEU?

–Quinn relaxa!

–NÃO TEM COMO RELAXAR! EU ESTOU PERDENDO AS PESSOAS QUE AMO! –Ficamos em silencio-

–O enterro é amanhã. Vai ser no cemitério principal de Vegas!

–Ok Puck...

–Quinn...

–Oi...

–Fica bem ta?

Ligação off

Nunca iria ficar bem. Parei de falar, fiquei olhando para frente. Olhando para o meu futuro. Olhando para o que iria acontecer depois daquilo. O que eu iria ser. O que eu queria ser. Não cheguei a nenhuma conclusão. Limpei minhas lagrimas, parei de demonstrar tristeza. Não estava triste. Estava com raiva.

–me deixa em qualquer Hotel...

–Moça você...

–ME DEIXA EM QUALQUER HOTEL!

–Ok, mas você estava falando comigo sobre...

Por um segundo não entendi do que ele estava falando, minha cabeça girou. Até que lembrei. Estávamos falando sobre a garota que estragou a minha vida...

A loira idiota, Britanny.

O.V Santana

Foram muitas coisas para um dia só! O filho dela é realmente dele? Quinn estava brava comigo por eu me casar ou pelo Sam ter morrido? A culpa do bebê da Britt nascer sem pai é minha! Acho que mesmo odiando a mãe desse bebê ele não merece crescer sem pai! Fiquei nervosa, comecei a tremer, ficou escuro. Piscava de vagar virei a cabeça um pouco para o lado e estava Brittany lendo uma revista quando reparou que eu acordei.

–Oi... –Ela falou sussurrando- Você esta bem?

–Tô...

–O que aconteceu?

–Eu... - Por um momento quis falar sobre o Sam... Ou sobre o bebê, mas eu quero ver até onde ela vai mentir- Fiquei enjoada. –Antes dela falar alguma coisa continuei- E você?

–Ah, eu só fiquei surpresa. Ele era...

–Bem intimo? –Interrompi vendo se ela falava algo-

–Não era essa palavra... -Será que é verdade ou ela atua tão bem assim?- especial era o que eu ia dizer! –Deve ser por que ele é o pai do seu bebê-

–Você se lembra de alguma coisa de ontem? –Forcei pra ver se ela falava alguma coisa-

–Você acha que estaria aqui? –Não respondi- Serio Santana, eu n entendo o porque dessa pergunta! Não vou brigar com você agora!

–Por que eu desmaiei? Eu sou de Lima Heights!

–Eu não vejo motivo por brigarmos tanto! Desde o dia que você começou a me odiar não entendi mais nada.

–Você mente bem!

–Eu não te odiava, mas aprendi a te odiar!

–CHEGA!

–O que você acha que eu fiz?

Como consegue ser falsa, odeio lembrar o que ela fez.

–Não se faça de sonsa! –retruquei-

–EU NEM SEI O QUE É SER SONSA!

–E IDIOTA? SABE O QUE É? SE NÃO SOUBER EU TE EXPLICO! –Escorreram lagrimas pelo seu rosto e ela saiu as limpando, quando ela abriu a porta para sair estavam Rachel e Kurt-

–O que ouve Britt? –Rachel perguntou enquanto ela saia- O que você fez?

–Porque sempre eu que fiz alguma coisa?

–PORQUE VOCÊ É A SANTANA! –Eles falaram juntos, Kurt foi atrás da Britt e Rachel sento do meu lado-

–Não quero lição de moral agora!

–Eu não ia fazer isso...

–O que você vai fazer?

–Perguntar por que você não se da bem com ela!

–Você sabe melhor que ninguém!

–Então porque você invés de ficar brava com ela não fica com brava com a Quinn?

–Hã?

–Ai meu deus...

–Rachel...

–Não era por mim que você tinha que saber!
–Vai falar tudo agora!

–Por favor, eu não...

–FALA!

–Ta bem... Quando você se aproximou da Brittany a Quinn começou a ser minha amiga...

–E o que que tem?

–Bem... ai ela sempre me falava como odiava a Britt por ficar no lugar dela. Então ela decidiu fazer você parar de ser amiga da Britt!

–Já entendi tudo...

Bem para começar até onde eu sabia no aniversario da Brittany alguém botou pó de mico no eu vestido (e acharam no quarto da Britt um saquinho cheio disso). A Brittany me ofereceu uma bebida que me fez passar mal e não curtir a festa. A Quinn me contou o que tinha acontecido: A Brittany agarrou meu namorado e depois ficou falando q ele havia agarrado ela. Ele me falou que ela tinha beijado ele, enfim meu namorado e minha “melhor amiga” me diziam a mesma coisa, obvio que acreditei neles. Ela me deu a bebida para eu não ficar com o Puck e ela poder agarrar ele. Por isso odeio ela, além das diversas brigas que aconteceram durante o colegial. Mas pelo visto nada disso é verdade.

–Ela armou tudo, botou o pó de mico no vestido para culpar a Britt depois, falou pra Brittany levar aquela bebida para você e etc...

–Mas... porque o Puck concordou?

–Ela transou com ele para ele fazer isso tudo...

–FILHOS DA PUTA! Como eu gostava desse traste? Que ódio! EU VOU MATAR ELA!

–E ela fez muitas coisas pra você nunca nem olhar na cara da Brittany!

–Então eu odeio a Brittany a toa?

–Completamente!

–O problema é que eu n sei se n consigo ficar sem brigar com ela

–Santana vocês eram amigas!

–Eu n consigo pensar em nada... Nem sei o que falar...

–“Desculpa Brittany, eu vou ser mais legal com você?”

–Eu não sou tão boazinha!
–Então Vai la atrás da Quinn briga com ela e vê se melhora! –Ela falou com tom irônico-

–Boa ideia... –Ela me olhou torto- Ok, mas... A Brittany também...

–Agora você vai tentar achar coisas ruins que a Britt fez ó para não perder a moral?

–Eu não tinha pensado nisso, mas pode até ser uma boa manei...

–SANTANA!

–Ok, ok vamos atrás deles.

Então fomos embora daquele hospital, Eu e Rachel fomos em todos os lugares e não achamos eles.

–Ótimo perdemos eles! –falei, até que o telefone dela tocou e ela atendeu-

–Alô?... KURT... Estamos na frente de um hotel na esquina do hospital!...

–O que ele ta falando? –Interrompi-

–Shiu!... Não tava falando com você Kurt!... Como chego ai?... OK... tchau! -ela desligou-

–E ai?

–Eles estão num bar.

–Que bar?

–Ele falou pra seguirmos reto e vai ter um bar estilo anos 50.

–Ta vamos logo.
Chegamos no bar. Na frente dele estava o Kurt

–Cadê a Brittany? –Perguntei-

–Por quê? Ta com vontade de gritar com alguém?

–Kurt... A Santana quer pedir desculpas! –Ele gargalhou-

–Eu nunca falei que ia fazer isso!

–Rachel, você a acha que Santana Lopez já pediu e vai pedir desculpas pra alguém?

–Ela vai tentar! Certo Santana?

–Errado! –Ela me olhou torto- Ta... Ta... Posso tentar!

–Uau... Quem diria. Nunca pensei que ia ver esse momento histórico! –Kurt falou-

–E nem vai, não quero e não preciso de plateia para falar com alguém!

–Ah, posso pedir pra alguém gravar pra mim?

–HÁ, HÁ! –Ri sarcasticamente- Agora onde ela ta?

–Ai dentro...

Entrei e logo vi ela sentada numa cadeira bebendo alguma coisa.

–Quem diria... Nós temos algo em comum! –Falei arrastando uma cadeira para o lado dela-

–O que seria...?

–Bebemos quando queremos esquecer alguma coisa...

–Quem disse que eu estou bebendo para esquecer alguma coisa?

–Bem... Seu rímel esta borrado, cabelo bagunçado e olho vermelho...Acho que ninguém feliz fica assim.

–Eu...

–VOCÊ SE DROGOU? –Ela riu-

–Claro que não... Eu tô bebendo por outros motivos!

–Que seriam...?

–Você pensa muito rápido, eu tava inventando um motivo! –Ri, ela sorriu. Que sorriso lindo... Pera? Que? Eu falei que o sorriso dela é o que? Ai que nojo de mim- Olha eu queria...

–É pra começar eu... É... Bem... Desculpa –Falei baixinho-

–O que?

–Desculpa –Falei um pouquinho mais alto-

–Hã?

–DESCULPA! –Gritei sem querer, ela sorriu-

–Eu ouvi, só queria que você repetisse! –Rimos-

–Eu descobri que você não botou pó de mico no meu vestido e as outras coisas que te acusei...

–Já sabe quem foi?

–Já...

–Sinto muito...

–Não sinta. Aquela vaca não merece sua pena!

–Eu me sinto mal, eu roubei o lugar dela...

–É melhor você que aquela falsa do meu lado!

Não acreditei no que acabei de falar e nem no que fiz. Botei minha mão na dela, ela arregalou os olhos. Eu não soltei, não sei por quê. Me senti tão amiga dela, tão... Atraída por ela. Invés de solta-la apertei a mão dela, ela estava mais próxima de mim, botou mão sobre a minha e chegou mais perto. Os lábios dela estavam próximos do meu. Não acreditei no que fiz, não acreditei no que aconteceu.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Waking up in vegas" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.