O Casamento escrita por Isis Alanis


Capítulo 9
Só estou surtando, gente! EU LI A ESCOLHAAAAAAAAAAA!


Notas iniciais do capítulo

GENTEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE. ACABEI DE LER A ESCOLHAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA, É PERFEITOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH KKKKK
Meu Deus, não sei o que dizer caraaaaa! Preciso de mais!!!!!!!!!!!!! ~respirando fundo~
LEIAM, sério! Right Now! Se não tiverem problemas em ler livros online (não sei se tem como baixar em pdf) e não conseguem esperar, me chamem no twitter, que acho que tá na descrição, mas se não tá, é isisalanis, ok? MDS DO CÉU NÃO CONSIGO PARAR DE SURTARRRRR, COMO FAZ????



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/471775/chapter/9

Porém, minhas queridas, hoje eu não tenho capítulos pra vocês! (ahhhhhhhhh), estou em provas e ainda não parei pra escrever ele e tals... eu pensei em fazer isso agora, até porque tenho um 'script' pronto, mas estou tanto com a escolha na cabeça, que não vai dar certo, vou misturar tudo, fazer um confusão só kkkkkkk mas prometo que em breve volto, sério, e se não voltar, não esqueçam de ir lá no twitter pra me chamar a atenção, ok? Beijão, meninas da Elite/ selecionadas/queridas do Maxon :)

ivel, ivel, ivel o final foi incrível, ovo, ovo, ovo, eu quero um livro novo, ouca, ouca, ouca, eu tô ficando louca!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Casamento" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.