The Last Chance escrita por Mkairon


Capítulo 9
Capítulo 9


Notas iniciais do capítulo

Voltei gaelra rqwjprqw demorou mas foi
Vou começar a colocar referencias de jogos,animes e filmes em cada da capítulo então leiam atentos XD



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/471748/chapter/9

Ao voltar percebo que por ter ficado um tempo sem entrar no jogo eu fui teletransportado de volta para a cidade principal, por minha sorte a quest de classe não foi retirada portanto não preciso voltar lá para pegá-la de novo. Vejo em minhas missões e a bússola aponta para o sul da cidade, perto de um deserto. Para diminuir o tempo que gastarei nisso, preciso comprar um cavalo para me levar até lá, então me dirijo a uma loja não muito cara que já conhecia.

–Preciso de um cavalo –Digo ao vendedor

–Certo, para onde está indo? –Diz ele se dirigindo ao estábulo

–Não sei exatamente, sei que fica ao sul da cidade –Digo dando uma olhada nos cavalos

–Perto de deserto? Tome cuidado garoto, não parece um lugar para jovens como você –Diz o vendedor retirando um cavalo

–Não se preocupe, sei me cuidar –Retruco

–Certo, estou descontando o dinheiro do seu banco, até a próxima –Diz ele com um sorriso

–Até –Pego o cavalo e me retiro

Subo em meu novo cavalo e sigo em direção a saída sul da cidade, passo pelo portão e faço o animal correr para terminar isso de uma vez e me encontrar com os outros novamente. Com o passar das paisagens, vejo que vai ficando cada vez com menos vegetação e cada vez mais difícil para o cavalo andar. Após andar muito ele não consegue mais prosseguir e preciso continuar a pé, desço e coloco ele no inventário. Não estou muito longe do destino, portanto não precisarei andar muito de qualquer maneira.

Chego a um lugar que ao pisar minha perna afunda completamente na areia e preciso continuar por meio de algumas plataformas que existem no caminho, vou pulando de plataforma a plataforma até chegar no exato local que a quest manda. Ao chegar no local olho ao meu redor e não vejo nada além de areia.

–Mas o que…. –Digo tentando descobrir o que fazer

Em uma fração de segundos algo surge embaixo dos meus pés levantando a areia e me jogando para os ares, não cai muito longe e ao me focar percebo que a seta de quest aponta para a nuvem de areia que está a minha frente, vou em direção a ela e adentro-a. Lá vejo quem causou isso, uma criatura enorme com seis braços, cada um com um sabre. Ele provavelmente girou seus braços para poder criar uma nuvem tão grande dessa maneira, percebo que a missão é atualizada e como descrição diz que devo derrotar essa criatura, pelo jeito não tem outra maneira, retiro minhas adagas novas de suas bainhas e salto em direção ao monstro.

Começo a golpeá-lo em todos os lugares possíveis mas não parece ter efeito, e mesmo sendo muito mais rápido que ele, recebo golpes algumas vezes que me deixam muito ferido.

–Essas adagas parecem não fazer efeito, qual o problema de vocês? –Digo enquanto olho pras adagas que reluzem na luz que penetra na nuvem de areia

Ao dizer essa frase uma lâmina pequena se projeta da parte de baixo das duas adagas e furam meus pulsos, ao olhar elas parecem ter se unido ao meu corpo além de estarem brilhando vermelho nesse momento.

–Então acho que isso é um sinal para atacar –Pulo em direção do rosto do monstro

Começo a golpeá-lo e percebo que meus ataques estão muito mais poderosos, mas ainda assim não fazem efeito suficiente para derrotá-lo. Em um momento de distração recebo um golpe de um de seus sabres que além de me cortar me arremessa para longe do inimigo.

–Preciso achar uma maneira de derrotá-lo.

Começo a olhar sua fisionomia e percebo que na separação do corpo para seus braços existe uma cor mais forte do que no resto de seu corpo, vou em direção ao seu braço superior direito e começo a golpeá-lo inúmeras vezes até que consigo cortá-lo, mas em troca disso ele me acerta com seu sabre novamente. Vou direto para o chão mas consigo levantar rapidamente, porém com dificuldade. Estou me sentido muito cansado pra quem só recebeu poucos golpes dele e percebo que essas adagas retiram meu sangue para me dar força, portanto preciso acabar com isso rápido. Ao olhar para meu medidor de vida percebo que ele está em vinte por cento.

–Eu não vou conseguir... –Digo caindo de joelhos

O monstro se aproxima com passos lentos, ao chegar na minha frente ele levanta todos seus braços remanescentes deu uma vez se preparando para o ataque final, fecho meus olhos esperando pelo final, se passam alguns segundos e permaneço vivo, quando arrisco abrir meus olhos vejo que com minhas adagas estou defendendo seu ataque.

–É como se elas quisessem que eu vencesse, eu preciso vencer.

Levanto aos poucos e com um impacto arremesso o monstro para trás, uma raiva começa a subir pelo meu corpo e junto a ela uma aura negra.

–Essa aura de novo? Mas dessa vez eu estou conseguindo controlar meus movimentos, será que essa é minha true form?

A aura escura termina de me envolver e sinto meu poder aumentando drasticamente e com toda a força grito.

Darkness form!

Como um vulto vou em direção da criatura golpeando com toda a força todos os seus membros um de cada vez, o jogando de um lado para o outro, após golpeá-lo recuo e vejo que minha barra de HP está em um por cento e minha vida não acaba, pelo jeito minha true form impede das minhas adagas me matarem, apesar de eu achar que elas não iriam querer fazer isso.

–Acho que é hora de acabar com isso

De alguma maneira consigo acumular todo o poder das trevas em minhas adagas e acerto o golpe final que explode o inimigo em vários dados. Ao finalizá-lo minha true form se desativa junto com minhas adagas e eu caio ao chão sem forças para levantar e minha visão escurece. Ao acordar vejo um velho sentado ao meu lado.

–Quem é você? –Questiono olhando mais atentamente

–Não está me reconhecendo? –Retruca ele

–Você é o velho da quest não é? –Digo me sentando

–Exatamente, e você conseguiu vencê-la. Agora é um mercenário –Diz ele sorridente

–E ainda por cima consegui controlar minha true form –Digo sorrindo também

–Seria uma pena se quando você mudasse de classe, sua true form mudasse com você –Diz ele pegando um cristal com forma de dragão de seu bolso

Ele entrega na minha mão e junto com o cristal um par de Katares na que no centro possuíam a cor vermelha.

–Eu assisti a sua luta e percebi que você criou um vínculo com suas adagas, e por isso com minha magia eu as transformei em suas novas armas. Esse colar irá te ajudar a controlar sua nova true form quando você for precisar dela –Diz ele dando em minhas mãos

–Muito obrigado –Digo me levantando e seguindo para a porta da tenda

–Você tem muito potencial garoto, espero que chegue longe –Retruca

–Não se preocupe com isso –Digo saindo da tenda do velho

Ao sair, abro meu mapa. É hora de reencontrá-los.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

~~são duas referencias nesse~~



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Last Chance" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.