Premonição: O Último Dia escrita por Josh Heimor


Capítulo 1
Antes de Tudo


Notas iniciais do capítulo

Gente, esse é minha primeira história! Nesse capítulos vocês conhecerão Josh e seus amigos e onde tudo vai começar... Se preparem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/471740/chapter/1

08/01/2014

Josh: Vamos logo Renata!!

Renata: Já estou descendo!

Finalmente chegou o dia da formatura. Foram 4 anos duros estudando Ciências Contábeis. Josh era loiro dos olhos verdes bem expressivos, alto, nem magro nem gordo.

Olhou para o relógio era 18:00 horas, quando viu Renata descendo as escadas. Renata era ruiva, dos olhos castanhos, bonita e era sua melhor amiga.

Renata: Vamos! Temos que passar pra pegar o Jean, a Bruna e o Rafael.

Passaram na casa de todos e estava indo para a Universidade Target, onde passaram todos esses anos juntos. Bruna com seu cabelo moreno e bem cacheado estava deslumbrante. Jean muito alto e meio desajeitado estava muito bem vestido. Rafael, moreno com seus óculos nunca perde a cara de nerd.

Bruna: Liga o rádio!

Liguei e na estação 0.81 e uma notícia de um grande incêndio em um shopping onde muitas pessoas morreram começou a ser ouvida.

Jean: Gente, que tristeza! Eu não quero morrer afogado!

Bruna: O pior deve ser morrer queimado!

Rafael: Deus me livre morrer atropelado!

Renata: Ai gente! A pior morte que existe é ser atravessado ou triturado por algo!

Josh: Eu nunca desejo pra ninguém morrer caindo de um lugar alto, nem eletrocutado! Mas vamos parar com esse assunto! Chegamos e hoje é dia de alegria!

Desceram e entraram no ginásio da universidade. Havia decoração, luzes e balões por todo lado. Quase todos estavam lá! O professor Fabiano, loiro e magricelo, mas muito inteligente; o diretor; e os outros formandos. Sentaram-se à mesa e Josh viu no telão onde passava as fotos dos formandos, o número 180. Sentiu um vento gelado. E de repente...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aí gente, gostaram do início? Comentem se gostaram e tentem adivinhar o que irá acontecer! E se quiserem dar alguma dica, aceito! Próximo capítulo Josh terá a premonição...