Totalmente Opostos...Totalmente Iguais escrita por UchihaHime


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

Hi Minna >.< Que loucura kk Essa é minha primeira fanfic , e eu gosto muito do casal SasuHina :3 Espero que gostem e desculpem os erros, e terá capítulo semanal! Enjoy this ^^



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/471726/chapter/1

Em uma manhã simples na vila de Konoha , logo cedo , 3 jovens estavam a espera de seu sensei , estes eram Sasuke , Sakura , e Naruto Uzumaki
Sakura: Ah , Kakashi - sensei sempre se atrasa !
Naruto: Eu não aguento mais esperar!
Sasuke: Humph!
Kakashi , como sempre , estava atrasado , assim , logo que os jovens shinobis resmungaram , o sensei apareceu com um sorriso sem graça no rosto.
Kakashi: Eeer! Oi , como estão vocês? ( com um sorriso enorme tentando disfarçar o atraso)
Sakura e Naruto : ATRASADO!
Sasuke: Humph!
Naruto: Kakashi - sensei , oque tinha de tão importante pra nos falar que teve que acordar agente essa hora? eu tô com sono ( diz esfregando os olhos)
Kakashi: A Godaime pediu para informar a vocês que pelo duro trabalho que tiveram na guerra, precisam de um tempo para se recuperarem totalmente , e também para dar um tempo a essa vida de vocês!
Sakura: Tipo uma folga?
Kakashi: Isso mesmo
Sakura e Naruto: WEEE! (dizem pulando e gritando)
Kakashi: Bom , era só isso , podem ir , menos você Sasuke , em meia hora se apresente na sala da Hokage.
Sasuke: Hai
Todos se dispersaram

Minutos depois , Sasuke foi a sala da Hokage.
Tsunade: Entre Sasuke
Sasuke entra e faz uma reverência
Tsunade: Tenho uma missão de nível S para você! Ninjas da vila do Som, sob a ordem de Orochimaru, estavam vasculhando as florestas em volta de nossa vila , quero que você investigue esta área com cautela , eles são ninjas da ANBU do som , então se deve ter muito cuidado.
Sasuke: Hai Godaime! ( e já ia saindo da sala )
Tsunade: Espere , a senhorita Hyuuga irá com você , ambos tem seus doujutsus e ótimas habilidades em taijutsus , e o Byakugan da senhorita Hyuuga será muito útil na investigação do local. Entre Hinata!
Hinata entra na sala e faz uma reverência primeiramente a Tsunade , depois a Sasuke, e o mesmo retribui imediatamente.
Tsunade: Irão partir hoje , se aprontem rápido. Vão!
Hinata e Sasuke: Hai!
E saíram do local. Depois de saírem , começaram a discutir sobre o horário , não exatamente discutir , pois Sasuke já impôs o horário para ambos.
Sasuke: Hinata , nos encontraremos em uma hora na saída de Konoha , não se atrase! ( e sai rapidamente dali sem dar a chance da Hyuuga dar uma resposta )
Depois de uma hora, Sasuke vai para a saída de Konoha , como sempre , 10 minutos antes do horário marcado , e se impressiona quando vê uma certa Hyuuga sentada o aguardando.
Sasuke Pov's on
Nossa , ela ja está ali? Humph , pelo menos é pontual.
Sasuke: Pensei que demoraria
Hinata: Gosto de chegar antes , quer bolinhos Sasuke- San ? ( diz sorrindo docemente para ele)
Sasuke: Não! E por favor , me chame de Sasuke-kun , ou só Sasuke
(Oque esta fazendo Sasuke , provavelmente é mais alguma daquelas menininhas atrás do seu grande sobrenome)
Hinata: Ah sim , como quiser! ^^
Sasuke: Enfim , vamos?
Hinata: Hai
E partem daquele lugar para sua missão.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram? hehe >< comentem! ficarei muito feliz TwT kk



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Totalmente Opostos...Totalmente Iguais" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.