Encontros escrita por Haica


Capítulo 3
Liv


Notas iniciais do capítulo

Tenho meus próprios problemas, e minha melhor amiga é aquela que corta a minha carne para que me faça esquecer toda a dor que eles me causam, eu já morri, mas eles pensam que ainda podem me ressuscitar para uma vida diferente.
Minha droga, Meus problemas.
Vocês tem que parar de se meter entre eles!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/471712/chapter/3

Sou uma jovem de 19 anos, sofro com a minha depressão constante, e minha sociopatia. Muitos dizem que eu não tenho coração, pode ser verdade, eu não sinto única coisa que sinto é dor, e ouço a minha mente gritante dizer que mesmo sem mim tudo poderia continuar do mesmo jeito que é exatamente.

Mas ultimamente eu tenho sentido mais alguma coisa, por uma pessoa a quem eu não deveria sentir, ele é apenas um amigo, mas acho que morro por dentro de estar tão longe dele, eu já pensei em dizer a ele o que há comigo, mas o medo me absorve e a morte já esta a minha espera, criar laços são mesmo uma merda, mas preciso sobreviver aos meus medos e dores mentais.

_Vamos logo miga! Esse é o seu dia, aproveite!

_Me de um beque e ai sim eu irei aproveitar, vou fumar e me desligar desse mundo que só me causa dor.

_Olha só eu não deveria dizer, mas tem uma festa surpresa pra você, então por favor vamos logo, e além de tudo ele vai estar lá.

_Você ta blefando, ele nunca gastaria dinheiro só para vir até aqui pra comemorar meu aniversário.

_É, mas eu sei que você só vai acreditar vendo, então levanta dessa cama se veste e vamos! Se não eu vou contar para ele sobre o que você sente de verdade.

_Ele já sabe, e sabe o que aconteceu? Nada, somos só amigos e é isso a vida, a gente segue e espera que a morte te leve antes que você mesma faça isso por ela.

Ela pegou meu pé e me puxou para fora da cama, e me fez cair, doeu um pouco, e isso me deixou com raiva, mas já tava acostumada da Tess ser assim, ela já tava ficando irritada por eu não me mexer nem um pouco, e continuar ali deitada, então finalmente fiz o que ela já tava quase que se ajoelhando no chão para começar a implorar. Peguei o vestido preto que ela acabara de me dar de presente e o coloquei junto com a minha bota de couro, me maquiei do meu próprio estilo, com os olhos pretos e um batom clarinho. Como só eu que dirigia ela deixou que eu pegasse no volante enquanto ela passava as direções a segui.

_Tá de brincadeira comigo? Por que vocês marcaram isso aqui?

_É um dia especial, e como eu disse ele disse que viria, fizemos uma vaquinha já que foi ele que escolheu o lugar, e conseguimos alugar o espaço por hoje a noite toda para seu aniversário, não é todo dia que se faz 20.

_É, mas os 20 é só meia noite, ainda tenho 19, e continuo não acreditando que ele pode estar aqui, e mesmo se ele estiver me recuso a entrar.

_Liv, ele quer realmente conversar, ele sabe dos seus acidentes, ele ficou triste por saber disso, mas ele realmente se importa, e que consertar tudo. Pelo menos ouve o que ele tem a dizer.

_Como que ele sabe disso? Você contou? Você era a única que sabia, que droga Tess, você tem que parar de procurar as pessoas quando algo acontece comigo. Nada mudou continuo viva de qualquer jeito.

_Quase que não na ultima vez que você parou no hospital, e antes que você pergunte sim ele foi visitar você, mas você já tava dormindo.

_Por que ele foi lá? Agora sim que eu não quero entrar lá e ver ele.

_Para de graça, todos os seus amigos que eu consegui achar vieram não só ele.

_Ok! Vamos acabar logo com isso!

Entrei no estacionamento que tinha por perto, estacionei meu carro numa vaga que era bem longe da saída, ela era bem isolada, gosto de vagas assim, Tess odeia quando estaciono em lugares assim, odeia que eu a faça andar de salto até a saída, mas hoje ela não reclama, deve ser porque é o meu aniversario, se não for por isso eu realmente não sei, então seguimos até a porta e quando ela abre todos que conheço estão lá, até mesmo ele, mas eu finjo não o ver, enquanto todos cantam e eu meio que dou o mesmo sorriso de sempre, já me acostumei a usar essa mascara, e já sei que ninguém se importa por isso ninguém vê que o sorriso é falso, só ele.

Percebi o olhar dele em mim, mas invés de ir a sua direção, segui a direção contraria, cumprimentou a todos, dancei um pouco e depois me sentei perto de uma mesa, ao centro dela, havia um vaso de flores, com as minhas favoritas tulipas vermelhas, Tess falou que não era decoração e sim um presente. Entre elas eu encontrei um cartão dizendo: “Precisamos conversar.”, nem precisei adivinhar que era dele, quando olhei para trás, ali estava, o cara por que eu jamais devia ter me apaixonado mas por alguma incerteza aconteceu, e eu já não poderia mais evitar esse acidente que meu coração fez para mim mesma.

_Oi!

_Quero conversar com você, vamos para algum lugar com menos barulho? Por favor?

_Ok._ Saímos do salão e fomos para a varanda, estava um pouco frio, mas não me importei, fiquei perto da grade do limite da varanda, observando ao longe a praia, e o quebrar das ondas.

_Liv..._ Ele tentou pegar na minha mão, mas eu a puxei para fora de seu alcance antes.

_Diz logo o que você quer falar.

_Precisamos ser assim mesmo?

_Você deixou claro que sim, diz logo, e para de ficar se preocupando comigo, indo nos hospitais, ou tentando preparar uma festa, sabe o que eu queria hoje, queria apenas ficar em casa olhando para o teto e pensando quando é que D’s vai finalmente me deixar morrer, porque eu estou no pico e a cada dia que passo eu menos aguento em pé, menos aguento estar aqui, com eles, ou com você.

_Eu não posso deixar você fazer isso com você mesma, você é uma pessoa legal, eu conheço você e você é bem mais forte do que você pensa Liv, você não sabe de nada sobre como me fez sentir depois que encontrei você na sua cama, com os pulsos cortados, e sangrando até morrer, liguei para emergência e para a Tess, eu só tinha ido para te devolver a chave da sua casa e o que encontro? Você praticamente morta.

_Não precisava me salvar de mim mesma. Não precisava me dar um presente como aquele, do qual você nem pode imaginar o significado.

_Eu sei o que significam e desculpe me afastar naquela vez eu só estava assustado, mas não vou te perder novamente, uma vez já é suficiente para mim.

_Pare de falar promessas que você não pode cumprir, eu não vou acreditar mais, você nem imagina o que fez a mim naquela vez, eu fui para o lado das drogas amigo, eu peguei pesado e no final de tudo eu tentei me matar, e eu achando que era a Tess que tinha me impedido e na verdade era você_ eu nem tinha percebido as lagrimas começaram a cair pela minha face._ Dentre todos, você tinha que aparecer só para ser o super-herói da vez, a única coisa que eu queria era ser feliz com você, feliz por cuidar de você e sobreviver atrás do seu sorriso e do seu brilho. Mas depois daquilo só a morte me restou, e agora é sua vez de me deixar partir.

_Se você for pular eu irei logo atrás de você então por favor venha e segure em minha mão, deixe eu me arrepender por tudo, e deixe eu lhe dar o sorriso que você tanto merece.

À uma hora dessas nós já não conseguia mais conter minhas lagrimas escondidas, elas começaram a cair e ele as limpou, ele beijou meu rosto e me trouxe para casa com meu carro, Tess ficou e aproveitou o resto da festa, ela traria os presentes com ela pela manha, passei toda a minha madrugada conversando com ele, relembrando o passado, e prometendo varias coisas, ele aceitou em dormir comigo, ele cantou até que eu dormisse, eu pude sentir os dedos dele se enrolando ao meu cabelo, e seus lábios pertos o suficiente da minha orelha sendo capas de causar algum arrepio.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Encontros" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.