War of the Worlds escrita por SSFenrir


Capítulo 1
Introdução


Notas iniciais do capítulo

Beem.. Não vai ter muita coisa nesse.. Mas no próximo tem mais. Os personagens vão aparecendo aos poucos.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/471710/chapter/1

Não é novidade que há Caçadores espalhados por todo o mundo. O planeta foi dividindo em setores, onde cada Caçador mantém a “ordem”. As grandes áreas, por assim dizer, estão sob domínio dos Capitães, que possuem um esquadrão de Caçadores

Eis alguns exemplos para fácil entendimento (ou não):

Temos o Brasil, onde o Caçador (A) regulamenta e mantém a ordem em todo o país. Da mesma forma que temos o Caçador (B) na Argentina e o (C) no Chile e por ai vai. Agora, o Capitão n° 1 supervisiona toda a America do Sul, além de comandar os Caçadores (A), (B) e (C), que fazem parte do seu esquadrão, que possui um nome muito criativo ou não. Isso depende do humor do capitão ou da inspiração proveniente de alguns chopps no happy hour. Como alguns capitães não tem muito senso de humor e não participam dos happy hour (se é que tem algum), o nome, na maioria das vezes, não é lá essas coisas.

Vale ressaltar que este mesmo capitão pode estar no comando de todo o continente.

Mas há certos setores que fazem parte de exceções, onde se deve ter uma atenção redobrada por parte do Capitão e seu respectivo esquadrão. Este Capitão acaba por ficar responsável por poucos setores ou somente aquele. Isso varia.

Um deles são os países ninjas. A região Shinobi é uma área não muito grande e, destacada e restrita do mundo. Somente os líderes mundiais estão cientes de sua existência, mas preferem fingir que não existem. Estão muito preocupados com a gravata que irá combinar com o seu terno.

Os principais países shinobis com suas respectivas vilas são: o país do Fogo, com a vila oculta da folha; país da Terra, vila oculta da pedra; país do Vento, vila oculta areia; país do Trovão e, por fim, país da Água, com a vila oculta da névoa. Existem outros países, com suas vilas ocultas, mas estes são menos importantes.

Deixando bem claro que estas vilas ocultas, não possuem nada de oculto. Todos, realmente, TODOS, conseguem ter acesso as vilas.

Retomando o raciocínio, há somente um caçador e seu esquadrão para toda a região shinobi. Se torna até demais se avaliarmos a dimensão e o tamanho e compararmos com a América do Sul, onde só há um caçador.

Mas que merda é essa de caçador, capitão e esquadrão??

Isso será revelado mais tarde. Por hora, vamos introduzir a história em questão.

Se é que alguém ainda está lendo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

No próximo, a personagem principal aparece!
o/
PS: Foi um custo criar um Título..



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "War of the Worlds" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.