Crazy Mutiny! escrita por Shyu Senpai


Capítulo 39
Capítulo 39


Notas iniciais do capítulo

Meuuuus Boolinhos de Arroz. Yoo! Estou tão feliz *--* Graças aos comentários que recebi no Capítulo anterior, tive que antecipar. Muitas ideias vieram em minha mente. E, bom, irei explicar uma coisa nas notas finais, Okay? Não deixem de ler!
Boa Leitura! . . .



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/471686/chapter/39

Tóquio/Japão - 10: 00 Horas...

Era Sábado, e a Haruno já estava de pé. Enfiada em baixo do chuveiro, a garota dos cabelos róseos pensava no que fazer sobre aquele assunto. Oque fazer à respeito? Como reagir ao resultado? Teria que confirmar tudo antes que fosse tarde.

Enrolada por uma toalha branca, Sakura saía do banheiro, parando em frente ao seu guarda-roupas. Abriu-o e de lá tirou um simples vestido beje sem alças até a metade de suas coxas, junto de uma sapatilha branca. Vestiu-se, penteou os cabelos em um coque e desceu.

Sasuke havia dito que passaria na casa de Naruto para falar sobre 'coisas', junto de um passeio no Shopping da cidade. Tecnicamente, a rosada havia ficado sozinha em casa. Porém, ela tinha medo. Medo de ficar depressiva sobre o assunto e acabar causando problemas. Por isso, decidiu passar na casa de Hinata para chamá-la para um simples passeio até o médico.

...

Sakura saia de seu carro, tocando a campainha da casa. Havia demorado, mas a Hyuuga atendeu penteando os cabelos molhados.

_Você ainda esta nisso, Hinata? Eu falei que a gente precisava sair cedo. Temos que chegar pelo menos antes do Sasuke.

.

_Garota, você esta maluca?! Você me avisou que ia no médico à três minutos atrás. Você tem problema? Como quer que eu me arrume nesse tempo?

.

_Hinata, eu preciso desse teste. É uma emergência, anda logo!

.

_Calma menina, eu nem penteei o cabelo ainda.

.

_Então penteia!

.

_É isso que eu estou fazendo.

...

...

...

Minutos de passaram e as duas encontravam-se no carro. O percurso era longo até o condomínio, mas valeira à pena na opinião da Haruno.

_Sakura, crê em Deus pai, vai mais devagar porra.

.

_Eu estou devagar.

.

_Meu ** que ta rápido então, só pode! PORRA, DESACELERA UM POUCO, CARAI.

.

_Estou desacelerando, calma.

.

_"Estou vendo que meu dia vai ser péssimo em relação à paciência..."

...

...

...

...

...

...

_Ér... Licença moça. - Sakura tomava a atenção da recepcionista. - Ér... Eu... Eu...

.

_Ela quer falar com um médico. Pronto, foi difícil?

.

_Isso.

.

_Olha só, senhora, qual tipo de médico a senhora quer?

.

_Saúde, óbvio.

.

_Hai. Senta ali na recepção. Irei chamá-la.

.

_"Lá?" Hai, arigatôu gozaimasu.

.

_Hai!

As duas dirigiram-se até uma cadeira do local. Havia passado tempos para que uma médica chegasse e chamasse o nome de Sakura, que havia se levantado na mesma hora. Hinata continuava à mexer em seu celular, pois sabia que não poderia entrar. A Hyuuga sabia sobre o problema da amiga. Tinha insistido para apenas fazer um teste, mas a garota recusou com todas as forças, querendo ir ao Hospital. À essa altura, respondia os Email's de Naruto com calma, esperando Sakura sair da tão quente sala de cirurgia.

...

...

...

E lá vinha ela, com papéis em mãos e um sorriso estampado no rosto. Poderia ver os brilhos em seus olhos de tamanha alegria vinda da garota. Hinata, no mesmo instante, guardou o celular em sua bolsa e encarou a jovem à sua frente. Abobalhada, já sabendo da resposta, teve a coragem de perguntar:

_E ai, como foi? Oque ela disse?

.

_Foi o seguinte....

–------------------------------------------------------------------------------------

_Não cara, eu tô te dizendo. Aquele ali... - Apontou. - é mais bonito pra ela.

.

_Mas eu achei aquele, porra. - Sasuke apontava para outro.

.

_A namorada é minha, quem vai comprar sou eu.

.

_E a outra namorada é minha, e quem também vai comprar sou eu.

.

_Então pronto.

.

_Ponto final.

.

_Posso lhes ajudar? - Uma mulher se aproximava.

.

_Hai! Quero um desse. - Os dois apontavam. - Para de falar junto comigo! Não, para você! Para! EU MANDEI PARAR!

.

_*Risos* Irei pegar, um minuto. Esperem no balcão, onegai.

.

_Hai!

–------------------------------------------------------------------------------------

_Ah amiga, eu estou tão feliz. - Sakura se acomodava no sofá da garota. - Eu nem acredito que deu positivo!

.

_Eu falei caralho. Nem precisava ir lá!

.

_Mas eu tinha que ter certeza!

.

_Mas não precisava!

.

_Ah! Vou indo pra casa, hai?

.

_Hai! Me conte oque ele te disser.

.

_Pode deixar.

...

...

...

...

...

...

_Oee? Tem alguém em casa?

.

_Sakura? Onde estava?

.

_Gomennasai. Acabei conversando com a Hina e perdi o horário. Desculpe.

.

_Tudo bem. Tenho uma coisa pra te dar. - Só agora a Haruno fora perceber que o moreno continha as mãos atrás das costas.

.

_Oque é?

.

_Feche os olhos.

.

_Hai! - Ela obedeceu.

Sasuke havia colocado em sua mão, uma caixinha. Sakura abre os olhos, sorrindo. Com cuidado, a garota vai abrindo devagar, até revelar um anel de diamantes. Seus olhos encheram-se de lágrimas de felicidades. Aquilo realmente estava acontecendo?

_Sakura Haruno, você aceita se casar comigo?

.

_H-H-Hai! Claro que eu aceito, baka!

Ela o abraçou com força. Mas só ai havia lembrado de SEU presente. Deu um selinho do rapaz e o encarou.

_Sua vez de fechar os olhos, Sasuke.

.

_Hai!

Ele a obedeceu. Ela lhe entregou também uma caixinha. Com o toque, o Uchiha abriu os olhos, enxergando sapatinhos de bebê em um tom de branco. Os olhos de Sasuke encheram-se de lágrimas. Um sorriso grande brotou em seus lábios. Suas lágrimas na escorriam quando tomou coragem de dizer.

_S-Sakura, e-eu...-

.

_Desculpa, eu não sabia o sexo, então comprei branco... Sasuke Uchiha, você vai realmente ser papai!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Miinna, eu estava pensando em fazer uma segunda temporada, não sei ainda. Depois eu resolvo isso com vocês com mais calma, hai?!
*~*
A SAKURA-CHAN ESTA GRÁVIDA *o* *o*
Omg, omg'
Minna, oque será que vai acontecer no Próximo episódio?
Não percam. u.u
Até breve.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Crazy Mutiny!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.