Crazy Mutiny! escrita por Shyu Senpai


Capítulo 3
Capítulo 3


Notas iniciais do capítulo

Yô Bolinhos de Arroz! Primeira mente, devo dizer que gamei na Fireflies, doidinha como eu!
Enfim...
Espero que curtem esse Cap.
Boa Leitura meus anjos! ...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/471686/chapter/3

Tóquio/Japão - 05 Horas e 50 Minutos...

I'm at a payphone trying to call home

All of my change I spent on you

Where have the times gone, baby it's all wrong

Where are the plans we made for two

Estou em um telefone público tentando ligar para casa

Todo o meu dinheiro gastei com você

Para onde foram os momentos, baby está tudo errado

Onde estão os planos que fizemos para nós dois

...

Meu celular tocava mais alto que o alarme do despertador. Cai da cama e encarei a tela do celular com uma foto maluca de Sakura-Chan.

Ligação On:

_Quié Sakura? Isso é hora de acordar sua amiga que sonhava com o motorista caraléo? - Me olhei no espelho e meu cabelo estava pior que quando colaram chiclete.

.

_Isso é jeito de atender a ligação da sua amada BFF porrah? É isso que eu te ensino? Não! Enfim... Liguei pra te acordar, pois sei que você demora pra se arrumar. A gente pega 07 horas no internato meu amor. - Hãm?

.

_Desculpa mas... Você disse internato?

.

_Disse sim!

.

_Meu pai deve ter me matriculado na escola errada, só pode! Internato o cu de um coelho.

.

_Hinata. Para de ser teimosa! Ah, abre a porta da sua casa. Estou aqui dentro do carro esperando alguém abrir a querida porta pra mim entrar.

.

_Por que não toca a campainha?

.

_Porque vai acordar seu pai sua cabeçuda! Ah e, o gato do Sorei esta ai?

.

_Não te interessa! Ele é meu. Rum!

.

_DUVIDO VEY! Enfim... Abre essa porra antes que eu arrombe e faça um estrago com o Sorei-Ouji.

.

_Ele é Ouji sim, mas é MEU Ouji, escutou?

.

_Ta, ta, ta! Abre a porta cacete. Estou mofando nessa porra aqui! Esta quente hoje vey.

.

_To indo, to indo!

Ligação Off:

Desci e fui até a porta abri-la. Encarei uma Ferrari rosa com uma Sakura saindo do carro emburrada.

_Que discreto seu carro hein! - Zombei.

.

_Não enche! Quero tomar café.

.

_Como é?

.

_Estou com fome vey!

.

_Tsc!

.

_Que bonitinho seu pijama curto do Bob-Esponja man.

Notei minha roupa, corei e sai correndo até meu quarto. Entrei no banheiro, me banhei, escovei os dentes e sai com a toalha enrolada no corpo e outra no cabelo. Encarei o guarda-roupa. Peguei a blusa da escola e outra roupa qualquer. Me vesti e encarei meu reflexo pelo espelho de meu quarto. Uma típica calça Saruel preta colada que realçava mais minhas penas, um All Star até o joelho amarelo com os cadarços pretos, a blusa social da escola de manga curta, uma pulseira de ouro branco junto do colar, um brinco de perola e um cinto preto.

Abri a pequena parte de meu guarda-roupa e peguei minha maquiagem. Passei uma camada de lápis de olho destacando minhas perolas, uma sombra clara, um Gloss labial e guardei tudo novamente.

Penteei meu cabelo e fiz pequenos cachos na ponta perto de minha cintura. Catei minha mochila em cima da cama e desci escorregando pelo corrimão da escada. Quase cai se não fosse alguém para me segurar. Olhei para Sakura que cuspiu o pedaço de bolo que estava comendo junto de um pouco de suco de caju.

Encarei aqueles órbes verdes sorridentes e corei. Sentia sua respiração misturando-se com a minha. Meu coração acelerou, minhas pernas tremeram, minhas mãos suavam e eu ia desmaiar.

_S-Sorei-Kun... O-O-Obrigada! - Me ajeitei sem deixar de notar suas mãos em minha cintura.

.

_*Risos* De nada Hinata-San!

.

_AH, ESTA TUDO MUITO BOM, MAS VAMOS INDO HINATINHA! - Sakura saia me arrastando até a porta. Não sem antes piscar pro Sorei. - Até mais Sorei-San.

.

_*Risos* Até Saky-San.

.

_Viu isso? Ele me chamou de SAKY-SAN! - Ela entrava no carro junto á mim. - Esse menino é um pedaço de mal caminho, meu Kami-Sama, me segura se não eu faço a farra!

.

_Q-Que isso Sakura? Respeite-o.

.

_Não foi isso que você pensou antes de QUASE beijar ele. - Ela dava partida.

.

_E-E-Eu não beijei ele.

.

_Qual parte do QUASE você não ouviu?

.

_Ah, cala a boca! Vamos logo pra escola.

Hinata Off:

Sasuke On:

Cá estou eu, á mais de uma hora esperando esse bicha assumida se arrumar.

Me olhei no espelho e meu reflexo estava lindo, assim como o original (ù.ú).

Logo ele saiu do banheiro e descemos até a cozinha. Após Naruto falar com sua mãe e seu pai, entramos na Mercedes Benz e seguimos até a escola.

...

Depois de alguns minutos, estacionei o carro em uma vaga do estacionamento e sai encarando as meninas com um "O" pra nós dois. Não eram feias...

Até uma Ferrari rosa estacionar ao lado de meu carro, e dela sair uma morena dos cabelos azulados, na qual me encantei, e uma rosada dos olhos verdes-esmeraldas, na qual vomitei arco-íris. Elas passaram por nós e pude sentir um cheiro de cereja misturado com um de Menta pelo ar, para depois elas desaparecem da minha vista.

_Viu isso Teme? - Perguntava Naruto pondo sua mochila em cima do ombro esquerdo.

.

_Vi man, vi sim! Sentiu o cheiro delas? Os cabelos?

.

_Vi cara!

.

_Vamos logo pra sala da diretora veyo.

.

_Calma, calma! Vamos sim, mais devagar.

Saímos e fomos andando até a sala da diretora. Lá encontramos as meninas meninas de antes. Te Love destino s2...!

Pegamos as salas e seguimos. Naruto e eu ficamos na mesma como sempre.

Chegando na sala, sentei-me no fundo junto do loiro baka que olhava pelo vidro da janela a paisagem do dia.

Sasuke Off:

Sakura On:

Meu Deus, só tem garotos de pedaço de mal caminho nessa escola.

Hinata e eu ficamos procurando a sala durante três minutos. Após encontrarmos, adentramos porta á dentro e demos de cara com aqueles mesmos meninos do estacionamento. Seitei-me na frente do moreno e a Hina em frente do loiro-pura sedução. Olhei descaradamente pra Hyuuga e passei um papel para a menina que leu.

Sakura Off:

Hinata On:

"Menina! Olha esses boy-magia-sedução-dlç atrás de nós veya. Que pedaço de mal caminho! Se eu pegar esse moreno aqui atrás, eu entorto ou ele me entorta, de verdade! Ah e, olha pra trás! O loirinho-dlç não para de te olhar menina. Olha agora porra!"

Ri comigo mesma lendo o bilhete e olhei para trás de canto de olho. E sim, ele estava me olhando com o queixo apoiado na mão que apoiava sobre a mesa, enquanto a outra ficava em seu colo. Voltei a olhar pra frente e respondi a rosada.

Hinata Off:

Sakura On:

Peguei o bilhete da Hina-Chan e li.

"Esse ai atrás vai te comer com os olhos Saky."

Joguei o papel do lugar em que estava e o professor entrou.

A aula realmente foi interessante...!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Byye. Até amanhã :* !



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Crazy Mutiny!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.