The Change- A Aluna Nova escrita por katnissberry


Capítulo 39
Eu To Grávida




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/471681/chapter/39

–Ah… Como se eu fosse falar! Vocês me fazem rir, sabia?

–Sebastian! FALA!- disse Quinn segurando seu braço com força.

–Nossa, menina... Você é fortinha.

–Aonde você conheceu a Mary?!!!

–Ta bem, ta bem... Eu conheci a Mary na casa da minha avó.

–Avó?

–Sim, somos primos de segundo grau. A minha avó é irmã da avó dela.

–E por que ela quer me detonar?

–Sebastian!- disse uma Santana abrindo a porta. –Vamos, deixem ele em paz.

–Como é?- perguntou Quinn confusa.

–Eu e o Sebastian estudamos juntos, mas eu falei pra todo mundo que ele era gay, e não era... Ele sofreu bullying por minha causa e eu devia isso a ele. Deixem o Sebasitan em paz.

–Ou então?- perguntou Rachel.

–Ou então eu acabo com você, hobbit. –ela disse saindo, e logo atrás, Sebastian saiu.

–DROGA! O que seu na cabeça daquela latina?!- gritou Quinn.

–Vamos, Quinn. Vem, Kurt. Vamos embora. –ela disse desapontada.

Quinn e Rachel foram pra escola, e ao chegar, Finn estava beijando Mary.

–Mary, precisamos conversar. –disse Quinn.

–Finn, tenho uma coisa pra te contar.

Os dois logo se separaram.

–Mary, acho melhor você falar tudo logo pela melhor maneira, se não vai ser pior pra você.

–Olha, eu realmente to tentando ser boazinha, mas assim não vai dar...

...

–Finn, eu preciso te falar uma coisa.

–Fala.

–Finn, eu to grávida e você é o pai.

********************************************************

Oie!

Advinha quem veio responder todas as suas perguntas? A sua amada Mary! Pois é! No final do capítulo eu vou responder o que quiserem! E se quiserem mandar perguntas pra Santana, Finn, Quinn e a víbora da Rachel Berry também estão disponíveis! No próximo capítulo serei eu mesma respondendo, então comentem! :)


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Change- A Aluna Nova" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.