The Change- A Aluna Nova escrita por katnissberry


Capítulo 35
Foi Um Acidente


Notas iniciais do capítulo

Desculpe pelo capítulo pequeno, mas vocês já vão saber porque. E não me matem, ok? Porque o próximo capítulo vai ser pior.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/471681/chapter/35

–Como assim?- gritou Quinn. –Se isso for verdade... -Rachel pegou um teste de gravidez da bolsa. –Não tem problema, nós vamos passar por isso juntos.

–Quinn, você não entende? Eu vou ser pai! Eu realmente vou ser pai! Não é pegadinha, certo?

–Claro que não, eu só fiz aquilo... Com você.

–E quem vai ficar com o bebê? Você ou Finn? Nós podemos pagá-la para ficar com ele na barriga e depois criá-lo, o que você acha?

–Quinn, você ta doida?- perguntou Finn assustado com ela. –Esse filho é nosso, e eu e ela precisamos passar por isso juntos, então...

–Você ta terminando comigo?- ela perguntou chocada.

–Sim, mas...

–Eu não acredito!- ela gritou dando as costas.

–Então vamos ter um filho...- disse suspirando para Rachel.

...

A aula já tinha acabado, e Finn pegou seu carro novo, que não era nenhuma maravilha, e só era novo pra ele, e ofereceu uma carona para Rachel. Os dois entraram no carro, e assim que começou a andar, um silêncio tomou conta do lugar. Assim que o sinal fechou ele fez uma pergunta:

–Você ainda me ama?

–Como assim?- ela perguntou assustada.

–Vamos ter um filho, eu preciso saber! Você ainda me ama?

–Eu... Quer dizer, sim.

–Mas... Você me ama... Mesmo?

–Eu te amo, eu sempre te amei, e nós vamos ter um filho juntos! Eu devia estar apavorada, já que a afinal estamos no ensino médio, mas eu to feliz, eu to contente... Eu to apaixonada...

Ele a beijou forte. E sem perceber que o sinal abriu, um caminhão voou em cima deles.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Change- A Aluna Nova" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.