The Change- A Aluna Nova escrita por katnissberry


Capítulo 29
Uma Novidade




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/471681/chapter/29

–Você é uma idiota, Mary.

–Cala a boca, Jesse.

Os dois estavam caminhando, indo pra escola. Já estavam quase chegando, e eram só os dois.

–Eu fiquei de castigo. Eu não ia poder participar da semana Les Mis, mas convenci o Sr. Shue que o meu 24601 seria o melhor.

–Espera aí! Você vai ser o Jean Valjean?!

–Pois é... Não vai ser nenhuma produção estilo Glease, vai ser só uma semana meio que só pra gente, e o melhor número apresentado pode ser posto nas regionais. Mas não podemos cantar qualquer coisa, ele vai dar o nome dos personagens, e só poderemos cantar músicas em que nós aparecemos, e obviamente, nossas partes. Eu estou sem recreio por uma semana e só. De qualquer forma, acho que a música escolhida vai ser One Day More, um clássico.

–Você sabe quem vai ser quem?

–Provavelmente, o Finn vai ser o Marius e eu ouvi o Sr. Shue dizendo que a Rachel vai ser a Fantine. E que o Sam ia ser o Enjolras.

–Quer dizer que eu ainda posso ser a Cosette?!- perguntou Mary animada.

–Claro... Só não estraga tudo de novo, só te perdoei porque você é minha irmã.

–Obrigada.

Os dois entraram no estacionamento. Estavam de boca aberta. Eles reconheciam o carro preto parado na porta. O adesivo pequeno e discreto colado na janela. E principalmente a pessoa saindo dele.

–Não é possível. –disse Jesse de boca aberta.

–O-M-G!!!- completou Mary.

–O que ele veio fazer aqui?- perguntou Jesse.

Os dois olharam em volta, e percebendo que o estacionamento estava praticamente vazio, eles foram falar com a pessoa que acabara de sair do carro.

–O que você está fazendo aqui?- gritou Mary. Ela percebeu o escândalo e tentou disfarçar. –Quanto tempo!- ela sorriu falsamente.

–O que você veio fazer aqui?

–Já que os dois idiotas não sabem cuidar desse grupinho sozinhos, vou dar uma mãozinha.

–O que?

–Ontem eu fiz o teste com o Sr. Shue, e além de entrar ele disse que eu seria um bom Javert. Não acho que a minha voz combine, mas não tem mais ninguém talentoso para fazer esse papel...

–Você não está entendendo. –disse Mary menos calma. –Você é o chefe, você não participa, você inventa o plano.

–Mas vocês estão precisando de ajuda, e essa sua paixonite pelo Finn só piorou as coisas. Além disso, quero rever uma amiga.

–Santana?- perguntou Mary.

–Pode ser...

–Então você vai simplesmente chegar lá e dizer: Oi gente! Eu sou o chefe e o agente mais importante de um planinho contra esse coral, principalmente contra a Rachel.

–Mary, eu não sou burro que nem vocês. –ela ficou quieta. –Eu vou chegar lá e dizer: Oi gente, eu sou o novo membro do coral, Sebastian Smythe!

Ele deus as costas e deixou Mary e Jesse sozinhos ainda assustados com a novidade.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Change- A Aluna Nova" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.