The Change- A Aluna Nova escrita por katnissberry


Capítulo 24
Meu Chefe Me Ama




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/471681/chapter/24

Mary e Jesse chegaram à cafeteria e se sentaram numa mesa no canto, ao lado da janela, um do lado do outro. Eles estavam nervosos.

–Nervoso?-perguntou Mary.

–Claro. Esse garoto tem amigos... Do mal. Ele pode fazer o que quiser comigo! Já com você... Ele já te namorou e ele ainda te ama! Sem contar que você é menina...

–Eu só namorei com ele pra ele me arranjar um professor de canto bom mesmo!

–E porque se meteu com ele depois?

–Porque ele disse que me ajudaria com a Rachel se eu fizesse tudo o que combinássemos.

–Você não acha que amar o Finn vai trazer problemas, não?

–Eu não amo o Finn...

–A não?

–Não!

–Então se no plano, você tivesse que sumir do mapa, você sumiria, sem nem falar com ele?

Mary ficou quieta, e levou um susto ao olhar pra trás e ver o “chefe” em pé, atrás dela.

–Mary, você tem medo de mim?

Ele se sentou, na frente dos dois.

–Eu vou no banheiro... –disse Jesse se levantando e arregalando os olhos.

–Mary, você tem medo de mim? –ele perguntou.

–Não... Exatamente...

–O que você acha que eu faria com você?

–Eu não sei. Eu tenho medo de imaginar.

–Você sempre teve medo de mim?

–Não. Você era um cara legal. Fofo, simpático... Meu melhor amigo. Mas de repente cismou em me namorar e nossa amizade não é mais a mesma.

–Você também não é.

–O que?- perguntou Mary meio chocada.

–Você era fofa, legal com todo mundo, mas quando descobriu onde a Rachel estuda, quis acabar com ela. Eu só topei porque eu queria ver você feliz.

–Mas o seu passado...

–Não tem nada a ver com ela, e sim com a Santana, mas isso é outra história.

–Olha aqui!- disse Mary levantando o tom de voz. –Você não sabe o que a Rachel fez comigo! Você me conheceu ano retrasado, e eu e a Rachel temos contas pra acertar a anos!

–Ok! O que ela fez? Roubou seu lanche no dia de bolo?

–Pior!

–Ela furou a fila da cantina?- ele disse com voz de bebê.

–Cala a boca!

–Olha aqui, Mary, se você quiser continuar com esse plano, preste atenção, você não vai poder se meter com o Finn, e vai me obedecer, ouviu? Se não é melhor você ter medo mesmo, porque não sabe do que eu sou capaz.

Ela engoliu a seco.

–A Mary te contou que o Finn ouviu aquele negócio de prender a Rachel no Glease?- perguntou Jesse voltando pro seu lugar.

–O QUE?!

–Foi sem querer...- disse Mary.

–Então mudança de planos. Mary, essa semana, diga aos seus pais que está doente. Jesse, eu tenho um trabalho pra você. Você nunca gostou do Finn, né?

–Nunca, por que?

–Ótimo, o plano do armário continua, mas vamos botar outra pessoa dentro. –disse o “chefe” rindo. Mary estava muito brava com Jesse por ter contado que o Finn sabia de tudo, e com o seu ex, que só estava fazendo aquilo para ela ficar com ciúmes da Rachel.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Que tal uma semana sem Mary?!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Change- A Aluna Nova" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.