Chocolate escrita por Darkholme


Capítulo 1
Chocolate


Notas iniciais do capítulo

... Porque eu não preciso de desculpa para postar algo relacionado a chocolate (ainda que seja fora de época). E as vezes, uma fanfic "bobinha" é bem vinda.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/471657/chapter/1

Logan apenas estava passando pelo corredor.

Uma passagem rápida, simples, igualmente há minutos atrás, quando fingiu não ver Summers abrindo a porta. Convenhamos, não foi sua intenção, mas a porta definitivamente estava atrapalhando a passagem do corredor e precisava ser fechada. Era evidente que a porta aberta poderia causar acidentes envolvendo alunos nos quais não conseguem ultrapassar objetos sólidos, como Kitty Pryde.

O que Logan poderia fazer, a não ser evitar futuros transtornos com crianças na enfermaria? Mas, sejamos sinceros, quem imaginaria que Summers estava carregando os relatórios finalizados da missão que quase custou à vida dos novatos, juntamente com um café superquente numa caneca colorida? Logan era apenas Wolverine e não uma "Emma Frost" da vida. Certamente, não tinha como o canadense adivinhar tudo isso.

Para completar, ele não parou para dizer alguma palavra que refletia estar sentido com o fato de haver um Summers caído no chão sofrendo queimaduras de primeiro grau. Apenas balançou a cabeça ao ouvir os gritos femininos e histéricos de Ciclope chamando freneticamente seu nome.

Às vezes, se perguntava como Frost conseguia aguentar aquela voz sussurrando besteiras amorosas e apaixonantes sobre os lençóis de seda (outra frescura feminina dele). Talvez ela tivesse que o amordaçá-lo, o que definitivamente não era ruim para uma dominadora.

Ele continuaria seu trajeto até o quarto no fim do corredor se não fosse por ter visto algo curioso relacionado ao Kurt Wagner.

Imediatamente, parou no corredor e deu alguns passos para trás, cauteloso e desconfiado. Aquela cena parecia ser tão ilógica que precisava checar se o que tinha visto estava acontecendo. Espreitou-se pela porta da biblioteca sem fazer ruído e se aproximou lentamente até certo rapaz que estava “concentradissimo” em ler um livro. Ele estava estendido no sofá de couro, com a cauda levemente dançando no carpete, totalmente entediada por não ter o que fazer.

Ah sim, Logan sabia muito bem como acabar com aquele tédio todo.

Um sorriso malicioso correu pelo seu rosto só por imaginar as possibilidades para aquela cauda brincalhona. Possibilidades nos quais são inapropriadas para se fazer numa biblioteca, que infelizmente era um lugar de sossego e silencio. Teria resistência da parte de Kurt, claro... Um alemão reservado sendo atacado por uma língua feroz a procura de carinho e aconchego, logo na primeira vez, poderia causar uma gritaria danada.

Primeira vez? Sim... Logan não tinha confessado, da sua maneira, a atração que sentia pelo elfo.

Seria imprudente demais se ele confessasse agora, naquele exato momento, e já partisse para a cama? Não para dormir, é claro.

O sorriso durou pouco, desmanchou-se quando seus olhos voltaram para Kurt, principalmente ao ver o enorme pedaço de chocolate desaparecendo entre os lábios azuis deixando-os melados e brilhantes. Inclinou levemente a cabeça para o lado suportando o pensamento abusivo que surgiu diante daquela cena tão... Provocadora.

Tão mais quanto sobre a cauda.

O famoso "Efeito Kurt Wagner", nome mais simplificado e menos intimo, impedia que a barreira seletora de pensamentos funcionasse. Em outras palavras, pensamentos pervertidos e destruidores de inocência e santidade atiçavam suas vontades, digamos... O menos profissional possível.

Suspirou apenas ao pensar nas utilidades que o chocolate teria... Sua vida precisava ser "adocicada" com uma pitada de açúcar e muito, mas muito sabor vindo de Kurt Wagner.

-Logan!- Kurt gritou assustado ao vê-lo de pé e parado ao seu lado como se estivesse em um transe. O canadense estava discretamente inclinado sobre ele, tão perto que a respiração chegava a bater contra seu rosto.

Ele odiava quando Logan fazia essas coisas. E estava ficando perturbado com aquele olhar intenso.

-O que é isso, Elfo?- Logan apontou para a barra de chocolate, desconfiado.

-Chocolate...- o alemão murmurou nervoso criando uma confusão entre as palavras com o sotaque alemão.

O olhar incompreensível de Logan recaiu sobre ele.

-Herr Logan...Você quer provar um pedaço?- a voz saiu tremula, envergonhada e puramente inocente. Bem diferente quando se oferece um pedaço ao amigo ou colega.

Com um enorme sorriso brincalhão nos lábios, sem dizer alguma palavra, Logan se sentou na ponta da mesa de madeira, colocou as mãos entre as pernas, fechou os olhos e abriu a boca, ansioso para provar tal doce e talvez um pouco além disso.

Kurt arregalou os olhos incrivelmente brilhantes e corou. Francamente, o alemão não esperava tal atitude infantil, principalmente vinda do famoso durão e grosseiro x-man que mata quem estiver pela frente. E simplesmente, chocolate não poderia ser um doce desconhecido para Logan.

Ficou encarando o rosto que aguardava o doce em sua boca. Com os dedos trêmulos, quebrou o chocolate num tablete e o levou até Logan, lentamente colocando dentro da boca, com medo de fazer alguma coisa errada e receber uma mordida.

Levemente, os lábios de Logan roçaram nos dedos de Kurt.

O alemão engoliu seco e de forma discreta encolheu-se no sofá, tentando esconder a queimação no rosto.

Logan saboreou vagarosamente o chocolate com os olhos fechados. Sentiu derreter-se na língua e deslizar suavemente pela garganta, e não foi capaz de reprimir um rosnado de satisfação pela doçura e sensação prazerosa que sentia.

E que prazer sentira se sua língua tivesse acesso a mais chocolate em um Kurt atirado no sofá com ausência de roupas?

-Será que você não consegue ficar limpo nem por um segundo?- Kurt resmungou baixinho e se aproximou dele, retomando o contato rápido entre as peles, tirando um resquício que ficara grudado do lado da boca de Logan.

O canadense abriu os olhos e olhou somente para Kurt, enquanto sentia a pele azul encostar-se em seu rosto. Aquele toque era macio como veludo.

Logan amou aquela sensação.

Ele chegou mais perto e tomou os lábios azuis pra si, envolveu-os com os seus tão rápido para que não houvesse um momento de incerteza. Logan segurou o rosto chocado e sem reação com cuidado, de jeito nenhum gostaria de assustá-lo com suas mãos bobas e delinqüentes.

Kurt estava em choque. Definitivamente não esperava receber um ataque com um beijo tão... Possessivo vindo de Logan. Se ele afirmasse que não estava gostando, estaria blasfemando contra suas vontades.

Logan passou a mover bem devagar para provar todo o sabor contido naquela boca cheia de santidade e pecados providos de luxuria. Estava tomando cada centímetro de sua pele, cada osso, cada membro, sentindo a maciez e deliciando-se com as misturas de sabores. A língua captava os poucos resíduos de chocolate, se concentrando para sugar todo aquele sabor desconhecido e intensamente delicioso vindo do alemão.

Logan estava acabando com toda inocência dele.

Kurt sentiu que estava sendo sufocado. Afastou-se devagar tentando recuperar o fôlego, mesmo que seu coração batia descontrolado dentro do peito.

-Herr Logan...Eu...Desculpe...- Kurt estava inseguro e totalmente embaraçado com as bochechas vermelhas como carmim.

Aquele jeito inocente quase enganava Logan.

-Shhh...- o canadense sorriu e agarrou o braço de Kurt. Lambeu carinhosamente o chocolate derretido, que fora esquecido pelo alemão durante o beijo, que tinha escorrido pelo braço e sujado os dedos.

Agora, quem estava sujo de chocolate?

Logan voltou a beijá-lo, começando por um movimento simples e delicado até meio sem graça, que se transformou num beijo quente e cheio de desejo. Ele aproveitava cada pedaço daqueles lábios macios e destruidores de sanidade, infectando sua mente com idéias absurdas e obscenas para se fazer naquele mesmo lugar.

Logan aproveitou a oportunidade e escorregou acidentalmente as mãos pela cintura do alemão, entrando por dentro da camisa e tentando obter acesso por dentro das calças, se deparando com o cinto de couro. Ele se inclinou mais para Kurt, deslocando a boca para o pescoço aveludado ao mesmo tempo trabalhava com o cinto, tendo dificuldades em destravá-lo. Dessa forma se importou nem um pouco com o sofá indo ao chão pelos impulsos que dava por necessitar de mais contato com aquele maldito demônio irresistível.

Com o sofá no chão, ele poderia aproveitar melhor o corpo de Kurt, todo indefeso logo abaixo do dele, se não fosse por uma coisinha apenas... Que ele estava certo.

Nem concluiu o ataque e já estava acontecendo uma gritaria danada vinda do alemão.

Logan olhou surpreso pela rapidez, não podia negar que estava orgulhoso. Metade dos x-men estavam em posição de defesa na porta da biblioteca, como: Summers pronto para disparar os raios vermelhos nele. Frost se divertindo com as perversões contidas no cérebro dele. Kitty com olhos brilhando ao vê-lo naquela posição.

E o pior de tudo...

Havia um Kurt Wagner lindamente sujo de chocolate e extremamente irritado, sendo esmagado por ele.

Aquele era o momento certo para começar a xingar Deus e o mundo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!