Era apenas uma turnê... escrita por Lena Potter Howe


Capítulo 23
Me mostre quem você é


Notas iniciais do capítulo

Aqui novamente. A música do capitulo é Who U R da série ok?



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/471638/chapter/23

POV Ally

Desde o dia em que Austin e eu cuidamos de Ryan havia se passado uma semana. E nessa semana ocorreram dois shows. Neste momento estávamos em Denville em New Jersey nos preparando para um dos shows mais esperados.

Eu não sabia qual foi a finalidade da música que Austin e eu havíamos feito, a única coisa que sabia é que Ivie caiu de amores pela música e insistiu que tentássemos outras. Admito que adorei a ideia.

Voltando para o momento, não era exagero dizer que o show estava lotado. Era um local com uma capacidade enorme. Isso fazia com que Austin fosse perseguido por paparazzi o tempo todo. Eu podia ver o quanto ele estava cansado e irritado de ter que responder milhares de perguntas em vez de se concentrar para o show, mas eu sabia que isso não podia ser mudado.

Carter e Rydel neste momento estavam em um lugar qualquer neste lugar enorme. E eu já tinha certeza que algo rolava entre eles, os dois não se afastam por um minuto. Já Dez e Trish estavam conversando no canto da sala. Emy, Jess, Logan e Tyler estavam em um lugar desconhecido por mim.

A sala que eu estava junto com Dez, Trish, Austin e muitas outras pessoas, era enorme. Muitos entrevistadores com crachás passeavam por ela, câmera em todos os lugares. E Austin estava sentado em um sofá praticamente preso lá, pois sempre que ameaçava se levantar chegava alguém com uma nova pergunta.

Eu estava encostada na parede perto da porta apenas observando tudo isso.

– Acho que deve salva-lo de lá – Ivie falou repentinamente ao meu lado e eu me assustei. Franzi a testa, confusa.

– Por quê? – perguntei curiosa.

– Austin não está acostumado com isso, ele precisa se concentrar para o show – ela explicou e eu me preocupei com Austin e seu show. Assenti e comecei a pensar em uma desculpa para todas aquelas pessoas.

– Já sei – falei em voz alta e Ivie sorriu.

– Vá salvar seu homem, garota – ela sussurrou e depois gargalhou deixou a sala, antes que eu reagisse.

Respirei fundo e observei Austin sorrir nervoso enquanto respondia as perguntas. O que eu não faço por você, Austin?

Andei até ao lado dele, mas não entrei na frente da câmera, não tenho coragem para isso. Virei-me para uma das pessoas que auxiliava a entrevista e sorri da melhor maneira que consegui.

– Oi. Desculpe atrapalhar todas as entrevistas, mas a equipe de Austin está chamando-o com uma pequena urgência – falei o mais sincera possível. Tive vontade de me bater no mesmo momento: pequena urgência?

O homem me olhou totalmente compreensivo e em poucos minutos a entrevista estava acabando mais cedo. Austin me olhou totalmente confuso, mas também um pouco aliviado.

– Vem, estão te chamando – falei apontando para a porta. O alivio de Austin sumiu e ele fez uma careta surpresa. Provavelmente pensava que iria responder mais perguntas.

Assim que cruzamos a porta Austin se virou para um corredor que daria na outra parte reservada para jornalistas. Entretanto, agarrei seu pulso e puxei-o para o outro corredor. Confesso que não tinha a menor ideia de onde daria aquele corredor.

– O que você...? – ele começou a perguntar.

– Ops – falei quando vi umas cinco pessoas. Quantas pessoas têm neste lugar?

Virei-me para o outro corredor. Mais uma pergunta: quantos corredores existem neste lugar?

– Sou sua heroína – brinquei e pisquei para o loiro. Austin pareceu entender, pois sorriu divertido com tudo isso.

– Sou uma moça indefesa? – ele perguntou estreitando os olhos.

– Com certeza – sussurrei. Nós abaixamos a cabeça e passamos por uma pessoa.

Quando pensei que finalmente não ia passar mais ninguém um homem surgiu no começo do corredor. E o pior de tudo, ele segurava uma câmera e olhava para todos os lugares como se procurasse alguém. Na verdade, o pior é que ele estava sem crachá. Não entram pessoas aqui sem crachá.

– Aqui – Austin sussurrou antes que o homem nos visse. Não seria nada legal se uma pessoa tirasse fotos não autorizadas para uma finalidade qualquer.

Não havia percebido, mas ainda segurava o pulso de Austin. Então ele apenas pegou minha mão e puxou-me para outro corredor. Agora nós estávamos correndo. Eu nem mesmo vi para onde estávamos indo porque eu apenas corria. Austin só parou quando chegamos a um corredor que não absolutamente nenhuma alma vida, além de nós.

– Minha heroína – ele riu. Nós continuávamos de mãos dadas. Encostei na parede e ele ficou a minha frente. - Então, deixe-me ser seu super-herói – ele pediu em um sussurro.

– Meu herói – concordei sorrindo e nós rostos se aproximaram. Minha respiração ainda existia?

Aquela era a resposta que Austin esperava para finalmente colocar seus lábios nos meus. Sua mão se soltou da minha para poder envolver seus braços em minha cintura e puxar-me para si, mesmo não sendo mais possível estarmos mais perto.

O beijo de Austin era algo... Apaixonante. Mas, o ar, que infelizmente existia, começou a faltar. Por isso, nos afastamos lentamente. Trocamos um selinho e só então nos afastamos. Seu braço continuou em minha cintura, assim como meu braços continuaram envolta de seu pescoço.

– Esperei isso há muito tempo, eu poderia ficar aqui o resto da vida. – ele admitiu em um tom baixo. Sorri envergonhada e balancei a cabeça negativamente.

– Você tem um show que provavelmente deve começar em uns... Dez minutos – arrisquei. Ele olhou no relógio confirmando.

– Vamos – ele pediu pegando minha mão. Austin deu um beijo na minha testa e logo começamos a ir para longe daquele lugar calmo para um bem mais barulhento.

Quando já estávamos chegando nos corredores mais movimentados e ele me pegou de surpresa me beijando mais uma vez.

– Para dar sorte – explicou sorrindo assim que nos separamos. Revirei os olhos, mas não reclamei.

Nós soltamos nossas mãos e agimos como se nada tivesse acontecido. Eu gostaria que pudesse ser diferente, mas com certeza não poderíamos fazer algo a não ser esconder.

– Austin. Bem na hora. Vamos lá – Ivie falou nos vendo primeiro. Ela me olhou sorrindo. Essa mulher era capaz de ler a alma.

– Até depois – falei e Austin sorriu.

– Até – disse e depois se afastou. Ele foi fazer um aquecimento e eu fui direto para a coxia.

Os fãs gritavam enlouquecidamente, por isso Austin não demorou a entrar. Após seu pequeno discurso para a cidade de Denville começou Who U R. Confesso que sempre amei essa música. E Austin a fez ficar ainda mais especial quando me olhou durante ela.

Hey girl, I really wanna let you know
Your style, it's something that's so natural
You laugh, and everyone around you stops
Your smile, I wish you knew just what you got

And don't be scared to show me something real
We'll never know holding back what we feel
I'm into you, so tell me you feel the same
And that's all it takes 'cause

Oh, girl you could be mine
Once in a lifetime

So open your heart
Show me who you are

Ei garota, eu realmente quero que você saiba

O seu estilo, é algo que é tão natural

Você ri, e todos ao seu redor param

Seu sorriso, eu queria que você soubesse o que tem

E não tenha medo de me mostrar algo real

Nós nunca saberemos a atrasar o que sentimos

Eu estou na sua, então me diga que você sente o mesmo

E isso é tudo o que tem porque

Oh, garota, você poderia ser minha

Uma vez na vida

Então abra o seu coração

Me mostre quem você é

A única coisa que ele não sabia é que eu já abri meu coração para ele.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Todas felizes comigo agora kkkk Comentem *-*