Sorriso.... escrita por zizinha1


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

Então minna hj é o aniversário da arqueóloga mais linda do mundo de One piece :3 Nico Robin e para isso fiz uma pequena one como presente XD,espero que gostem :3



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/471614/chapter/1

Nico Robin

Esse é o nome da melhor e mais bela arqueóloga que já existiu

Tão bela,tão sábia,tão delicada e tão...machucada

Seu sorriso era simples delicado,discreto.

Ela era uma mulher bela,inteligente e muito amável.

Adorava ler,o que era um de seus hobbies preferidos.

Na infância fora uma criança sofrida,as únicas pessoas que ela amava,que se importavam com ela,morreram e ela,foi a única sobrevivente de sua ilha.

Fora caçada e recebera uma recompensa grande,mesmo só tendo oito anos .

Por conta disso esqueceu das datas comemorativas,não comemorava mais o natal,ano novo,dias das mães e principalmente,seu aniversário.

Não achava algo importante desde que estivesse viva,já bastava.

Sempre foi sozinha.

Ia de uma organização a outra,até que sua vida,virou de ponta cabeça.

Monkey D Luffy

O simples garoto que no ver da morena,não era ninguém muito importante mas,mesmo assim o "salvou"quando este iria morrer soterrado em Alabasta,o motivo?

Nem mesmo ela sabe o porque.

Só achou que,aquele simples pirata,não merecia morrer daquela forma.

E por conta disso.

Desse pequeno fato,sua vida mudou completamente.

Nunca pensou que teria algo como isso novamente,nunca pensou que teria uma famílianovamente ,mas para sua surpresa,aquele pequeno bando animado de piratas sonhadores,se tornaram isso para ela.

Uma grande família

Fora algo que ela daria de tudo para proteger,sua família

E foi isso que ela fez,deixara todos,para assim os proteger mas,como o bando nem o capitão eram pessoas normais,foram atrás dela.

Foram a salvar!

Sua amiga!

Sua companheira!

Sua arqueóloga!

Robin nunca ficara tão feliz.

Tinha finalmente uma família

Um lar.

Pessoas as quais ela podia confiar,e amar.

Pessoas as quais ela podia contar sempre.

E sempre eles podiam contar com ela.

Como seu amigo Saul disse quando ela era pequena"As pessoas não nasceram para ficarem sozinhas,um dia você encontra-rá amigos!"

E hoje ela pode confirmar.

Encontrou sua família,encontrou seus amigos,e não podia ter encontrado melhores.

Hoje ela esta no navio,comemorando algo que não comemorava a anos,seu aniversário.

Junto as pessoas que ela mais amava,e claro junto a ele,apesar dele estar sempre dormindo ou treinando, o amor deles para a amorena,será sempre o seu tesouro.

Assim como para Luffy seu tesouro era seu chapéu,para a morena,o bando era seu tesouro,e o amor dele também.

Afinal,nunca imaginou que um dia,aquele marimo de cabelos verdes,ao qual sempre desconfiou dela,um dia seria dele e ele,um dia seria dela.

Nico Robin

A mulher mais bela entre as belas.

Com os olhos mais penetrantes e mais atraentes.

Um dia uma criança sofrida

Hoje uma bela mulher forte,inteligente,sábia e mais que tudo,muito amada.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eu sei,ficou uma porcaria mais ta valendo XD



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Sorriso...." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.