Amores impossíveis escrita por Vicky Refach


Capítulo 38
Promessas


Notas iniciais do capítulo

Olha só o capitulo novooooooo amores ♥

Bom continuem comigo, comentem me digam o que vocês esperam para os ultimos capitulos



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/471567/chapter/38

Naquele mesmo dia, Reneesme e Jacobb partiram em direção ao Alasca onde Carmem e Eleaser os esperavam. A ligação que Edward havia feito balançou as estruturas de Emmett, e mais do que preocupado o moreno se sentia culpado por não estar ao lado de sua loira. Mas lamentações não levariam eles a lugar nenhum, e se esse era o destino dela nada poderia ser feito.  

A chegada na cabana foi um tanto quanto perturbada, os gritos eram ouvidos de longe, ambas se torciam enquanto o veneno invadia suas veias e transformavam sangue em fogo.  

—O que aconteceu com elas- Edward olhava no fundo dos olhos de Emmett pensando na melhor maneira de lhe contar toda aquela confusão.  

—Elas e Jazper sofreram um grave acidente, não tinha como salvá-las, eu sinto muito. - O moreno seguiu em direção  ao quarto onde Alice e Rose estavam, ele se abaixou em frente a loira e alisou seu rosto. 

—Oh meu amor... 

Jasper permaneceu ao lado de fora, se remoendo a cada segundo por tudo que havia acontecido, não deveria de forma alguma ter deixado que as meninas pagassem por um erro de um possível bêbado. Não queria transformar Alice daquela forma, talvez dali alguns anos, mas não agora.  

Sua mente parecia nublada e nem um pensamento coerente vinha no momento, os gritos lhe agoniava como se a dor dela o atingisse mais do que se a dor fosse sua.  

É isso que o amor faz, mexe com as nossas estruturas, e o outro passa a ser mais importante do que o próprio ar que respiramos.  

Não muito longe dali, Carlisle encarava a parede pensativo, Forks deixou de ser seguro para eles e uma mudança no momento era mais do que necessária.  

—O que tanto pensa meu amor?-Esme entrou no escritório e abraçou o namorado.  

 -Precisamos sair de Forks, tem vampiros a solta que sabem sobre nos, os seus filhos, e os meus estão no Alasca, deveríamos ir para lá. 

—Eu achei que fosse perigo estarmos por perto, com Alice, Nessie e Rose recém criadas...- o loiro encarou a namorado e segurou em seu rosto.  

—Não vamos para a casa dos meus amigos,  eu tenho um apartamento na cidade, onde nos Bella e Edward podemos ficar até o bebe nascer. -A morena sorriu e selou os lábios com os dele. -Você se importa em deixar Forks? 

—Estando com você e com os nossos filhos é o que importa para mim. -Carlisle sorriu, descidiu naquele dia ajeitar as coisas para a viajem que fariam.  

Três longos dias se passaram desde que a transformação começou, os gritos diminuiram gradativamente. Quando os olhos vermelhos como sangue fitaram seus amados pela primeira vez tudo ao redor perdeu o sentido, o ardor na garganta desapareceu e Alice pulou em Jasper procurando por seus labios e pelo eterno amor que viveriam dali para frente.  

—Eu sabia que você tomaria a decisão correta- falou Rose- E por mais que o amor seja lindo, minha garganta esta queimando. -Emmett riu e seguiram em direção a floresta.  

Com sensação de liberdade, os dentes se cravaram na garganta do primeiro animal que foi encontrado, ali se iniciava uma nova vida, cheia de obstáculos mais perigosa do que nunca, mas tão gratificante quanto a sensação que sentia no momento, força, amor e liberdade.  

A volta para a cabana fora até que tranquila entre risadas e beijos, o clima estava melhor do que muitos imaginavam que estariam.  

—Que bom que chegaram, eu preciso voltar para Forks Carlisle decidiu se mudar para o Alasca, e as coisas já estão prontas- Os olhos se arregalaram com a mais nova informação.  

—Como assim, não é perigoso para Esme e Bella ficar perto de nos? -Perguntou Alice.  

—Sim, por isso eles vão ficar em um apartamento no centro da cidade, pelo menos até a criança nascer.- a sua respiração ficou pesada- Forks não é mais seguro para nos e precisamos dessa mudança, além disse o controle sobre todos vocês fica muito maior com Carlisle lá.  

Antes do fim do dia, as coisas para a partida dos quatro para a casa de Carmem e Eleaser começou, Edward se foi junto com eles, cada um para um lado se preparando para a nova vida que os esperava.  

Na casa dos Cullen Bella se encontrava jogada no grande sofá da sala principal, sua cabeça vagava sobre os ultimos acontecimentos e sobre como sua vida seria dali para frente, aquele era o futuro que ela havia escolhido e ele estava cheio de perigo.  

A porta bateu a assustando, e quando seus olhos encontraram os do loiro um sorriso surgiu em seus labios.  

—E então ? 

—Eles já devem estar chegando na casa dos Denalli, mas a reação das meninas foi surpreendente. - Bella sorriu e abraçou o namorado.- Carlisle falou algo sobre a nossa mudança? 

—Partimos amanhã de manhã- o loiro concordou e abraçou Bella.  

—Bella eu estive pensando em tudo que anda acontecendo, e eu acho que nos deveriamos fazer uma viajem, eu e você- A morena arregalou os olhos- Ficarmos alguns meses juntos até toda essa poeira baixar.  

—E deixar Carlisle e Esme sozinhos? Minha mãe precisa de mim... 

—Bellls a sua segurança no momentos é mais importante do que qualquer coisa, vamos comigo passa um tempo em outro pais 

—Edward... 

—Pensa com carinho e me responde amanhã antes de partimos.  

De fundo Carlisle ouvia toda a conversa, e Edward tinha razão eles não poderiam arriscar a vida de mais uma humana, Esme não teria jeito mas ele concordava que Bella ainda merecia uma vida.  

—Edward tem razão, seria ótimo para vocês passarem um tempo viajando, podemos  resolver isso em dois tempo...- Bella o olhou assustada, não esperava que Carlisle concorda-se com essa loucura.  

—Esme precisa de mim, vocês só podem estar loucos.  

—Eu vou ficar com ela, a barriga já começou a apareceu-  foi impossivel conter o sorriso- E tudo que ela precisa é de paz, eu só não viajo com ela porque precisamos de todo equipamento disponivel para quando o bebe resolver nascer.   

—Carlisle... 

—Eu vou cuidar dela Bella e você vai ´poder conhecer o mundo sem grandes preocupações, Esme ficara feliz em saber que pelo menos uma de vocês esta em segurança...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O capitulo esta pequeno mas espero que o proximo fique maior. Bom é isso eu ainda amo vocês espero que continuem comigo.
Não só nessa história como em outras, eu vou deixar o link do meu mais novo projeto, que é com o shipper OutlawQueen Robin Hood e Regina Mills de Once Upon a time. vou colocar o link e a sinopse a abaixo, seria uma honra ter vocês comigo nessa nova aventura.

https://fanfiction.com.br/historia/698605/Essence/

Algumas coisas simplesmente fogem da nossa compreensão, e o amor com jeito de conto de fadas que tanto sonhamos parece cada vez mais inalcançável aos nossos olhos.

Mas, um encontro um tanto quanto inusitado pode mudar vidas. Entre músicas, risadas, argumentos e pontualidade Robin e Regina tem suas vidas invadida pelo sentimento mais arrebatador da face da terra. E o direito de ser feliz invade seus destinos.

Basta torcer para que ela ceda aos seus encantos e se permita ser feliz mais uma vez.

"A tempestade que chega é da cor dos seus olhos castanhos."