Sempre com Você escrita por LehPaiva


Capítulo 7
Festa na Piscina- Parte 2


Notas iniciais do capítulo

Essa é versão do Nick, o que ele fez na festa da piscina. Agora eu estou postando quase sempre! Espero que gostem do capítulo e boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/471565/chapter/7

POV Nick

Depois de comprarmos muitos refrigerantes, alguns deles compraram cerveja. Compraram muita, muita carne mesmo, seria um churrasco. Compraram muitos doces.

–Estou de dieta, não posso comer tanto doce assim!- Alicia falava em meu ouvido.

–Pra que querida?

–Querida- Ela disse abrindo um sorriso- Você me chamando assim Nick?

–Pois é, acho que a volta de nosso namoro me fez bem.

–Bom saber disso.

Depois puxei Alicia pela cintura e encostei nossos lábios, foi bom, mais curto, porque fomos interrompidos por Ross gritando:

–Oh casal, vamos?

–Sim- Eu disse rindo.

–Que chato Ross!- Alicia gritou- Nós voltamos de um triste termino!- Ao dizer isso eu revirei meus olhos.

–Larga de drama Alicia, vamos.- Peguei sua mão e nós fomos de volta para a casa de Thaís.

Fomos em 5 carros, éramos em muitos, mais ainda estava bem apertado para todos. Chegando lá, encontrei Taylor conversando com Thaís, ela estava segurando um cachorrinho. Depois o lugar encheu, depois vi Taylor com um garoto.

–Nick, quem é aquele gatinho com a sua amiga, Taylor?

–Alicia, o que é isso?

–Isso o que?

–Chamando os outros meninos de gatinhos!

–Olha o ciumento!- Ela tocou no meu nariz- Vamos entrar na piscina?

–Não quer conferir o tanto que ele é gatinho?

–Larga de ser bobo, eu só tenho olhos pra você!- Disse tirando a blusa e o short rapidamente, ficando só de biquíni e óculos escuros na cabeça.

–Sim, vamos.

Ao dizer isso vi a garota rapidamente pular na piscina, eu tirei minha blusa, ficando com minha bermuda. Depois pulei rapidamente, e fui ao lado da morena.

–Você não sabe como gosto de você Nick- Ela disse entrelaçando seus dedos em meus cabelos molhados.

–Acho que eu sei.

Disse aproximando ela de mim, e encostando nossos lábios novamente. Eu tinha parado de gostar de Alicia, mas com a volta de nosso namoro voltei a gostar dela novamente, a primeira vez que gostei dela eu era novo, tinha 10 anos, ela também tinha 10, mas eu faria 11 pouco tempo depois. Interrompi o beijo com um selinho.

–Quer algo para beber?

–Não, mas vamos sair da piscina, depois nós voltamos. Não quero minha pele enrugada.

–Tá, vamos dar um oi para Taylor? Ela está sentada naquela cadeira de sol ali- Disse apontando para onde ela estava.

–Tudo bem.

Saímos da piscina e fomos até ela.

–Oi- Disse para ela, acho que a assustei.

–Que susto Nick!

–Medrosa- Disse abraçando ela- Já soube da novidade?

–Não.

–Nós voltamos a namorar!- Disse Alicia entrando em nossa conversa.

–Que bom Nick.

–Pois é -Respondi.

–Parabéns Alicia!

–Obrigada!- Disse Alicia animada.

Depois fomos para um balcão onde estavam servindo comida.

–Ainda bem que viemos para cá. Já estava com fome- Disse Alicia.

–Vamos comer, gosta de churrasco?

–Amo!

–Estão pronto, é isso que vamos comer.

**********

Depois Alicia se sentou em uma cadeira de sol, e do outro lado da piscina vi Taylor "brincando" com o mesmo garoto. Será que era o namorado dela? Não sei e nem quero saber, eu não estou com ciúmes! De repente aquele garoto pega ela no colo e pula na piscina, a minha vontade foi de ir lá e defender a Taylor, mas pelo jeito ela estava se divertindo, eu só via ela com um sorriso no rosto, o que não acontecia a muito tempo. Eles estavam muito próximos um do outro, e eu não gostava disso. Mas desde que ela esteja feliz, está tudo bem para mim.

**********

Eu me despedi de todos, só faltava Thaís e Taylor. Vi que Thaís estava com Ross, deviam estar "namorando". Ri com meu pensamento. Quando cheguei lá, vi que Taylor estava conversando com o "amiguinho" dela.

–A Thaís tem namorado?- Ouvi Taylor perguntando ao garoto.

–Não sei- Ele respondeu.

–Tem- Eu disse entrando na conversa.

–Quem é?- Taylor perguntou para mim.

–Ross, o garoto novo da escola- Respondeu Alicia sentando-se ao meu lado.

–Ela parece bem feliz aqui- Taylor disse com um sorriso de canto.

–Tenho que ir, vamos Alicia?- Eu disse olhando para ela.

–Já?- O garoto perguntou.

–Temos outra festa para ir ainda hoje. A da Baby.

–Eu também já vou, vocês vão que horas?- Taylor perguntou para Alicia

–20:00 e você?

–Acho que vou 21:00. Tenho que fazer algumas tarefas ainda.

–Hum. A gente se vê mais tarde- Disse dando um beijo em sua bochecha.

–Até- Ela respondeu.

Depois fomos até Thaís e Ross.

–Oh casal, já vamos- Interrompi o beijo de Ross e Thaís, como ele fez com o meu.

–Já?- Thaís disse saindo da piscina e pegando uma toalha rapidamente para se secar, deixando Ross um pouquinho de lado.

–Sim, temos uma outra festa para ir. Me desculpe.

–Atá, tudo bem, se for a da Baby, o namorado dela, o Luke também nos convidou, ele pediu desculpas por não poder vir, mas tudo bem, até uma próxima.

–Até- Eu disse.

Alicia também se despediu e nós fomos embora. Deixei Alicia em sua casa. Eu iria a pegar 20:00. Então voltei para minha casa. Tomei um banho e comi alguma fruta. Depois entrei em meu facebook, fiquei mexendo lá e de repente em minhas notificações aparece:

Alicia mudou seu status de solteira para relacionamento sério. Com você.

(Letícia/N: Eu não sei como aparece quando alguém muda o status de relacionamento, então inventei)

A Alicia gosta de se aparecer. Bom, agora vou ter que me arrumar, coloquei uma blusa meio social, uma calça jeans e um tênis. Terminei de me arrumar, passei perfume e então fui busca-la. Na hora combinada eu estava lá, então toquei a campainha ela apareceu.

–Cortou o cabelo?

–Sim- Disse ela sorridente- Gostou?

–Sim, ficou linda.

–Que bom que gostou!

Ela estava linda com esse cabelo, ela colocou um vestido simples, mais bonito, um sapato bem bonito, se eu não me engano, eu que dei para ela, ela colocou um anel, uma pulseira e uma correntinha (Look). Ela estava linda, mas virei para trás, achando ter ouvido algum barulho, então quando voltei a olhar para Alicia vi Taylor em seu lugar. Era seu cabelo e seu rosto no lugar do cabelo de Alicia e de seu rosto. Era como se ela estivesse ali. Perfeita do jeito que ela é.

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem!!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Sempre com Você" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.