Sempre com Você escrita por LehPaiva


Capítulo 2
...você tem 10 minutos


Notas iniciais do capítulo

Aqui está um novo capítulo. Um pequeno aviso, Eu postarei todas TERÇAS e QUINTAS- FEIRAS.
Obrigada.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/471565/chapter/2

POV Nick

Eu havia almoçado e fui me arrumar. Coloquei uma calça jeans e uma blusa qualquer. Recebi um mensagem. Era Alicia. Minha ex-namorada, mas ela não entendia porque eu terminei com ela, eu inventei que não estava dando mais certo. Mas na verdade, ela era uma namorada chiclete. Isso é muito chato. Minha irmã não parava de chorar.

–Mãe!- Eu a chamei.

–Fala filho.

–A Mary não para de chorar.

–Aclame ela querido, ela gosta tanto de você!

–Vou para a escola.

–Mas filho...

–Tchau mãe- fechei a porta de casa.

Eu esqueci de falar, tenho uma irmã de 5 meses. Eu gosto da Mary, mas ela enche o saco. Mas uma mensagem da Alicia.

"Vamos fazer o trabalho juntos?"

Nem fiz questão de responder, caso eu respondesse, ela acharia que eu queria voltar com ela. Bom, a minha escola era um pouquinho longe de casa. 6 ou 5 quadra.Cara!! Agora que a Alicia me lembrou, tenho que fazer um trabalho com a Taylor! Corri e consegui chegar antes de Taylor.

–Ora, ora, olha quem está aqui.

–Nick- ela disse revirando os olhos.

–Tay- Eu disse sorrindo.

–TAYLOR- Ela disse já um pouco brava.

–Foi mal querida- Eu disse a provocando.

Alicia já estava na escola, e acho que ela viu eu chamando a Taylor de querida, acho que ela ficou com ciúme, porque pelo que eu saiba, a Alicia é MUITO ciumenta.

–Vamos logo, antes que eu perca a paciência- Ela disse.

Então nós fomos, eu não sei o que a Taylor faz comigo, quando estou perto dela, minhas mãos começam a suar, mas não quero pensar nisso. Pena que ela tem ódio mortal de mim. Eu não sei o que fiz pra ela me tratar mal. Estava curioso, como estávamos em uma sala separada resolvi perguntar.

–Por que você me odeia?- Ela não respondeu- Me responde!

–Você me envergonhou muito- foi apenas o que ela disse.

–Eu não me lembro. Pode me contar?

–Não.

–Por favor.

–Não.

– Por favor Tay!

–Não me chama assim! Quer saber? Por que você lembraria? Eu era sua amiga, nós devíamos ter 13 anos ou algo assim.Era no tempo que eu usava aparelho e óculos. Você estava se enturmando com os populares, e então eu cheguei e um deles perguntou se eu era a sua amiga. E então você olhou bem pra mim e disse:Não, eu? Amigo dessa estranha? E depois bufou! No outro dia você veio me pedindo desculpas e a burra aqui aceitou, porque você era um amigo incrível pra mim, eu cheguei a achar que você gostasse de mim, mas te perguntaram de novo e você deu a mesma resposta! Como pude ser tão burra?- A cada palavra uma lágrima descia- Quando precisei de você Nicolas, quando meus pais morreram, não tive você para me ajudar, me consolar!Mas toda vez que você me chamava eu estava disposta a te ajudar! E agora vi quem é você de verdade.- Ela pegou seus materiais e disse- Não estou bem para fazer o trabalho agora. Tchau- Ela disse e saiu.

–Taylor!- Eu gritei.

Eu não sabia onde ela estava. Perguntei para todos onde ela estava, mas ninguém havia a visto. Varias perguntas vieram a minha cabeça de repente. Por que eu fiz aqui na época? A Taylor era minha amiga, como eu tive coragem? Eu estava com muita raiva de mim mesmo, se não fosse pela minha burrice, a Taylor seria minha amiga até hoje, mas eu estraguei tudo. Eu estava com vergonha de ir até a casa da Taylor, mas tinha que conversar com ela, eu não tinha outra escolha. Quem atendeu foi um garoto, devia ser o Troy, faz tempo que não vejo ele, Troy estava com uniforme.

–Falai Troy!

–Oi, quem é você?

–Não se lembra de mim?

–E eu deveria lembrar?

–Eu sou o Nick!

–Atá! Você é aquele garoto que foi amigo da Tay até aos 13 anos, e você deixou de vir aqui quando eu tinha 6? Te conheço não.

–Troy?- Taylor perguntou descendo as escadas- Quem está aí?

–Um cara que eu não conheço

–Que car...- Ela parou quando me viu- Feche a porta- Ela disse enquanto subia as escadas.

–Espera- eu disse entrando pela porta quase fechada- Deixe-me explicar!

Ela ficou olhando pra mim, enquanto eu olhava pra ela, eu esperava que ela me desse, se possível pelo menos 1 minuto. Não sei se dava para explicar tudo em 1 minuto mas, dá para o gasto.

–Tudo bem- Ela revirou os olhos- Você tem 10 minutos.

POV Taylor

Eu meio que desabafei quando ele pediu para eu contar, falei tudo o que estava entalado em minha garganta. Após passar pela porta corri para o banheiro, limpei meu rosto e fui para casa. Cheguei lá e fui abraçar Lary, as vezes parecia que ele era o único me entendia. Eu sei que é meio estranho, mas não me importo. Chamei Troy, mas ele não havia chegado.Então fui tomar um banho para me esquecer de tudo que havia acontecido. Mas dessa vez eu não relaxei. Os flashbacks não saiam da minha cabeça.
(Letícia/N Os fashbacks seriam de quando ela tinha 13 anos ;) )

Acabei não me tocando que já estava há meia hora no chuveiro, eu pagava as contas então tinha que economizar.

–Tay, cheguei- Ouvi Troy gritar.

–Tudo bem, vou colocar uma roupa e já desço.

Ouvi a campainha.

–Troy, quem tá aí?

–Um cara que não conheço.

–Que car... Feche a porta- Comecei a subir as escadas.

–Espera!- Ele passou pela porta quase fechada- Deixe-me explicar.

Pensei e pensei, bufei, revirei os olhos e então disse:

–Tudo bem, você tem 10 minutos.

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Sempre com Você" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.