Loki e o Ragnarok escrita por ANGEL GREEK


Capítulo 4
Loki e o Ragnarok




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/471556/chapter/4

Hel não respondeu simplesmente continuou andando até chegar à cozinha da casa.

–Olá Fenrir.- O homem ouviu ao colocar os pés na cozinha.

– Olá cobrinha. – Respondeu sorrindo para Jormungand.

****

– Bem agora que estamos reunidos posso começar? – Hel perguntou quando Fenrir se ajeitou e parou de zoar Jormungand.

Gand era o mais pacifico dos irmãos e o que prezava e amava mais o pai. Já que Loki depois de muitas, e muitas brigas com Odin consegui tira-lo da prisão em Midgard e leva-lo para a terra dos deuses.

(N/A: Quando Odin encontrou os três filhos de Loki com a gigante Angrboda, ele prendeu Fenrir, jogou Jormungand para o fundo do mar em Midgard e Hel foi designada para Helheim. Ele não consegui libertar os filhos, então o fato aqui contido não é real.)

–Conta ai Helzita o motivo de você ter nós convocado. – Fenrir respondeu.

–Como sabemos Odin apagou os últimos dois mil anos da mente do papai...

– Sabemos, mas não sei o porquê. – Fenrir cortou a irmã que irritada respondeu:

–Foi por que Odin descobriu que Skuld teve uma visão do Ragnarok. E nessa visão Loki causava o fim dos deuses...O fim de Odin.

–Foda. – Fenrir disse rindo enquanto Jormungand ficava em choque.

–Foda Fenrir? O fim de todos os deuses é foda? Por Loki , largue de ser tão estúpido. – Hel repreendeu o irmão que deu de ombros, mas se via certa vergonha em seus olhos.

–Papai não faria isso. –Gand sussurrou.

–Faria se não se lembrasse de quem é, de seu poder, e se não se importasse com ninguém.

–Mas e nós? Somos seus filhos. – Gand disse desesperado olhado para o nada.

–Seu bastardo ele não se lembra de NADA, nem de nós. –Fenrir rugiu.

–O que vamos fazer? – Gand perguntou seus olhos agora vermelhos.

Gand sempre faria de tudo pelo pai, assim como Hel e Fenrir.

Hel sorriu.

–Tira-lo da prisão em que está aqui e leva-lo aos elfos.

–E o que estamos esperando? – Os dois irmãos perguntaram em coro.

***

Base da S.H.I.L.D

Loki estava de volta à cela de vidro, agora cem vezes mais reforçada.

Mas o deus não iria fugir, ele só queria entender o porquê de ter perdido, queria entender por que estava tão vulnerável.

“Por que sinto que falta alguma coisa...?”

O deus se perguntou sem saber que sua resposta viria em breve.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

GENTE LOKI NA VERDADE TEVE SEIS FILHOS, MAS SOMENTE CINCO IRÃO APARECER, O FILHO "CAVALO" ( Sleipnir ) DE LOKI NÃO IRA APARECER, OK? OBRIGADA!!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Loki e o Ragnarok" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.