Decisions.. Decisions. escrita por fethaisoliveira


Capítulo 5
Capítulo 5




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/471543/chapter/5

POV Sophie

E aqui estou eu arrumando minhas coisas para voltar pra Forks um ano se passou desde que eu, minha mãe e meu pai nos mudamos para Londres pela minha proteção contra os Volturis. Estou com a aparência de 15 anos porém nenhum poder se manisfestou em mim, e isso fazia me sentir uma aberração no mundo dos vampiros, além da minha velocidade um pouco mais lenta que a dos meus pais e a força também. Ao que parece tudo se resolveu, conseguiram juntar as testemunhas necessárias para ajudar minha prima Nessie, ficamos mais tempo do que era necessário aqui, mas a cidade era linda não tinha como não aproveitar a estadia.


Roupa Soph : http://www.polyvore.com/cgi/set?id=113184555&.locale=pt-br


– Vamos filha iremos perder o voo - Minha mãe me chamou
– To indo mãe - falei descendo as escadas, e lá em baixo encontrei meus pais que mais pareciam ser meus irmãos, com o tempo fiquei muito parecida com a Rose por mais dela não ser minha mãe biológica, e com o humor de Emmet, aprendi a ser bem brincalhona como ele.
– Sentirei falta de Londres, mas não vejo a hora de reencontrar meus tios, avós a Nessie aa e Jake como será que ele ta? brincava tanto comigo e com a Nessie quando éramos menores. - falei em tom de empolgação
– Calma Soph, jájá iremos encontrar todos eles - meu pai falou me pegando no colo, as vezes Emm esquecia que eu não era mais criança.
– Paaaaai, que vergonha
– A para princesa você sempre será a minha pequena - Falou sorrindo mostrando as covinhas que eu tanto amava.
– Vamos Emm e Soph - Rose chamou a nossa atenção.


O voo inteiro fiquei imaginando como minha família estava, quando o avião pouso eu fui a primeira a sair correndo e logo vi todos eles.


– Vôooo, Vóooo - fui em na direção deles o mais rápido possível sem denunciar minha velocidade além da humana, e o abracei forte, por Carlisle ter me encontrado junto com Esme eu sentia um carinho diferente por eles.
– Óh querida sentimos tanto sua falta, como você está linda não imaginava que iria mudar tanto assim - Esme falou carinhosamente
– Também senti vovó de todos vocês
– Que bom te-la de volta Soph - Disse meu avó


Sai do abraço deles e encontrei Alice e Jasper fui recebida com beijos e abraços.


– Aprendeu a se vestir direitinho eim Soph, Rose te ensinou bem - falou a titia Alice, sorri em agradecimento. Logo depois fui cumprimentar tio Ed e a Tia Bella estava tão feliz em reencontrar eles
– Vejo que não cresceu muito, tampinha?? - Tio Edward falou, o encarei com uma cara feia, mas logo senti falta da Nessie não a encontrava no meu campo de visão, não acredito que ela não veio me encontrar.
– Cadê a Nessie? - Perguntei em tom de indignação, mesmo com a distância nós duas nos aproximamos muito depois que me mudei, todos os dias conversavamos por celular e Skype.
– Bom a Nessie está com Jake na reserva - respondeu tia Bella
– Eu não acredito que ela não veio, nem Jake, como assim? - Falei fechando a cara, cruzando os braços e fazendo bico, nem tinha percebido que meus pais já estavam aqui com nós.
– Você vai ve eles Soph, talvez de noite - Tio Edward respondeu, mas mesmo assim eu estava indignada chateada, eles iriam me pagar! poxa tanta saudade.


Fomos para o estacionamento, Vô Carlisle, vó Esme, tio Jasper e Tia Alice foram em um carro, eu, meu pai, minha mãe e Tia Bella e Edward fomos em outro de Seattle até Forks demoraria um pouco então me encostei no ombro da minha mãe e dormi, estava muito triste pra conversa.
Chegando meus pais me acordaram.


– Filha, chegamos - Rose mexeu em meus cabelos
– Vamos Soph finalmente nossa casa - Emm mais empolgado do que nunca
Desci do carro carregando minhas coisas e fui até o meu quarto tomar um banho, depois da viagem estava realmente precisando, sai do banho extremamente relaxante me vesti sem me preocupar em moda, iria ficar em casa mesmo.


Roupa Soph : http://www.polyvore.com/cgi/set?id=113189568&.locale=pt-br


Desci pra comer alguma coisa, fui recebida por Esme na cozinha.


– Soph agora que você já está mais relaxada, a Nessie está na cabana te esperando ela ligou agora pedindo para avisar.
– Ela vai fica lá esperando, ainda estou muito triste. - Falei fazendo birra
– Da uma chance filha vai lá reencontrar sua prima, sei que você está com saudades dela, a Nessie não pode ir te esperar, mas agora está te aguardando. - Rose falou, eu realmente estava ansiosa para rever ela, deixei o orgulho de lado.
– Ta bom mãe me convenceu, vou ir lá agora - Falei dando um beijo na sua bochecha
– Soph a senhorita vai ir assim mulambenta? - Minha tia Alice perguntou
– Tia eu não vou para uma festa
– Mas... mas você vai reencontrar sua prima ora, vamos mudar essa tua roupa - falou me carregando pra cima das escadas
– Mãe, me ajuda eu to em casa- falei fazendo bico, eu realmente gostava de me arrumar mas não gostava dos outros me arrumando.


Alice entendia muito bem de moda, eu realmente não estava me reconhecendo pelo o que o espelho diz a menina de aparência de 15 anos não estava mais ali, eu apenas não estava entendendo por que dessa preparação toda só para encontrar Nessie.


Roupa Soph: http://www.polyvore.com/cgi/set?id=113191936&.locale=pt-br


Já era de noite, desci as escalas arrancando assovios dos meus tios e do meu vô Alice estava saltitante do meu lado com orgulho do trabalho feito , apenas meu pai estava com cara de poucos amigos.


– Sophia Hale Cullen, onde a senhora pensa que vai com esse vestido mostrando T U D O ? - Eu estava prestes a rir como todos na sala.
– Pai mas não está curto, você que ta vendo coisa

– Deixa de ser ciumento Emm, olha como nossa filha está linda - Rose me lançou um olhar de aprovação.


Depois da cena de ciúmes do meu pai, resolvi que estava na hora de rir, já era de noite e fazia um bom tempo que a Nessie havia me chamado, dei um beijo em todos de despedida e sai rumo a casa da minha prima com um ponto de interrogação no rosto, já que ninguém queria me dizer o motivo de tudo isso.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Mais um capítulo para vocês garootas, espero que gostem novamente !



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Decisions.. Decisions." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.