Decisions.. Decisions. escrita por fethaisoliveira


Capítulo 3
Capítulo 3


Notas iniciais do capítulo

Então Pessoal, mais um cap espero que realmente gostem, vou dar uma apressado no tempo depois desse, e chegar logo no ponto que eu quero. Boa Leitura :D



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/471543/chapter/3

Enquanto Sophie dormia em meu colo Carlisle me chamou para conversarmos na sala junto com toda família.


– Então Rose vejo que se apegou bastante a menina, mas temos que decidir algumas coisas sobre seu respeito, Alice preveu seu crescimento rápido semelhante com da Nessie, não podemos descartar que ela seja metade vampira, porém o que mais nos preocupa é que não sabemos quem está por trás disso - falou Carlisle
– Eu tentei vasculhar os pensamentos dela, mas Sophie é muito nova, tem mente de recém nascida, não consegui nada que possa nos ajudar - Disse Edward
Todos estavam visivelmente preocupados e mesmo até eu estava, a criança não seria o problema eu poderia proteger ela de tudo e de todos.
– Concordo Alice - provavelmente Edward estava lendo seus pensamentos.
– Compartilhe com nós Alice - Disse Carlisle interessado
– Eu posso ficar acompanhando o futuro da Sophie, acho que agora não devemos nos preocupar, pois pelo o que parece não há ninguem por trás dela querendo nos fazer mal, Rose pode cria-la normalmente só devemos acompanhar o seu crescimento, pois até agora não sabemos se ela é realmente uma mestiça da nossa espécie, se for, menos uma preocupação para nós já que temos a nossa Nessie e já estamos informados sobre como procede sua vida.
– Então será isso, realmente teremos mais uma neta Esme querida - Disse Carisle indo abraça Esme.
– E você cachorro, mantenha seu bando longe não quero nenhum se apossando da minha filha ouviu? - Falou Emm indo para o lado de Jacob que estava entrando nesse momento em nossa casa, fazendo todos rir, menos ele que até agora não estava entendendo nada. Carlisle foi explicar a situação para Jake afinal depois de seu impriting com Renesmee ele faria parte da nossa família.
Subi para o meu quarto com Emm atrás de mim, logo iria amanhecer.

Se passou um mês desde que Sophie entrou em nossas vidas, aparentemente ela estava com 3 anos, agora já tinha o seu quartinho que eu e Alice montamos. Tudo que conseguimos descobrir foi que no dia que Carlisle a encontrou na floresta ela tinha recém nascido como ele suspeitava e que minha filha é mesmo uma mestiça da nossa espécie agora quem é o vampiro por trás disso ainda é um mistério para nós.
Todos a cada dia ficavam mais encantados com ela, seus olhos ainda puxaram para verdes, seus cabelos eram loiros com leves cachos na ponta, quem não nos conhecia acreditava que ela era realmente minha filha, pois somos muito parecidas. Emm filmava todos os seus momentos mais importantes, mesmo crescendo rápido não deixava escapar nada, sua primeira palavra foi papa, confesso que fiquei com um pouco de ciúmes mas logo Sophie falou mama. Emm era o mais babão e todo dia fazia nossa filha falar que ele é o melhor pai do mundo, brincava o tempo todo com ela ás vezes tinha a sensação que tenho 2 filhos, a única que não tinha uma a proximidade era Nessie pois desde que Sophie chegou ela começou com um ciúme bobo falando que sua prima tinha roubado eu dela. Hoje Renesmee está com a aparência de 10 anos e a cada dia seu dom fica melhor, agora não precisa mais tocar em nós para mostrar o que quer ou suas lembranças, a única que não tinha mostrado dom ainda é a minha filha, mas segundo Carlisle com o tempo pode aparecer.
Hoje estávamos todos reunidos havia sol em Forks e resolvemos tomar um banho de piscina, era um jeito de fazer as meninas se aproximar e terminar com o ciúme bobo da Nessie.


– Vamu rapido mamãe - Sophie estava ansiosa para tomar seu primeiro banho de piscina, como hoje o clima estava razoável resolvi deixar.
– Calma filha to terminando de te arrumar, você vai parecer mais linda do que já é - Cuidava para não usar a velocidade de vampira, tenho muito medo de machucar ela, parece tão frágil.
– Cadê a princesa do papai? - Emmet estava subindo para leva-la
Sophie deu uma risada gostosa e me agarrou em mim, para descer logo da cama.
– To aqui papai- disse andando em sua direção com um biquine rosa de bolinhas brancas, com lacinho dos lados na parte de baixo.
– Como você ta linda meu amor, se isso é possível - Meu marido pegou ela no colo e veio me dar um selinho e como sempre Soph achava nojento
– Ecaa - ela disse fazendo beicinho, eu e Emm rimos, com ela em nossas vidas nos tornamos ainda mais apaixonados e finalmente eu me sentia completa.


Descemos para a piscina e todos já estavam na água, Emm colocou as boias de braço em Soph como se fosse preciso, mas ele alegava que toda segurança nunca era demais.


– Vem mamãe - Ela me chamou fazendo charme dentro da água, mas resolvi conversar com Nessie.
– Com licença Cachorro quero falar com a minha sobrinha - Nessie que estava brincando parou e veio do meu lado e Jacob bufou.
– Oi tia - Nessie disse timidamente
– Meu anjo, você sabe que eu sempre te amei certo?
– Sim
– Não queria que você ficasse com ciúme da sua priminha, lembra quando ela chegou e você ficou encantada por ela? - Nessie assentiu - Então meu amor, eu amo vocês duas, são as minhas princesinhas, eu nunca vou te deixar, e a Sophia te ama também.
– Titia você nunca vai me deixa mesmo?
–Não meu amor, claro que não - falei a abraçando - Agora vai lá brincar com a sua priminha também.
– Ta bom, te amo tia - Nessie falou sorridente
– Te amo também Minha sobrinha preferida
– A tia assim não vale eu sou a tua única sobrinha - Falou ela de braços cruzados fazendo beicinho.


Não tinha como não se encanta por Nessie, é uma criança adorável, todos estavam distraídos, Carlisle e Esme deitados conversando, Edward e Bella estavam vendo a Nessie brincar com a Sophia, Alice e Jasper namorando na piscina, então Emmet veio e me abraçou por trás.


– Parece que estão se dando bem - Disse observando as nossas duas pequenas
– Eu conversei com Nessie, agora ela sabe que ciúme é bobagem, aposto que essas duas juntas vão nos dar muito trabalho.
– Não quero nem pensar nisso - tive que rir de Emm, com certeza ele não está preparado para ver Sophie crescer, será sempre a pequena do papai.
– Mamãe, Soph ta com fome - Minha princesa veio correndo na nossa direção fazendo gesto com as mãozinhas pra Emm pegar ela.
– Cadê a princesinha do papai? - Emm fez gesto que estava procurando, enquanto Soph estava agarrada nas pernas dele o cutucando para mostrar que ela estava ali - Cadê, Cadê Rose será que ela fugiu? - Falou parecendo preocupado, não tinha como não rir desses dois, depois de finalmente ele pegar ela no colo a levamos para a cozinha.
– Então filha o que você quer comer? - Perguntei a Soph
– Bolo de colati - Respondeu com carinha de pidão
– Filha agora não dá , você já comeu de manhã
– A mamãe um pedaxinhu axim - Falou fazendo gestinho com os dedinhos
– Vai Rose só um pedacinho - Emm tentou ajuda
– Ta bom, ta bom, mas depois uma fruta - Falei e eles dois fizeram cara de nojo, até parece que Emmet come comida humana, mas sempre apoiava a filha
Enquanto eu cortava um pedaço Emmet a colocou sentada na mesa para comer e ficou do seu lado brincando com ela.
– Pronto filha vamos comer-falei cortando os pedacinhos e colocando em sua boca, que se lambuzava toda.


Depois de uma tarde de piscina, as duas desmaiaram no sono, dei um banho em Soph e coloquei no seu quartinho e Edward levou Nessie para a Cabana.


– Hum, agora temos a noite só para nós dois - Falou Emm em tom provocativo, sempre que dava uma oportunidade ele vinha com segundas intenções
– Vamos pro nosso quarto - Falei piscando
Chegando no quarto ele me jogou na cama, arrancou as minhas roupas e começou a passar a mão por todo o meu corpo, isso estava me deixando louca.
– Hum injustiça eu aqui sem nada e você vestido- Falei em tom provocador, logo rasguei suas roupas e fizemos amor como se não houvesse o amanhã.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!