Decisions.. Decisions. escrita por fethaisoliveira


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

Bom, estou começando hoje a escrever, há um bom tempo venho pensando em criar uma história diferente de Edward e Bella, Renesmee e Jacob.. espero que gostem :D



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/471543/chapter/1

'' Eu sei que vocês vão a encontrar, sei sobre vocês então cuide dela por mim.. Sophie é uma criança especial ''


Carlisle Pov.


Isso foi tudo que encontramos junto com a criança no meio da floresta enquanto eu Esme estávamos indo caça, o bebê deve ter aproximadamente 9 meses, estava todo sujo como se tivesse nascido umas horas atrás.
Agora estamos em casa tentando descifrar o que essa pessoa sabe de nós e porque nós fomos escolhidos para ficar com ela, enquanto Esme foi dar um banho no bebê.

Alice não conseguia ver absolutamente nada, Edward escutava apenas pensamentos como '' Estou com fome'', '' minha mãe me deixou''.


– Não dá Carlisle, não consigo saber nada apenas vejo essa criança crescendo rápido demais - Alice estava indignada assim como nós por não conseguir descobrir alguma coisa.


Esme a trouce depois de um banho, não posso negar Sophie é uma criança encantadora. Renesmee estava só a observando no colo de Bella.


– Vamos ficar com ela, por favor - Disse Roseli, ela não tirou os olhos da criança desde que eu entrei em casa com ela no colo.
– Tudo bem Rose, podemos ficar com ela e aos poucos vamos descobrir quem ela é. - Eu não poderia simplesmente largar onde a encontrei, já que estava no bilhete que nos conheciam, todo cuidado é pouco.


Rose ficou maravilhada pegou a pequena Sophie no colo, não tinha como não ficar feliz ao ver minha filha, que sempre teve desprezo a vida, agora estava sorrindo a toa. Logo Esme e Alice foram no mercado comprar o que era preciso para alimentar o bebê, eu Emmet, Jasper e Edward ficamos em casa, com o bebê presente e com Renesmee recém nascida provavelmente iriamos ficar em segundo plano para nossas esposas.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Decisions.. Decisions." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.