Sorry escrita por Ester Hyuuga


Capítulo 1
"Naruto-kun... Aishiteru!"


Notas iniciais do capítulo

Tenha uma boa leitura! ~ ♥
Essa fic foi criada pra quem shippa Naruhina/Hinaru.

~ Informações inúteis:

Eu sou uma tremenda shippadeira. Shippo quase tudo. E, eu amo fazer fics com um pouco de rumo da história dos próprios criadores. Bem, já tentei criar fics, mas sempre acabo sem ideias pro final. Mas, finalmente acabei esta.
Essa é a minha primeira fic, opiniões, e dicas construtivas são bem-vindas.
Obrigado por escolher a minha fic para ler. E pra quem leu isso aqui só digo: Boa leitura, e "espero que goste"! :3



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/471535/chapter/1

-Hinata! -Alguém gritando seu nome.

-Ah-a, oquê? - Fala hinata, meio confusa.

-Hinata! aguente firme, eu estou indo aí!

-Neji? ah, Não... Neji está... neji...-Fala hinata de cabeça baixa, quase chorando.

-Hinata?! FALE COMIGO!

-ah? Não vejo nada... Está tudo embaçado! Quem é você?!

-Fale comigo HINATA! NÃO MORRA!

-eu não estou morta!!! esperai! parece a voz do kiba-kun... KIBA?! VOCÊ PODE ME OUVIR?! KIBAAAAAAAAA!

-HINATA!!!!!!!!!!!!

-An? parece o Naruto-kun... NARUTO!! NARUTOOOOOO! - Grita hinata, desesperadamente.

-Hinata.. me desculpe...

-Oque?! naruto-kun, não é culpa sua! Oquê está acontecendo!? me explica! -Fala Hinata, tentando entender oquê está acontecendo.

-Hinata... - A voz dele está desaparecendo, junto com a visão embasada de Hinata.

por ultimo ela ouve um ultimo grito...

-DESCULPE-ME!!!!!!!

Hinata procura desesperadamente pelo dono da voz, mas não acha nada. Tudo que ela vê é uma escuridão que não tem fim. Mas, de repente ela ouve algo:

-não... Ela é fraca, ela não tem jeito.

-Maa-

-mas nada! ela é fraca, ela é a vergonha do clã.


-an? oque?! - Fala hinata, procurando pela voz.


-ela é sua filha hiashi!


-pai?! pai! Me desculpe, pai!


-Treine ela, e se conseguir deixa-la forte, irei pensar.

-Eu sempre fui a vergonha do clã hyuuga... ah, eu sabia. Sempre soube. - Fala hinata, chorando.


-Vamos lá hinata, não desista! você vai mesmo deixar esse fracote falar assim de você?!

Hinata olha para trás...

-Cala boca fracassado.

-Eu vou vingar você, Hinata!

Ah.. Agora estava na cara oquê estava acontecendo!

-Isso é tipo um slider da minha vida! - Disse hinata, sorrindo.

-Mas então, quer dizer... que eu... eu... MORRI! - Fala Hinata, desmanchando logo sua cara de sorridente.

-Não, você não está morta. - Uma voz misteriosa

ah? oqu- Olha hinata para trás rapidamente se depara com neji ali.

Oque faz aqui neji!?

-Aqui é tipo o meio entre o céu e a terra. -Fala neji, sorrindo.

-Neji! me desculpa! você morreu por culpa minha! - Fala hinata abraçando ele.

-Hinata?! Hinata! recomponha-se! não estou morto. Nem você. - Fala neji, segurando-a pelos ombros. -Estamos vivos! vivinhos... nem tanto, mas vivos! estamos em coma... Triste realidade... mas estamos!

oquê?! como sabe que estamos em com- Mal, deixando-a terminar de falar, logo neji puxa ela para uma porta branca, ao abri-la, Ela vê seu corpo, deitado em uma maca, junto com neji.

-Ali, veja. Estamos vivos hinata! - Fala Neji, rindo.

-?Tem razão... Estamos vivos... mas, como faz para sair daqui neji?!

-você quer sair daqui?! sério?! aqui é o paraíso. Mas já que você quer sair, é bem simples. Você irá passar por aquela porta escrita com a ultima palavra que você ouviu. -Fala neji, olhando para ela.

Ah, e onde eu acho essa porta neji?! - Fala hinata, confusa com tudo isso.

Bah- Me siga. - Fala neji, puxando-a pela mão.

O-Ok!

Ela chega na porta, na porta estava escrito " desculpe-me". Neji da um abraço nela, e então ela pergunta:

-Neji, você vai vim para esse mundo também? - Fala hinata meio triste.

Neji responde:

Quando eu estiver preparado, eu irei. Pode deixar, Hinata. Boa sorte, com seu amado!

ah-?! - Hinata fica constrangida.

Neji dá outro abraço, e um beijo em sua testa, e pede Desculpa, por tudo que ele falou para ela antigamente.

-Aqui vou eu, neji! Volte logo, esperarei por você! - Fala hinata, com os olhos brilhando.

Hinata abre a porta, e tudo começa a brilhar. Quando se depara, ela já esta acordada, com kiba ao seu lado.

-Kiba- Kiba-kun... - Fala hinata, com seu jeito manso de falar.

-OEH! HINATA! - Kiba pula em cima dela.

-Ahh- KIBA-KUN ISSO DÓÓI! - Fala Hinata, toda vermelha.

-?Achei que você não iria acordar desse coma hinata! Venho todo dia aqui, para ver você... sabia, que vai fazer 1 ano Hinata?!

-1 ano? 1 ano do quê?! - Fala hinata, confusa.

que você está em coma, HINATA! - Fala kiba.

-Não creio!

-pode crer, hinatinha. -Fala kiba, malicioso.

Hinata tentando mudar de assunto pergunta de akamaru:

-Eh... E cadê o Akamaru, kiba-kun? Ele está sempre junto de você. -Fala hinata

-O akamaru Tá em uma missão com Naruto, logo eles voltam.

-Naruto?! Onde ele está? - Hinata já se entusiasma

-Eu já disse que ele está em uma missão com o akamaru! Hinata, fica calma, seu amor já está voltando!

-BAH, Kiba-kun! Me ajude a levantar! por favor!

-?Mas Hinata, você não está pronta para levantar! você está muito fraca. Não vai nem aguentar nem a ir ao corredor! - Fala kiba, meio confuso e preocupado.

Hinata não queria nem saber. Ficou implorando até que conseguiu fazer com que kiba a ajuda-se.

-Hinata! eu ainda vou me arrepender por fazer isso! - Fala kiba, constrangido.

-Kiba-kun, você é incrível. Obrigado, kiba! - Fala hinata, entusiasmada.

chegando na Escada... Hinata encontra, Akamaru, e shino... Logo depois, chega Naruto.

Naruto ao vê-la entra em colapso, sai correndo e abraça ela, logo os dois cai no chão.

-Hinata! achei quê nunca mais veria você - Fala naruto, Chorando em seus ombros. - Me desculpe! eu não estava lá para te ajudar, por favor me perdoe.- Naruto chora ali mesmo.

Naruto! não, não se culpe! Naruto, isso não foi culpa sua. Foi só minha. MINHA! eu que lhe peço perdão, por fazer você se preocupar comigo, não se preocupe comigo novamente! você é Uzumaki Naruto! e tudo que você fez, foi para o bem de todos. E...Eu, eu t- te- am, eu te-

-NARUTO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! - Sakura surge do nada, gritando com naruto.

-Ah? Sakura-chan... -Fala naruto meio estranho

-An? Sakura-chan?- Fala hinata, Meio "wtf"

NARUTO, VEM COMIGO, AGORA!!
PERA - Sakura olha direito... -Hinata? HINATA... mas.. você não estava em coma...? Falando nisso, oque você está fazendo aí deitada no chão com o Naruto-kun?

-eh... Não é nad-da, sakura-chan... Eu só esta-v-va matando as sau-uda-dades. - Fala hinata, toda vermelha, gaguejando.

Que droga! - Hinata fala no seu pensamento. - Eu, eu, amo ele! mas, não tenho coragem da falar...E quando crio coragem para falar, chega ela, e acaba com tudo! Eu sou mesmo uma babaca... Bem, Mas talvez, fosse melhor assim, talvez ele ainda seja apaixonado pela sakura. Talvez ele me daria um fora, talvez, eu deveria desistir dele... Talvez,talvez,talvez só talvez HINATA?! QUE MERDA!

-Naruto! Naruto-kun, espere, por favor!

-oquê foi Hinata?! Naruto tem de vir comigo as pressas. - Fala sakura puxando o naruto para ela.

-Ah, deixe para lá. Outro dia eu falo então! Seja lá oquê for, boa sorte naruto-kun, e sakura-chan!

-Obrigado Hinata! - Naruto fala, enquanto é puxado pela sakura.

Hinata olha para trás e vê que todos os seus colegas da equipe 8, inclusive a Kurenai sensei, estavam apenas a observando-a.

-Bah! oq-qu-e Fo-i?! Par-rem de me olh-lhar assim, por-porfavor! - Fala hinata, gaguejando.

E do nada, todos abraçam ela, e falam:

-"bem-vinda de volta, hinata!"

-O-Obrigado Gen-t-te! ? -Fala Hihata, vergonhosa, abraçando eles com toda sua força.

Mas então, Hinata é puxada por akamaru, acompanhada de kiba, shino, e kurenai A uma sala... Shino diz, já em frente a sala:


-Hinata, porque você não abre a porta para vermos oquê há lá dentro?


Desconfiada, chegando a frente da sala, ela gira a maçaneta e de repente:

-BEM VINDA DE VOLTA HINATA-SAMA!!

Todos seus amigos ninjas haviam preparado uma festa para ela. Ela ficou toda vermelha... E adivinha quem estava lá?! Naruto, seu amado, Ele que planejou tudo isso.
Enquanto a sakura? Naruto, finalmente disse " NÃO " para quem sempre mandava nele.
Naruto pegou pelas mão de hinata, e a levou fora da sala. Ele disse:

-Hinata, me perdoe! - Olhando nos olhos dela.

-Naruto?! Me perdoe pelo oque?! pelo oque eu saiba, você não fez nada há mim. - Fala hinata, olhando para os olhos dele também.

-Hinata, você é muito inocente para ver! Eu nunca correspondi seus sentimentos... Eu só olhava para "sakura-chan, sakura-chan, sakura-chan" Quando a verdadeira pessoa que amava, estava há minha frente, sempre torcendo, e me encorajando nas horas difíceis. Sei que você não estava lá quando era criança por causa de seu clã, mas, quando te defendi aquela vez, foi na intenção de alguém me reconhecer, e no final, você me reconheceu, deis de sempre... só que eu nunca percebi isso, Hinata. Quando eu vi você lutando contra pain, e pain quase te matando, eu não me controlei e logo me deixei levar pelos sentimentos,e foi quando eu percebi, que na realidade, quem me amava de verdade era você... Hinata, me- Hinata poe a mão no rosto do naruto e diz:

-Naruto, não importa oquê você diga. Eu faria tudo de novo por você. Eu te amo. No começo, aparecia só admiração, mas no final, virou um amor, um amor imenso, o qual eu estava disposta a dar minha vida, mais de uma vez, Naruto-kun. Eu te-,

Eu te amo, Hinata! - Fala naruto, logo beijando-a.

Narut- Hinata é interrompida pelo seu beijo.

Eu podia sentir seus lábios relando no meu, Suas mãos grandes, e macias passando pelo meu rosto. Ele me abraçava, e, eu sentia, que era ali, que eu sempre queria estar, nos braços do meu amado. Eu não queria nunca sair de perto dele. Eu estava segura, em seus braços, e sentia aquela paz interior, de que finalmente eu tinha oquê eu queria. E que estária segura, enquanto ele estivesse ali.

- Meu amado, nunca mais chorarei por você, estarei com você até o final de tudo, não me subestimarei mais. Enquanto você estiver aqui, farei de tudo para que se sinta bem. Naruto, seremos felizes, até que a morte nos separe, e se der tudo certo, nos encontraremos no paraíso.

Assim foi. Viveram por 50 anos. Até que um dia, Hinata se atira em frente naruto, que estava lutando contra um ninja renegado muito forte, mais forte que Pain, para se ter uma ideia. Acabando assim, de vez, com sua promessa, cumprida.
Hinata enquanto sangrava falava:

-Naruto-kun, você está bem? Eu, eu cumpri co-com a minha promessa.
Obrigado por tudo naruto! Você me fez passar momentos inesquecíveis, os quais não irei esquecer. Eu te vejo no paraíso, naruto-kun! não venha logo... por favor.

-HINATA! VAI FICAR TUDO BEM, EU VOU CHAMAR UM MÉDICO E VOCÊ FICARÁ BEM.

-Não, naruto, eu-eu estou bem agora... vai ficar tudo b-bem. Acabe com isso naruto-kun, não quero te ver sofrer, alias, eu estou sofrendo. Isso dói, dói muito. Por favor, acabe com is-isso. Naru-naruto.

-Eu não consigo Hinata, eu... eu não posso.

Hinata pega a kunai e fala:
- Naruto-kun... Aishiteru.

E logo depois esfaquea-se.

Naruto fica desesperado, e resolve se suicidar para ir para o mesmo lugar que ela... Mas, não dá muito certo. Ele entra em coma, assim como Hinata estava. Mas então, eles se encontraram no paraíso... e viverão " felizes para sempre". Assim foi feito, Ele ja estava no paraíso. e se encontrou com Hinata. Lá também estava, seu pai e sua mãe. Lá, eles viveriam, felizes, para toda a eternidade.

- Estou feliz, Naruto. Mas também estou triste. Não queria que você fizesse isso por mim. - Fala hinata, meio desamparada.

-Hinata, se pudesse faria a mesma coisa de novo. Ao menos morremos juntos, Estaremos juntos pela eternidade, até que nossos corpos apodrecem, e sobre só os nossos ossos. Meus ossos se espalharam com os seus. E assim, estaremos ligados pela eternidade. - Naruto pega na mão dela. - Obrigado, eu estou feliz.

Hinata começa a chorar, e abraça-o: -Naruto, você é a minha razão, razão de tudo isso. Eu simplesmente... Eu te amo, Naruto. Porém... Você não está morto naruto. Você está em coma. Você precisa voltar para lá e cuidar de toda a vila... por mim, naruto. O ninja ainda está lá. Volte para lá, e de uma surra nele!

-Mas, hinata... Eu não quero sair daqui... aqui é o lugar perfeito.. Eu tenho você, meus pais, meu sensei... MINHA FAMÍLIA!

-Sim, mas, A vila é a sua família agora, naruto. Você se esqueceu? você se esqueceu do sonho que você tanto lutou?! NARUTO, VOCÊ É O SEU SONHO! VOCÊ É HOKAGE, NARUTO. NÃO SE ESQUEÇA... VOCÊ CUMPRIU COM SUA PALAVRA. AGORA VOLTE, E CONTINUE CUMPRINDO COM SUA PALAVRA! VOCÊ NÃO VAI AMARELAR AGORA NÉ? GATINHO MEDROSO! -Fala hinata, meio que irônica.

-Hey! -Naruto pega na mão dela e diz: por você, eu voltarei lá, e matarei esse cachorrinho. POR VOCÊ, E PELA VILA. Eu te amo! -Mas... como que eu faço pra sair daqui?! -Fala naruto, meio confuso.

Hinata dá uma leve risada e diz: Procure por uma porta que está escrito a ultima coisa que você ouviu!

-Mas, eu não lembro a ultima coisa que eu ouvi... -Fala naruto, com seu jeito "narutão de ser"

-Você vai saber, naruto. -Diz Hinata olhando para seus olhos. -Mas antes... quero que saiba, que eu te amo, muito, e muito. E não quero que você volte logo para cá. Ah! e se você ver o Neji, fale para ele que eu mandei um salve, e uma boa sorte.

-PODE DEIXAR, HINATA! -Naruto começa a correr em direção a uma porta que ele vê. logo, lá escrito estava "Naruto-kun... Aishiteru." Ele gira a maçaneta, e então tudo começa a ficar branco. Por ultimo ele ouve uma voz " Naruto-kun... boa sorte!"

~


Naruto mata o ninja renegado... Cuida da vila por mais 20 anos, e então morre de depressão, com saudades de Hinata. Mas enfim, eles estão no paraíso agora. E podemos dizer que tudo ocorreu certo.


" você viveu bastante... E cuidou da vila, como prometeu... Naruto, você não é um gatinho medroso! você é Naruto uzumaki, que enfim, cumpriu com todas as suas promessas."

"Eér... Mas, ainda falta algo... Hinata... eu ainda quero ter... te-r eéer ter u-um fi- fil- FILHO com você!"

"WTF?! NARUTO, SEU PERVERTIDO!"

"BAA- OK, ENTÃO... ME CONTENTO APENAS EM ESTAR AO SEU LADO, MINHA LIND-A! :C"

" HA...MAS... e quem disse que eu não quero ter um filho com você?!"

...

E o resto todos nós já sabemos...

Eles tiveram filhos, e viveram felizes para sempre.

Fim.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Sorry" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.