The Eight Mysteries escrita por Atena


Capítulo 6
Radio Room


Notas iniciais do capítulo

Eu demorei, gomen, tava com uns problemas...
Aí está o próximo, espero que gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/471501/chapter/6

– De acordo com o livro, o terceiro mistério é na sala de rádio.

– Tudo bem... E lendo aí já dá pra ter uma ideia do que vamos enfrentar? - Tenten me perguntou.

– Aqui diz que o terceiro mistério se trata de uma antiga aluna da escola que era do clube do rádio da escola. Ela era a âncora, até que os cabos do estúdio fecharam curto enquanto ela estava gravando... Ela morreu lentamente com um som muito agudo e descarga elétrica. - Respondi.

– Que horror... - Ino disse cobrindo o rosto com as mãos.

– E como acabamos com ela? - Naruto que perguntou desta vez.

– Aqui não diz... - Estranho... Todos os outros mistérios dão dicas de como mata-los... Mas aqui não diz nada. Muito estranho.

Subimos até a sala de rádio, entramos, e como o esperado, não havia nada. Olhamos ao redor, até que ouvimos um grande barulho, como se fosse uma batida, vindo de dentro do estúdio, caminhamos até lá. A porta do estúdio estava entreaberta.

– Não tem nada dentro. - Gaara confirmou olhando pelo vidro.

Olhamos para ele, então abaixamos o olhar, como se estivéssemos pensando, mas ao mesmo tempo lamentando.

– Olá alunos do Colégio Sakurami, começamos mais um noticiário do colégio, tudo o que devem saber...

Espera... De onde está vindo essa voz? Está saindo pelas caixas de som espalhadas. É como se alguém estivesse no estúdio reproduzindo o áudio...

– Espera! Tem alguém ali... Uma garota. - Gaara disse, agora um pouco mais espantado, enquanto olhava pelo vidro, todos nós nos aproximamos para observar também.

Era uma garota muito bonita, seus cabelos castanhos lisos se espalhavam por suas costas, chegando até a cintura, olhos azuis.

– Hoje temos uma notícia muito triste, a morte de dez estudantes do nosso colégio... O acidente ocorreu na sala de rádio, enquanto eles estavam parados observando a âncora dar mais notícias. - Ela disse e virou para nós, com um sorriso assustador nos lábios.

– Somos entre dez... - Naruto disse engolindo em seco.

– Ah não me diga, percebeu agora? - Sasuke o repreendeu irônico.

– Será que meus queridos convidados poderiam parar de brigar? - A voz saiu nas caixas de som novamente. - Entrem, por favor, são meus convidados de honra...

Abri a porta, e quando ia entrar, Sasuke segurou minha mão.

– Sakura, não. É uma armadilha, devemos ficar aqui e bolar um plano.

– Hinata! Não entra aí! - Naruto gritou.

Enquanto estávamos distraídos Hinata entrou no estúdio e foi indo até aquela garota, que sorria para ela com inocência.

– Sente-se aqui, querida. - Ela disse e puxou uma cadeira para Hinata.

Os olhos de Hinata estavam opacos, sem brilho. Aquela não era a Hinata, ela estava hipnotizada.

– Eu vou entrar ali! - Naruto disse irritado.

– Não! Naruto, vamos aproveitar esse tempo a nosso favor. Se entrarmos agora pode ser ainda mais perigoso para a Hinata! - Shikamaru disse.

– Ele está certo, Naruto. Vamos esperar mais um pouco. - Sasuke concordou.

– Então querida, como é seu nome? - A voz continuava. A garota estava conversando com Hinata, e podíamos ouvir pelas caixas de som.

– Hinata. - Hinata respondeu, mas sua voz não demonstrava medo... Não demonstrava nada, estava completamente vazia.

– Muito bem, Hinata, vamos conversar um pouco... Talvez depois você até possa me dar uma entrevista, me contar um pouco como é o sabor da morte...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado... Até o próximo.
Beijos



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Eight Mysteries" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.