The Eight Mysteries escrita por Atena


Capítulo 1
Lets Start the Game


Notas iniciais do capítulo

Oi gente, como eu a recém comecei no Nyah!, to começando e postando tudo minhas fanfics do Animespirit aqui também haha
Essa é terror com humor, gosto dela, terror é meu gênero preferido.
Enfim, espero que gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/471501/chapter/1

Hoje promete ser melhor do que da outra vez.

Me chamo Sakura Haruno, e meus amigos e eu adoramos fazer uma brincadeirinha conhecida como Jogo do Copo.

Nosso colégio esconde muitos segredos a noite, os oito mistérios do Colégio Sakurami. São lendas que assombram a escola, dizem que se você mexer com os oito mistérios, eles vão atrás de você, e é aí que vem a diversão.

Meus amigos e eu já fizemos o Jogo do Copo três vezes para tentar acordar os mistérios, mas nunca deu certo. Nos escondemos pela escola antes de fecharem, e depois que fecham saímos dos esconderijos e passamos a noite na escola.

É divertido, apesar de que seria mais legal se nosso jogo desse certo.

Mas enfim, estamos subindo até o terceiro andar, onde está a biblioteca, que é onde sempre brincamos. O colégio tem quatro andares, no primeiro, salas de aula, banheiros e sala do diretor, no segundo, salas de aula, banheiros e sala dos professores, no terceiro, salas de aula, banheiros e biblioteca, o quarto é o terraço, mas está trancado desde que uma menina pulou de lá, é um dos mistérios.

Chegamos a biblioteca e montamos o tabuleiro, um círculo com as letras do alfabeto e as palavras "sim" e "não" nas extremidades.

- Muito bem, vamos lá. - Naruto disse animado. Ele é loiro e tem os olhos azuis, seria atraente se não fosse tão barulhento e escândaloso, e se não fosse namorado da Hinata, é claro. Hina tem cabelos preto-azulados e olhos perolados, ela é tão delicada e fofa, que quem a vê junto com o Naruto diz que realmente os opostos se atraem.

Colocamos um copo no centro do tabuleiro e todos colocamos o dedo indicador no copo.

- Tem alguém aí? - Ino perguntou. Ela é loira e tem olhos azuis, é linda e muito vaidosa, eu diria vaidosa até demais.

O copo se moveu até a palavra "sim". Olhamos uns para os outros, e depois caímos na risada.

- Foi você né, Naruto? - Temari disse ainda rindo. Temari é loira e prende o cabelo em quatro maria-chiquinhas, tem os olhos verde-água eum temperamento bastante... Agressivo. É irmã de Gaara, um ruivo com os olhos iguais os da irmã, sempre quieto, frio e na dele.

- Não foi eu não, juro. - Narutose defendeu. Ele parecia sério, então paramos de rir.

- O que foi Naruto? - Hinata perguntou ao namoradoque estava sério ao seu lado.

- Nada, eu só... Estou com um mau pressentimento. - Ele engoliu a saliva.

Apesar das risadas, nenhum de nós tirou o dedo do copo. Dizem que se algum dos participantes tira o dedo sem a permissão do espírito, é assombrado para sempre. No fundo, todos nós estávamos meio apreensivos naquele momento.

- Ah, qual é gente, por que estão com essas caras? - Kabuto perguntou rindo. Ele era um cara estranho de cabelo branco e usa óculos. Não preciso descrever mais nada.

Kabuto revirou os olhos como quem achasse tudo aquilo uma chatisse, então resolveu fazer graça.

- O que acontece se eu tirar o dedo do copo? - Ele disse rindo. Ele sabe muito bem o que acontece de acordo com as regras da brincadeira. - Vamos ver se é real?

- Kabuto não invente de tirar o dedo desse copo! - Eu disse séria. De todas as vezes que brincamos, o clima nunca tinha ficado tão tenso. Eu não acreditava que aconteceria alguma coisa com quem tirasse o dedo do copo, mas realmente, aquela não era a hora.

- Você é tão careta, Sakura. - Ele disse e então, fazendo um suspense, tirou o dedo do copo. - Tã-rãm, não aconteceu nada. Viram seus molengas.

Suspirei e abaixei a cabeça, mas fui obrigada a levanta-la de novo assim que ouvi o barulho do corpo de Kabuto indo de encontro ao chão, e uma poça de sangue se formando ao redor de sua cabeça.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

É isso, espero que tenham gostado.
Beijos.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Eight Mysteries" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.