DRAMIONE - Ser merecedor do teu amor. escrita por joanakatia


Capítulo 9
Capítulo 9 - Jogue para vencer




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/471479/chapter/9

 Draco estava sozinho na biblioteca lendo alguns livros obrigatórios, apesar de ser super bagunceiro e atrapalhar todas as aulas ele ainda assim era o segundo melhor aluno de Hogwarts. Segundo a 'primeira' era claro, Hermione Granger.
— Acorda para vida Malfoy, tá aí perdido no meio dos livros.
Ouvindo aquela voz ele olha para cima e e vê em em sua frente a 'primeira'.
— Ora ora Granger, achei que tinha esquecido que existe uma biblioteca aqui .
— E eu achei que você nunca soube que existe  uma biblioteca aqui.
— Bom até onde eu sei a biblioteca é para estudar e não bater papo, então se você me der licença eu estou lendo os livros.
Hermione se assustou com que ele disse, nunca imaginou ouvir aquelas palavras saindo daquela linda boca. Será que Malfoy estaria mudando? Bom para falar a verdade em questão de notas Malfoy sempre foi um excelente aluno, na verdade ele sempre foi um desafio para ela, sempre tentando não deixar que ele passasse dela.
    - Bom me desculpe então, não queria atrapalhar seus estudos... Vou me retirar. Ouvindo ela falar isso ele lembrou da aposta que tinha feito com Greg e disse rapidamente até deixando-a  assustada.
          - Não, por favor, fica.
Fica? Por favor? Hermione realmente estava escutando aquilo saindo da boca de Draco Malfoy?
"Bom isso é curioso " - Pensou ela - " Vamos ficar e ver o que vai acontecer então.
          - Granger como anda seu santo Potter e O Pobretão ?
          - Estão muito bem Malfoy.
          - Da última vez que nos falamos você não estava falando com eles.
          - Bom, da última vez que nos falamos você estava dizendo que me amava.
Draco tinha esquecido desse pequeno detalhe, com ela falando realmente achava que havia exagerado.
          - Pois é Granger eu tive que me afastar, você diz que não sente o mesmo. Sentiu saudades?
          - Talvez.
          - Talvez? achei que era mais decidida.
          -  Bom, é como eu disse, eu não sei o que eu sinto.
          - Então quer dizer que você sente algo.
          - Sinto.
 Draco ouvindo aquilo sentiu um leve prazer caindo em seus ombros, ele ainda tinha chance de vencer essa aposta. Era só ele se empenhar, e bem, quando ele quer algo ele sempre consegue.

Bom que tal nos irmos a um encontro?
— Um encontro? O nosso último foi um desastre haha.
— Até onde eu me lembro foi uma delícia - fala em um tom malicioso.
— Cala a boca Malfoy!
— Ah - chega perto dela e vai andando pra frente e para nao ter tanta aproximação, ela caminha para trás no mesmo ritmo. - Entao quer dizer que nao gostou do nosso encontro?
— Não, para falar a verdade foi o pior que eu já! -mentiu. Se tinha uma coisa que Draco Malfoy sabia fazer era um encontro dar certo, ele pensava em tudo!
— Bom Granger - Ele chega perto dela a colocando contra a estande de livros - Me da uma segunda chance... Prometo que saio do pior para o melhor em segundos.
— Você é muito convencido! Me da um bom motivo para querer ter um segundo encontro com você.
— Tem certeza que quer um bom motivo?
— Tenho.
Dizendo isso Draco se aproximou dela a surpreendendo com um beijo selvagem, tá aí outra coisa que ele sabia fazer muito bem, beijar. Mas não era um beijo comum, quando ele a beijava era como se uma corrente elétrica passasse por todo o seu corpo fazendo com que ela desejasse cada vez mais.
Percebendo o que estava fazendo e onde estava fazendo Hermione o afastou dela colocando a mão em seu ombro e o empurrando levemente, ao fazer isso ela só um ouviu  ele fazendo um som de tristeza.
— Nunca mais faça isso aqui Malfoy!
— Aqui? Então em outros lugares eu posso fazer?
— Você é mesmo um idiota né!
— Sou, mas até que você gosta né? - Ouvindo isso Hermione vira as costas e sai andando, Draco teve que acelerar os passos para nao deixar ela sair - Calma Granger, hoje a noite, na torre de astronomia... Esteja lá.

***
Enquanto caminhava pelos corredores em direção ao seu quarto de monitora chefe Hermione pensava porque sempre na torre de astronomia? Pensanso isso mudou a direção dos seus passos e foi até o salão da Grifinória, passando pela mulher gorda (que a cada ano ficava mais chata) encontrou Gina sentada no sofá sozinha.
— Oi amiga
— Oi Mione
— Preciso falar com você, na verdade não é falar, é avisar.
— O que foi Mione? O que aconteceu?
— Bom,  não vai acontecer nada. Eu só queria te avisar que hoje eu vou ter outro encontro com o Malfoy, só para você não ficar histérica e me procurar de madrugada no quarto e eu não estiver lá.
— O que outro encontro com Malfoy?
— É ele é bem esforçado e quer me conquistar.
— Ah Então dizer que você vai dar uns beijinhos nele é!
— A Gina não fala isso! Eu não vou fazer nada. Aliás minha única intenção é enrolar bastante.
— Porque Mione?
— Bom porque ele merece. Olha tudo que ele já me fez durante esses anos, se ele quer me conquistar ele vai ter que ralar para isso.
— Uau que mulher decidida hein.
— É isso aí amiga tá achando que eu sou fraca é!
 Gina com a seguinte frase de Hermione acaba caindo do sofá de tanto rir, era engraçado ver amiga assim tão decidida, ela sempre foi tão indecisa com relações do coração. Talvez passar um tempo afastada de Rony estivesse fazendo ela amadurecer um pouco
— Tá bom eu não vou te procurar de madrugada relaxa!!
— Valeu Gi.
— Mas me conta, e o Simas?
— O que tem o Simas?
— Bom ele tá deixando bem claro que tá afim de você .
— Ah eu eu não sei, a gente sempre foi muito amigo.
—  É e você e o Malfoy sempre foram muito inimigos.
Dessa vez quem caiu do sofá de tanto rir foi Hermione se tinha uma coisa que a ruiva sabia fazer era fazer a castanha rir.
— Bom, já vou indo, Tenho que me arrumar.
— Vai lá amiga, vai fazer uma poção depilatoria  vai.
— GINA!

***
Rony depois da conversa que teve com Harry nao tirou mais Hermione da cabeça, será que ele estaria mesmo perdendo amor da sua vida? Em meio a esses pensamentos escuta duas batidas na porta já sabia que quando eram duas batidas na porta era sempre Lilá querendo lhe fazer companhia.
           - Pode entrar - fala sentando na cama.
                 - Oi amor... como você está?
         - Estou melhorando - Rony havia inventado uma gripe para nao ter que ficar o tempo inteiro com Lilá, que sinceramente, o sufocava.
       - Estive pensando - sentasse ao seu lado na cama - faz tanto tempo que nao ficamos juntos... sinto sua falta.
        - Eu tambem sinto amor - mentira, em partes, Rony sentia falta do sexo, dos amassos, mas nao dela. Achava ela particularmente irritante.
      - Que Bom! Por isso que eu falei com Harry e Neville para que deixassem o quarto só para nós dois essa noite.
          - Serio? E eles aceitaram?
      - Harry adorou ir dormir com a Gina, bom... Neville aceitou depois de muita insistência.          - Da um sorriso tímido para ele.
       - Bom já que é assim por que nao me conta como foi seu dia? - fala dando sinal para que ela se deite ao seu lado.
   - Foi bom - se sentido com a reaproximação com o namorado - fiz tudo o que eu precisava fazer e ainda ajudei Parvati com uns deveres, e olha só, pintei a unha!
        - Fez desenhos de cachorrinhos nelas? - diz em um tom divertido
          - Fiz! Você gostou?
       -Gostei, bom em você qualquer coisa fica boa.
Lilá abre um grande sorriso, ela sabia que em parte Rony só estava com ela para fazer ciúmes a Hermione, mas nao se importava por que o amava demais. Pensando nisso e em quanto amava ele lhe deu uma beijo caloroso cheio de amor e saudades fazendo com que se aconchegasse em seu abraço.
Não é que Rony não gostasse de Lilá, ele gostava sim, e também não achava que ela era só para sexo. Mas o problema que, para ele, por mais que ela tentasse, jamais chegaria aos pés de Hermione.
 

****

—Está sempre adiantado Malfoy?
         - Você que está sempre atrasada.
      - Sou pontual. Não vejo motivos para chegar cedo em um lugar que eu nem sabia se realmente valeria a pena vir.
            - Vou fazer valer a pena, relaxa.
        - Bem, entao pra onde vai me levar essa noite?
           - Surpresa Granger.
      - Ok... Mas não vamos voando, por favor.
       - O unico jeito é voando, mas você poderá se segurar em meus braços para nao sentir medo. - Draco sempre falava em um tom divertido que Hermione adorava.

— Tabom Malfoy, mas é melhor valer a pena mesmo. - retrucou em um tom igualmente divertido fazendo o loiro abrir um sorriso.

Subiu na vassoura tentando nao morrer de medo, mas na realidade, ela nao tinha medo quando estava com ele, se sentia a mulher mais segura do mundo,apesar de ele ser quem era, tendo o pai que tinha.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "DRAMIONE - Ser merecedor do teu amor." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.