DRAMIONE - Ser merecedor do teu amor. escrita por joanakatia


Capítulo 5
Capitulo 5 - Tell Me


Notas iniciais do capítulo

Eu preciso de outra história, algo para eu desabafar, preciso de algo que eu possa confessar, tudo o que vejo e tudo o que sinto.
— GGJLM



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/471479/chapter/5

– Mionnnne ?? – Rony fala sem ter reação, Harry e Gina de boca aberta apenas conseguiram segurar Rony que caíra de joelhos a chorar.

Hermione vendo que seus amigos estavam ali se afasta empurrando Draco para a parede.

– Rony eu...

– Não, não Hermione, imaginei quando você estava falando para a Gina, mas não foi tão repugnante, eu não acredito que você pode fazer isso comigo...

– Não Ron você entendeu tudo errado, não é isso que você estava pensando, eu só..,

– SÓ O QUE? SÓ ESTAVA BEIJANDO O NOSSO INIMIGO?

– Ron, por favor, me deixe explicar...

– Não tem mais nada para explicar Hermione - Hermione chega perto dele colocando a mão em seu rosto.

– Ron...

Ele tira a mão do rosto dele com agressividade: - Não Hermione, me esquece. - Rony sai dali com lagrimas nos olhos.

– Gina...

– Foi mal Hermi... essa foi muito mal.

– Harry?

– Muito mal Mione... Depois agente se fala.

Os dois saiem dali rumo aonde Rony saiu.

Hermione senta apoiada na parede e começa chorar novamente, um choro triste.

– Granger?

– O que foi Malfoy?

Ele senta do lado dela, deixando a cabeça dela apoiada em seu ombro.

– Sabe, você não deveria ficar assim, logo logo eles te desculpas, vocês são grifinorios " a amizade e o amor vencem''- fala Draco com um tom de deboche.

– Não Malfoy, eles não vão essa foi muito mal.

– Não é culpa sua.

– É realmente, não é culpa minha...

– Viu, eu tenho ou nao tenho a razão.

– A culpa não é minha...

– Eu sei, foi o que eu disse.

– A culpa é sua...

– MAS O QUE?

– É a culpa é sua, se não fosse você me dizendo mentiras... eu não teria te beijado e ..

– Mas eu não te disse nenhuma mentira Hermione!

– Você disse que me ama... E isso é mentira.

– Eu posso até ser um Malfoy, mas sei amar.

– O problema não é amar ou não amar. O problema sou eu.

– Não Granger, você não é problema é solução.

Hermione da um sorriso timido : - Obrigado Malfoy, mas ainda não convenceu.

– Mas ainda tenho chances não é?

– Quem sabe, se depois de mais alguma bebedeira, haha, não, sem chances. - diz ela em um tom divertido , mais triste. - É melhor eu ir, já é tarde.

– Até mais Granger.

– Adeus Malfoy.

– Adeus? Mais adeus não é para quem nunca mais vai se ver?.

– Talvez, adeus, seja somente, á Deus.

– Granger.

– Malfoy, boa noite.

– Boa noite.

***

Hermione Pov’s

Por que tudo esta dando tão errado para mim? Meus pais nem lembram que eu existo e mesmo que lembrassem continuariam ausentes, meus melhores amigos não querem falar comigo, eu magoei os sentimentos do Ron, e agora isso, quer dizer, o que significa isso? O que eu realmente sinto pelo Malfoy? ; eu tenho medo que seja amor, quer dizer, eu não posso ama-ló, ele é meu inimigo, ele foi o causador de muitas de minhas lagrimas, eu tenho que odioa-lo isso é tipo obrigatório que eu cause dor a ele como ele causou a mim todos esses anos, mas por que eu não consigo tirar ele da cabeça?... E pior, eu não tenho ninguém para desabafar, minha única melhor amiga é a Gina, e eu tenho certeza, conhecendo ela (e o resto dos Wealeys) como eu conheço vai demorar para me perdoarem. E o Harry é o namorado da Gina e ela vai ficar brava se ele vier falar comigo nas situações atuais. Como sempre, vida fácil a minha.

FIM Hermione Pov’s

***

Harry?

– Oi Gina.

– Eu to muito preocupada.

– O Rony vai ficar bem, é obvio que ele está em choque mais vai dar tudo certo.

– É, mas não com o Rony que eu to preocupada; Harry, a Hermione, não vai fazer bem para ela, isso com o Malfoy.

– Sim, mais se tem uma coisa que não entra na minha cabeça é porque? De tantos garotos que tem em Hogwarts, justo o Malfoy?

– É, é que o Malfoy é muito gostoso, tem charme e sem dizer naqueles olhos...

– GINA!

– O que? Só porque você é o meu namorado não quer dizer que eu não possa ter reparado nele antes.

– Ah, então você reparou nele?

– Sim, como qualquer outra garota em Hogwarts, não tem como não reparar.

– GINA!

– Harry por favor, como se você nunca tivesse reparado em outra garota em Hogwarts, como se você nunca tivesse ficado com outra garota.

– Tá mais agora é diferente.

– É DIFERENTE? É DIFERENTE POR QUE É UMA GAROTA FALANDO É POR ISSO QUE É DIFERENTE HARRY POTTER?

– Não Gina você entendeu errado...

– Não eu não entendi errado... Da licença quando você for menos machista, volte a falar comigo.

***

O tempo mudou muito rapido, de dias lindos de sol e color passou para ceus nublados e ventos frios de cortar a alma.

***

Hermione caminhou até a mesa da Sonserina na hora do almoço.

– Pansy?

– O que?

– Olá Granger. - fala Draco em um tom sedutor que acabara de se sentar na mesa para o almoço.

– Oi Malfoy. - curta e grossa.

– Então Pansy, agente precisa fazer o trabalho que o Snape passou.

– É quem sabe o outro dia, hoje não.

– Mas é um trabalho muito complicado e nos temos que começar logo por que senão não vai dar tempo para finalizar e ...

– Olha Granger, agora eu não posso, começa sozinha e quando eu tiver tempo eu te ajudo.

– Otimo. - falou Hermione virando as costas e saindo, não valia a pena começar uma discussão por isso.

***

Já havia passado uma semana que Harry, Gina e Rony não falavam com ela, estava ficando dificil aguentar tudo sozinha. Hermione gostava de ficar atras de umas pedras na frente do lago, não era tão ruim ficar sozinha e chorar lá.

– Granger?

– O que foi Malfoy as pessoas não podem mais ficar sozinhas?

– Podem mais é que eu te vi vindo para o lago e decidi te seguir.

– Por que?

– Por que eu queria pedir desculpas pelo o que houve, a Pansy é muito ridicula as vezes, ela é minha amiga, mas muito ridicula.

– Ah, tá não foi nada.

– Granger?

– Oi.

– Você tá tão triste ultimamente.

– É, é a vida. - Hermione começa a cair no choro mas segura, não queria chorar na frente de Draco Malfoy.

– Hermione você tá chorando?

– Não. - fala ela enquanto limpa o rosto.

– Não precisa ter vergonha, lembra? Você já chorou na minha frente.

– É...

– O que aconteceu?

– Tudo.

– Tudo o que?

– Tudo que você possa imaginar.

– Naquela noite, depois que agente voltou do 3 Vassouras e agente se beijou, ai o Weasley viu, é por isso?

– Sim. Nenhum deles fala mais comigo.

– Hum.

– Posso te fazer uma pergunta?

– Claro.

– Quando agente voltou do 3 vassouras... Bem, você disse que me amava, era isso que você queria dizer quando eu fui até a sua casa a procura de um Horcrux.?

– Sinceramente.?

– Sim.

Draco sorri, sentado mais perto dela e colocando a mão em seus cachos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

OI GENTE, DESCULPA NÃO TER POSTADO ANTES, TAVA UM POUCO DESANIMADA, MAS
ENFIM...
PFV ME DIGAM SE GOSTARAM, O Q VCS ACHAM QUE PODE MELHORAR...BJS



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "DRAMIONE - Ser merecedor do teu amor." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.