DRAMIONE - Ser merecedor do teu amor. escrita por joanakatia


Capítulo 3
Capitulo 3 - Mirror


Notas iniciais do capítulo

E o que me restava era dor. Por fora e por dentro. Mas sempre tive muitas máscaras para suportar isso! Por que você tirou todas elas?
—GGJL



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/471479/chapter/3

– Ai Gina! Ele nunca vai me perdoar! Eu sou um tola! E o pior! Eu, eu , eu o amo!

Gina não soube o que fazer, ela sempre soube que eles se gostavam, mas eles nunca tinham admitido.

– Calma Mih, ele também te ama, vai dar tudo certo.

***

Rony entrou na cabine que estava Harry mais vermelho que seu cabelo, se sentou do lado da janela e começou a lutar com suas lágrimas.

– Rony...você tá chorando?

– Claro que não, é só uma merda de um cílio- Fala com a voz tremula.

Passa-se 10 minutos e nada de Rony falar.

– Cara, me conta o que aconteceu!

– ...

– Ah, já sei, Hermione.

– Mas sabe, eu , eu a amo, eu sei que eu nunca demonstrei isso nem a disso isso, mas e a amo.Eu a amo desde quando agente tava lá no xadrex de bruxo gigante que a Minerva colocou pra proteger a pedra, sabe Harry ela cuidou de mim. Agente era muito pequeno e eu não sabia direito o que era amor, e então isso só foi rescendo durante todos esses anos...Eu a amo, e agora ela ama o nosso maior inimigo.

– Como assim?

– EU FUI TIRAR A LIMPO AQUILO QUE O MALFOY TAVA FALANDO ANTES DAGENTE EMBARCAR NO TREM COM ELE, E ENTÃO EU PASSEI PELA CABINE DA HERMIONE E... ELA DISSE PRA GINA QUE BEIJOU O MALFOY!!

– MAS O QUE?

– E ISSO NÃO É O PIOR! - Rony que já deixara as lagrimas cairem continuuou. - ELA DISSE QUE GOSTOU!DISSE QUE ELE BEIJA EXTREMAMENTE BEM.!!!!

– MAS COMO ELA FOI BEIJAR AQUELE...

– Parece que perdemos a nossa Hermione Harry,minha Mione...

***

– Eu sou tão idiota Gina! é obvio que o Rony ia desconfiar de alguma coisa! Eu odeio ter magoado ele! Eu odeio tudo isso! Eu odeio o Malfoy!

– Não to entendendo Mione.

– Antes dagente entrar no trem eu esbarrei no Malfoy, e ai ele começou a insimuar coisas daquele dia, e o Rony ouviu!!

Hermione começou a chorar deitando a cabeça em cima da amiga.

***

O banquete de boas vindas estava uma delicia. Harry,Rony, Hermione e Gina subiram até o salão comunal para conversar mas Rony não aguentou a presença da Hermione e foi embora. Hermione não aguentando ficar de vela também subiu para dormir. Uma tarefa dificil já que Lilá não parava de contar para Parvatti que Ron ( o se amor secreto-não-secreto ) que ele havia lhe dado boa noite. Hermione lutando contra a dor da culpa, ficou lá em silencio até dormir.

***

As 2 primeiras semanas em Hogwarts havia passado rápido,e por mais que os professores tenham os enchidos de trabalhos ela não estava tão ocupada.Sentia saudades de Rony lhe pedindo para copiar os deveres, ele não falava mais com ela. Isso estava congelando o seu coração.

**

Um dia de noite, o salão comunal da Grifinória estava cheio e Hermione precisava tirar essa historia a limpo com Rony, não ia deixar seu amor morrer assim.

– Simas você viu o Ron?

– Vi agora a pouco ele estava subindo para os dormitorios.

– Obrigada.

Hermione subio as escadas para o dormitorio dos meninos e ela conseguiu ouvir alguns gemidos vindo do quarto de Ron e Harry. Ela ficou horrorisada , Rony e Lilá sem camisa em deitados na cama se beijando feito loucos.

– Rony!

– Ai Lilá você não sabe como eu te desejo!

Hermione sai correndo dai passando pelo salão comunal tentando conter as lagrimas (sem sucesso), ela não sabia aonde estava indo mas não queria parar.

–Ai! - E derrepente bate um uma coisa dura que a fez cair no chão.

***

– Lilá você viu parecia que tinha alguem na porta. - falo Rony parando de beija-la.

– Não vi ninguem. - Mentiu. Ela havia visto Hermione parada na porta.- Vamos voltar para a diversão.

***

– Olha por onde anda Granger!

– Cala a boca Malfoy!

– Vem calar!

Hermione o encorou, quando ela percebeu que ele tinha caido por cima dela, e ainda continuava lá.

– Será que dá para você sair de cima de mim?

– Com todo o desprazer sangue- ruim, sabe, você não é de total desperdicio, dá pra aproveitar isso aqui! - Fala Draco apertando ao mesmo tempo as coxas e os seios dela.

– Para!Socorrro!Sai de cima de mim!

– Cala a boca Granger!- fala ele saltando de cima dela

" Quem está ai?"

– P uta merda!Corre!

Draco puxou ela e saira correndo pelo castelo, até econtrarem uma sala e despistaram um dos monitores.

– É o espelho de Ojesed.

– Mas aquele velho babão não tinha tirado de Hogwarts?

– Não fale de Dumbledor assim.

– Você estava chorando?

– Sim. - Ela não sabia o porque mais queria contar isso para ele.

– Porque?

– Porque eu perdi o amor da minha vida.

Draco ficou com vergonha. : Achei que você já tinha superado esse lance do santo Potter e a cabelo de fogo.

– Não é do Harry que eu gosto.

– É de quem então?

– Rony.

– É serio isso? Você chama aquele pobretão de amor da sua vida? - Fala Draco espantado.

–Sim, eu o amava, amo e amarei. Não importa se ele quer ficar com outra.

Draco ficou aliviado de saber que Weasley não gostava dela, mas com muita raiva também.

– Então por que você também não fica com outro?

– Por que não é assim.

– Cause ciumes nele, para ele ver tudo que perdeu.

– Não. Não é certo, eu quero que ele seja feliz.

– Hum.

Os dois ficaram uns 3 minutos em silêncio.

Draco olhando a cara dela pergunta : Hermi...Granger. O que você vê?

– Acho que está quebrado.

– P or que?- Draco olha para o espelho e fica com a mesma cara de Hermione.

– Eu vejo, você, e , e eu.

– Eu também vejo isso.

– Deve estar quebrado por que o espelho de Ojese só reflete o que nós mais queremos em nossas vidas.

– Então acho que não está quebrado.

Hermione da um sorriso de canto da boca.

Draco percebendo chega mais perto.

Aquele perfume dele a deixava enfeitiçada.Ela sentiu seu corpo adormecer assim que ele colocou a mão na sua nuca e a outra na sua cintura a fazendo ficar cada vez mais perto.

Ela não podia ceder aos encantos de Draco Malfoy. O garoto que sempre odiou.

– Tenho que ir. - ela se afasta.

– Granger. Espera. Eu. PRECISO. Te contar uma coisa...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então o que acharam?? Eu tinha escrevido muito!! serio mesmo, ma ai meu PC travou e eu tive e reescrever tudo e como já estava cansada, só reescri o que eu lembrei mesmo. Eu não vou postar nesse find pq eu vou ta viajando comemorando o meu niver ( SIM É UMA INDIRETA PARA REBEBER PARABENS HAHA)


FAVORITEM. COMENTEM " ME DEIXEM FELIZ :))
~~sem previa hj sorry~~



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "DRAMIONE - Ser merecedor do teu amor." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.