DRAMIONE - Ser merecedor do teu amor. escrita por joanakatia


Capítulo 13
Capitulo 13 - I will




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/471479/chapter/13

Hermione ainda não podia acreditar no que estava acontecendo, ela teria que dividir o quarto com alguém que não suportava e ainda sim ter que dormir de olhos abertos por causa de um provável ataque. Porém nao pode esconder de si mesma como se sentiu quando  Lucio e Voldemort foram atraz de Draco, ao ouvir o que tinha acabado de acontecer nao pode deixar de reparar que seu coração apertou, era como se ela sentisse que seu tinha uma certa relação com tudo aquilo e ficar no mesmo dormitório que ele não iria ajudar em nada.

Chegando ao dormitório os dois novos colegas de quarto soltaram ao mesmo tempo um leve suspiro ao reparar em cada detalhe. Se Hermione achava que seu antigo quarto era bonito, aquilo tudo é simplesmente perfeito! As paredes eram em um tom de creme super agradável aos olhos e cada detalhe dos móveis, do corrimão da escada, as maçanetas e a lareira eram combinados sutilmente entre o prateado da sonserina e o amarelo queimado da Grifinoria.

— Sabe Granger, nem a mansão onde vivo consegue ser tão luxuoso! Dumbledore deve ter gastado uma grana em tudo isso... Mas tava na hora daquele velho colocar a mão no bolso mesmo.

— Olha como fala do Diretor Malfoy! Mas enfim,sou obrigada a concordar com você, isto tudo está muito além das expectativas. Mas qual será o meu quarto? - disse Hermione observando que a escada levava a dois caminhos distantes.

— Olha só voce concordando comigo, tao lindinha assim sem querer brigar...Vamos subir e ver. Aliás estou muito cansado.

Subindo as escadas à direita pode-se obsevar ao entrar no quarto, grandes janelas com cortinas verde musgo, de frente para ela, uma cama consideravelmente grande com lindos lençóis verde com bordados em prata.

— Bom acho que esse é o meu. - falou Draco enquanto entrava e observava cada espaço.

— É mesmo, bom entao vou lá pro outro canto. Boa noi...

— Me dando boa noite Granger? Quem diria hein! - falou Draco nao deixando-a terminar se falar.

— Sim Malfoy isso se chama educação! - e sai batendo as portas.

Ao ir para o lado esquerdo que a escada levava Hermione se deparou com uma porta com o símbolo da Grifinoria e ao empurra - la nao pode acreditar no que estava acontecendo.

Naquela noite caia uma chuva torrencial em Hogwarts e por acaso, sua enorme janela estava aberta molhando toda a sua cama que ficava em frente à ela e ensopando seus malões com todas as sua roupas e seus pertences.Em um surto de raiva começa a gritar e xingar todos os nomes possíveis.

— Isso não pode estar acontecendo! Não mesmo! Mas isso é para eu pagar tudo de errado que tenho feito.... So você mesmo pra ter tanta sorte em Hermione Granger? - falava, ou melhor berrava enquanto tentava tirar suas malas da chuva e fechando a janela.

— Por que você está gritando Granger? Parece uma louca! - Abrindo a porta, pode ver o motivo - Ai meu Merlin!!! Está tudo molhado!

— Não me diga Malfoy?! Por que acha isso? - diz a castanha em tom de ironia.

— Olha Granger, se seca e vai dormir. Que amanhã eu te ajudo a limpar tudo isso.

— Dormir onde Malfoy? Aquele sofa da sala mal cabe uma pessoa deitada!

— A sei lá! Da teu jeito. - diz em um tom despreocupado.

— Como você pode ser tão babaca? Isso é coisa que se fale?

— E o que você quer que eu diga? Que eu ofereça minha cama pra você?

— Sim!! É exatamente isso que eu quero que você faça. - concorda Hermione em um tom autoritário.

— Você está maluca nao é mesmo? Eu nao vou dormi naquele sofa por causa de você!

— Um grande cavalheiro nao é mesmo Malfoy?

— Então você quer que eu seja um cavalheiro?Ok Granger, vamos entao. - falando isso ele a pega no colo e a leva até o seu quarto a jogando na cama.

— Não acredito que teremos que dormir na mesma cama, essa escola é uma espelunca mesmo!

— Mas como você reclama mesmo né! Esse é o nosso dormitório, se você não quiser pode dormir no chao!.

— Eu nao vou dormir no chão Granger, aliás  nao é nosso dormitório, é o meu quarto. E vamos ter que dormir de conchinha pra ficar confortável nessa cama minúscula.

— Ok Malfoy, só deita logo que eu to morrendo de sono,e apaga a luz.

— Eu tô falando sério, vou te abraçar no meio da noite! E se reclamar faço muito mais - disse em um tom típico malicioso de Draco Malfoy.

— Cala a boca Malfoy!

— Eu calo Granger, mas antes vai tirar essa roupa molhada e tomar um banho quente.

Ouvindo o que  ele disse Hermione percebe que está deitada molhada na cama e assim se levanta e vai para o banho. Ligando o chuveiro e caindo de baixo de uma água quente pode colocar seus pensamentos em ordem. O que será que iria acontecer daqui em diante? A guerra estava se aproximando e parecia que tudo os afastava do momento ... Ao terminar o banho percebeu que não tinha nenhuma roupa seca.

Entrando no quarto Draco estava sentado na janela observando a chuva.
Sem ao menos olhar para ela disse:

— Eu separei essa blusa pra você, vi que não tem nenhuma roupa seca. Se quiser pode usar e se não quiser pode dormir pelada mesmo.

Claro que Draco Malfoy não conseguiria ser um cavalheiro por muito tempo, sempre tinha que falar alguma besteira para complementar o falatório.

— Aceito o presente Malfoy, obrigado mesmo. - Colando a blusa Hermione sentiu o cheiro dele invadir o seu corpo como uma onda que vem e  arrebata tudo o que está na frente. Ele era MUITO cheiroso, algo fora do comum.

— Não é presente Granger, quero devolução. Agora vamos dormir, é sério, eu to muito cansado.

Dizendo isso eles deitaram na cama e se cobriram com os lençóis, a castanha deitou com receio de que ele tentasse algo com ela, porém o próprio Draco virou -se para o outro lado e dormiu.

*** Draco pov's

Merlin! Eu nunca agradeci à nada para você, mas valeu pela chuva. É cada oportunidade!
Meus olhos nao acreditam, como alguem pode ficar tao gostosa só de calcinha e camiseta? Fala sério se não for a mulher mais linda que eu já vi eu fui cego até agora!
*** Fim Draco pov's

Pensando nisso Draco percebeu como seu pensamento repercuti em tudo o que aconteceu, ele realmente estava cego ate agora, como nunca percebeu ela? Como nunca havia percebido como ficava paralisado ao seu lado sem saber como reagir. Como nunca reparou que seus cachos caiam perfeitamente sobre seu rosto e que suas coxas pareciam que haviam sido desenhadas à mão como uma obra de arte. Todo essa 'ceguismo' foi criado por seu pai, que criou de maneira grotesca por toda a sua vida. Mas depois do que ele tinha-o obrigado a entrar para o lado das trevas, depois de ser obrigado a cumprir ordens terríveis e sonhar com isso ate o presente, ele se sentia aliviado por nao pertencer mais ao lado das trevas, se sentia aliviado por estar dividindo a cama com uma mulher que provavelmente faria com que a luz reinasse depois da guerra.
***

Na manhã seguinte Draco acordou com um raio de sol na cara e um espaço vazio ao seu lado. Levantou-se e caminhou até a parte de baixo onde ficava a sala e viu que Hermione também não estava lá. Subindo para o quarto da castanha pode ver tudo seco e organizado, a cama arrumada e todas as roupas ja guardadas no armário.

Decidiu entao tomar um banho e ir para o salão comunal ja que seu estômago estava roncando de fome.

Andando pelos corredores para chegar no salão comunal, recebeu diversos olhares de pena e de satisfação, como se aquilo fosse uma votação de quem achava de que Draco Malfoy deveria ou não se entregar à voce-sabe-quem.

— Bom dia Draco. - falou Pansy.

— Aonde você dormiu ? - disse Lucas indagando o por que do amigo nao ter aparecido no dormitório.

— Aquele velho caduca me colocou em outro dormitório, "mais protegido" por causa das ameaças do meu pai.

— É Draco, foi sinistro... O que eu não entendo é, por que eles não sairiam do Salão comunal e foram te procurar em outro canto do Castelo? - Perguntou Lucas

— É um feitiço muito usado na magia negra, eles mentalizam o local e mandam sua imagem pra lá, mas essa mentalização de limita a um espaço e não pode ser transitada para outro, exige muito poder.

— Por isso que não apareceu só seu pai e sim você-sabe-quem também? - Perguntou Pansy.

— Pode ser, meu pai é um merda provavelmente nao conseguiria fazer isso sozinho. Além do mais, se quem está sendo procurado estiver com aura de proteção, mesmo que quem procura tenha todo o poder do mundo, nunca acharão.

— E o que pode ser essa aura de proteção?

— Olha Pansy, é difícil dizer, as vezes a aura é colocada em você quando criança, mas depois que cresce não se pode mais... Não acredito que eu tenha essa aura, por que é uma magia muito pura e sinceramente, meus pais não são nada puros para colocar algo assim em mim.

— Só acho que você tem que tomar mais cuidado Draco. O que você está pensando em fazer? O prazo é até terça feira que vem. Você vai se entregar? - Perguntou Lucas muito preocupado com a situação.

— Eu nao sei, não posso me entregar, se não vou virar um escravo de Você-sabe-quem. O velho ( O diretor) colocou feitiços de proteção no castelo e eu estou em área afastada de todos com a Granger então....

— PERA AÍ! Com a Granger? - berrou Pansy.

— Fala baixo garota! - diz Lucas.

— Desculpa Draquinho, mas então quer dizer que a Granger é sua babá? É ela que vai te proteger? - e começa a gargalhar - Isso so pode ser piada, é Draco, você está ferrado.

— Ja chega vocês dois ta? Vamos Lucas, hoje tem jogo de quadribol!

— Cara to muito ansioso! Corvinal nao vai ter nem chance contra nos!

— Sou obrigado a concordar.... Agora vamos! que de tarde é o jogo e temos que nos preparar. Tchau Pansy!

— Tchau meninos! até depois.

***

O jogo iria começar, sonserina e corvinal já estavam posicionados em quadra, apenas aguardando o apito do juiz. Já eram 15h00 da tarde e Draco ainda não tinha nem visto a sombra de Hermione o que deixava levemente incomodado e a procurava por toda a arquibancada.

— Capitães! Se cumprimentem. - disse o juiz.

— Você vai perder Malfoy! - Disse Jordan, o capitão do time da corvinal.

— Veremos Jordan, cuidado com o que está bem em baixo do nariz !

E o juiz apita para o início do jogo. O narrador da partida inicia junto com o apito do juiz.

" Prezado amigo ouvinte estamos aqui hoje para assistir a mais um jogo de quadribol da sonserina x corvinal. De um lado temos o time da sonserina, claro. Do outro esse timinho ruim da corvinal. O Juiz deu autorização, vai começar. Draco Malfoy, já está atraz do pomo enquanto o apanhador da corvinal esta... Bom só Merlin sabe o que ele está fazendo. Lucas da sonserina joga para Zabini, mas o Petter da corvinal tomou a bola. Ele deu um arremesso violento e quase que a bola entrou, ainda bem que o goleiro estava lá pra defender essa bola não é?   Até agora sonserina 1, corvinal 0. E o jogo continua! Draco achou o pomo e em um voo derrapante... UI! Essa foi por pouco! O apanhador da corvinal o jogou para o lado mas a disputa continua! É GOL DA CORVINAL! PETTER ESTA PARA GANHAR HOJE! 1X1 PARA SONSERINA E CORVINAL! O jogo seque acirrado, O que?  - O juiz apita o fim do jogo - Draco Malfoy pega o pomo É  VITORIA DA SONSERINA!"
***

— Parabéns pelo jogo Draco.

E essa foi a primeira coisa que Draco escutou ao entrar no dormitório.

— O que faz aqui? - disse em um tom cauteloso.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Oi pessoal? Estão gostando? Deixem seus comentários



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "DRAMIONE - Ser merecedor do teu amor." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.