DRAMIONE - Ser merecedor do teu amor. escrita por joanakatia


Capítulo 11
Capítulo 11 - Always you love me ?


Notas iniciais do capítulo

Seja sempre sincera consigo mesma, por que chega uma hora que voce nao conseguirá fugir de seus proprios pensamentos.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/471479/chapter/11

Hermione nao podia acreditar nas palavras que estavam saindo da boca de Pansy, como ela sabia daquilo? A unica maneira era Malfoy ter contado para todos...Mas por que ele faria isso sendo que se mostrava tao interessado nela?

— Do que voce esta falando garota?

— Não venha desconversar Granger, eu ouvi da própria boca de Draco.

As suspeitas tinham sido confirmadas, Draco Malfoy era o homem mais sujo e repugnante que alguém poderia conhecer.

— E outra Granger. Nao. Chegue. Perto. Do. Lucas.

— O que? Pansy você so pode estar louca!

— Agora que sei como você é atirada... Nao chegue perto dele Granger se não Hogwarts inteirinha vai ficar sabendo! - Sai batendo os pés extremamente irritada.

Hermione nao podia acreditar no que estava escutando... Aquilo realmente não podia estar acontecendo .

Sentiu uma súbita onda da raiva passando pelo seu corpo e começou a correr pela escola a procura de Draco, ela precisava tirar essa historia à limpo. Ela o encontrou nos jardins com um grupo de sonserinos.

— Eu Malfoy! - Disse se aproximando dele.

— Olá Granger - Disse em um tom malicioso.

— Acho que você esqueceu isso ontem no meu quarto- falando isso e tomando toda  a coragem possível acertou um soco bem no meio do rosto dele - Isso é pra você aprender a não espalhar nem inventar nada de ninguem seu doninha nojento e asqueroso!

O nariz de Draco começou a sangrar, e ele ficou muito assustado com tudo aquilo realmente não sabia do que ela estava falando. Porém para nao sair por baixo fingiu que nao se incomodava com o sangue e tentou mostrar toda a superioridade possível.

— Anotado Granger, próxima vez que eu passar a noite no seu quarto com você bêbada tentando arrancar minha roupa ninguem ficará sabendo.

Dizendo isso todos em volta ficarem extremamente em choque. "Granger no quarto com Malfoy?" " Parece que nao é  tão santinha assim nao é mesmo?" e mais e mais comentários nao paravam de aparecer. Ela tinha se queimado sozinha e Malfoy era um idiota. Ouvindo todos os comentários saiu correndo dali deixando as lagrimas correrem livremente.

***
Chegando na hora do jantar Hermione não apareceu para comer e Draco tinha percebido isso, sentado na mesa da sonserina e fingindo que seu nariz não estava doendo devido o soco que havia tomado, sentou-se ao lado de Lucas com muita mas muita raiva.

— O que você disse para Granger Lucas?

— O que? Eu não disse nada, aliás eu nem sei de nada, você disse que me contar só depois e depois nao falo mais nada .

Merlin Lucas tinha razão, ele realmente não sabia de nada, então quem poderia ter inventado essa história? No mesmo instante que pensou isso seus olhos pousaram em Pansy Parkinson e ela com o maior cara de sonsa fingindo que nada tinha acontecido.

— Foi você não foi? - Perguntou Draco a ela.

— O que que eu fiz?

— Você cê sabe muito bem do que eu estou falando, você que inventou essa história para Hermione!

— Não! Porque eu faria isso Draco?

— Eu também não sei mas você sempre tem seus motivos não é mesmo . -  disse Draco em um tom muito venenoso.

— Olha eu acho que você está ficando louco eu não fiz nada!

Greg se aproxima da mesa e olhando o rosto de Draco percebe o que havia acontecido.

— Putz cara que pena em seu rosto era tão bonito. - Fala caçoando do amigo.

— Quer saber Greg, isso é tudo culpa sua. Esquece essa aposta de merda!



***

Hermione estava em seu quarto desde o ocorrido, estava morrendo de vergonha e naquele momento toda Hogwarts ja estava sabendo do que tinha acontecido.

Toc toc

— Quem é?

— É o cara mais bonito da Grifinoria!

— Entra Simas - Fala Hermione em meio à risos.

— A entao concorda que sou o cara mais bonito da Grifinoria? - Entra no dormitório.

— Sem dizer o mais modesto! Certeza que você não é um sonserino?

— Por falar em Sonserinos... Fiquei sabendo do que aconteceu....

— O que você soube?

— Quer dizer, apenas o que falaram né, mas nao acreditei muito por isso vim falar com você.

— Olha, nao tem muito o que falar.. Eu e o Malfoy estavamos tendo um encontro,aliás nao sei o que passou na minha cabeça ao fazer isso, mas acontece que bebi demais e o Malfoy me trouxe de volta pro quarto. Apenas isso.

— Mas Mione, se foi só isso por que você deu um soco no Malfoy? - disse brincalhão

— Olha - explicou Hermione com um leve sorriso no rosto lembrando como ela tinha tido força para fazer aquilo- Na verdade ele não espalhou nada, isso eu entendi, porém Parkinson veio me atazanar e colocar coisas na minha mente, e acabei nem pensando direito de tanta raiva, e aquele idiota ao invés de me dizer o que estava acontecendo ainda debochou de mim.

— Tópico do Malfoy...

— Pois é... E agora todos de Hogwarts devem estar pensando merda de mim.

— E você se importa com o que dizem?

— É dificil nao se importar....

— Claro que nao. Hermione você é a mais inteligente daqui, muito engraçada e muito linda. Todos irão falar de você de qualquer jeito. Você é o tipo de mulher que entra em um lugar e todos são incapaz de nao notar você.... Sempre vão falar de você, bem ou mal. Entao nao se importe, levanta a cabeça e vida que segue.

Hermione nunca achou que Simas seria tão maduro daquele jeito, estava se tornando um homem de verdade.

— Obrigada pelas palavras Simas- se aproxima e da um abraço nele, Simas prende a respiração de tao nervoso por um contato tao próximo.

— De nada Herm. Sempre que precisar estou aqui. - com um sorriso tímido sai do quarto em meio de suspiros ainda pelo abraço tao apertado e gostoso que recebera.

***
No café da manhã Hermione sentou- se na mesa da Grifinoria ao lado de Simas, ainda não tinha palavras para agradece lo pela aquela conversa,que real mente havia ajudado-a muito. Gina e Harry também conversado com ela, porém Rony estragava tudo como sempre, ficava jogando o tempo inteiro indiretas sobre ela ser tao " promíscua " porém, como Harry mesmo disse, ele ainda não havia superado ela por isso ficava falando isso, apenas para chamar atenção.

No final do café da manhã Draco foi até a mesa da Grifinoria. Ele estava completamente mal pelo o que havia causado. Mas tambem estava tentando entender o que estava se passando pela sua cabeca, mesmo nao estando mais na aposta, nao conseguia tira - la da cabeça.

— Granger a Minerva precisa que você vá até a sala dela. - Mentiu recebendo olhares sanguinários do Santo Potter e da Wesley fêmea, sabia que se falasse que precisava falar com ela, ela nao iria dar a oportunidade.

— Ótimo, era o que eu mais queria agora era ter que ir em uma reunião e ficar na mesma sala que você! Vamos logo.

Andando pelos corredores, Draco empurrou Hermione para uma sala vazia em uns dos corredores.

— O QUE VOCÊ PENSA QUE ESTÁ FAZENDO?????

— Calma tem alguém que quer falar com você. - saindo atrás dele estava Pansy com os braços cruzados e com uma cara de muita raiva.

— Eu nao vou fazer isso Draco. - Disse Pansy trincando os dentes.

— Vai sim Pansy Parkinson, por que se você não falar com Ela, sou eu quem nao vai mais falar com você!

— Ótimo. Me desculpe Granger.

— Pelo o que ? - fala Hermione com um tom de satisfação.

— Por te chamar de vadia, e inventar mentiras e fazer com que pensasse que Draco tinha espalhado para a escola toda o que fizeram e tentar de chantagear.

— Ok Parkinson. - Disse a Hermione enquanto Pansy saia da sala bufando.

Draco se aproxima dela e ela cruza os braços como um sinal para que ele não se aproxima mais.

— Granger, também quero te pedir desculpas.

— Pelo que Malfoy?

— Por nao ter falado com você e sim ter sido um idiota. Eu nunca inventaria nada de você, aliás se tivéssemos feito algo a mais naquela noite eu não iria contar para ninguém..

— Até por que ninguém pode saber o que anda feito com uma sangue ruim nao é mesmo? Ia sujar seu lindo nome. - Disse Hermione em um tom de raiva.

— Não Granger. Eu nao contaria para ninguem, por que não iria querer ninguem pensando o que você é capaz de fazer alguém sentir com apenas um toque - Disse se aproximando. - Eu nao iria que ninguém soubesse como seu beijo é bom...

— Malfoy nao se aproxime...

— Confesse Granger, também sentiu falta de mim, do meu toque, do meu cheiro... Tambem senti sua falta.

— ﹰEu nunca falaria isso ﹰMalfoy por que eu te odeio!! Odeio mais que tudo!!

— Odeia?

— Sim.

— Se me odeia por que ainda não se afastou da minha boca nem fugiu dos meus braços.?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

estão gostando??



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "DRAMIONE - Ser merecedor do teu amor." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.