DRAMIONE - Ser merecedor do teu amor. escrita por joanakatia


Capítulo 1
Capítulo 1 - One Love


Notas iniciais do capítulo

"Um sorriso pode ter dois significados; ou mostra o quanto está bem, ou esconde o quanto você está mal."
— A pequena sereia.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/471479/chapter/1

Hermione nunca pensou que em meio de uma guerra ela quisesse ficar sozinha, realmente sozinha por dentro e em volta.

Depois de apagar a memória de seus pais, ela havia perdido o contato com eles, nunca nem mesmo pensou em quando tudo acabasse iria desfazer o feitiço. Ela sempre foi um problema aos olhos de seus pais depois do incidente da Câmara Secreta, eles começaram a viajar e só estar presente de 2 em 2 anos nos natais, a família Weasley tem sido a sua verdadeira família, e ela por mais que amasse seus pais, sabia que era melhor assim.

Com esse pensamento de solidão Hermione só queria uma coisa. Achar as Horcrux e acabar de vez com esse pesadelo que estava sendo a sua vida e de seus amigos.

E por falar em amigos Rony e Harry não estavam ajudando muito; eles não tinham noticias de Voldemort e nem de seus Comensais há 7 meses, e o que para Harry e Rony não estava sendo nada ruim (umas fériasinhas como Rony costumava tratar) para a Hermi era só um aviso do quão proximo estava a guerra.

***

- Ei! Os dois! Eu tenho uma noticia para vocês, acho que sei aonde está a proxima Horcrux!

- Aonde?- diz Rony com a boca cheia de pudim.

- Na mansão dos Malfoy! É obvio! Aonde mais seguro do que na cede dos Comensais?

- Não Mione é muito obvio , daqui a pouco temos uma dica melhor lá não vai estar. - Harry com os olhos ficços em Gina que joagava Quadribol no quintal da a'Toca.

- Otimo! Então vamos esperar Voldemort venha até aqui e faça vocês tirarem essas bundas gordas de vocês do sofá ! - Sai batendo a porta.

- Harry , você acha que minha bunda esteja gorda? - fala parando de comer o pudim.

Harry revira os olhos e continua a apreciar sua ''bela visão''.

***

Será que isso é possivel ? Aqueles garotos realmente não iriam fazer nada? Hermione não podia ficar parada.El atinh aque achar uma saída.

***

- Harry, Rony... Vocês tinham razão é melhor eu relaxar, por isso decidi ir passar essas 3 semanas de ferias que ainda temos na casa de uma amiga trouxa minha, ok?

- Claro Mione, vai fazer bem para você! - Harry fala.

- Tudo bem, só nos deixa a pá de você e nao deixe de nos mandar corujas, ok?

- Claro Rony.

***

Será mesmo que aqueles dois eram tão fáceis de enganar? Hermione estava decidida , iria até a mansão pegar aquela Horcrux sozinha!

***

Ela aparatou para lá e ao abrir os olhos, ficou pasma diante disso; estava completamente vazia, nenhum comensal na frente com sempre havia...Talvez a capa da invisibilidade não iria ser útil.

Ao entrar na casa, um ar sombrio caiu sobre ela. '' Aquele lugar era horripilante" pensou. Ia andando até o andar de cima seguindo um mapa da mansão procurando um lugar aonde poderia estar a horcrux... Ouviu passos no andar de baixo, ela não estava sozinha; um medo passou por sua pele a fazendo estremecer , " Que droga Hermione você é ou não é uma Grifinoria? Ela pegou a capa da invisibilidade e a vestiu, os passoas comesaram a ficar maiores. Quem quer que estivesse lá, estava subindo...

Uma voz familiar chegou ao seus ouvidos. Draco. Como ela podera esquecer plenamente que ele morava ali? Pelo menos não era um dos comensais , poderia lidar com ele sem problema nenhum.

Hermione viu uma luz forte e derrepente ficou tudo preto. Ela acordou na sala da mansão presa por cordas e parecia que tinha dormido a dias. Ouvindo passos ela ficou cautelosa.

- Olha olha quem acordou! Que felicidade te ter em meu ''lar''Granger.

Malfoy. Mas havia uma coisa diferente na voz dele. Estava bêbado.

- Oque você quer de mim Malfoy?

- Mas isso quem tinha de falar sou eu! Pare de roubar minhas falas Granger! - Ele perdeu por um segundo o equilibrio e quase caiu fazendo sua bebida cair no chão de madeira.

- Olha só o que você me fez fazer!...HAHAHAAHA por que tá com essa cara sangue-ruim?

Hermione o olhava com nojo, não sabia que falar nem fazer..."Pegue sua varinha Hermoine!Você cuida dele!"Ela buscou freneticamente a sua varinha mas nada adiantou.

- Procurando por isso?- Ele tira a varinha dela do bolso.

- Me devolve Malfoy!

-E ela volta a falar!! - Falou Malfoy com ênfase . - Tudo bem, eu sei o que você veio fazer aqui Granger! Mas cade o seu santo Potter e o pobretão? Pararam de tratar você feito criança e deixaram você fazer as coisas sozinhas?

- Eles vão vir me buscar Malfoy e você vai se dar mal!

Hermione não sabia como mas tinha que dar um jeito de avisar aos seus amigos aonde estavam. "Que burrice vir aqui sozinha!" . Se ao menos ela tivesse sua varinha...

- Olha Granger, eu vou ser direto com você, não tem nenhuma horcrux por aqui, sim aqueles idiotas levaram com eles.!

- Então já que não está aqui você poderia me deixar sair e... - Ela foi cortada por uma crise de risos que Draco começou a dar.

- Muito engraçada você, mas acho que vou deixar você ai, até o Lord chegar e ele decide o que fazer com você. Agora eu vou sair, não aguento mais olhar para essa sua cara nojenta. - Saiu batendo a porta.

" Realmente Hermione,, muito esperta você".

***

Draco voltou depois de algumas horas ainda mais bebado do que estava antes...Mas agora Hermoine pode perceber que ele virou aquele tipico bebum que não aguentava ficar em pé e e falava torto.

- Sabe Granger, - Falou ele com os olhos caidos e a voz a falhar. - Eu odeio o meu pai, eu o odeio pr não ter me amado, por não ter me deixado ter uma infancia , por nao ter me feito feliz e por ter me obrigado a ficar do lado ruim por a maldição imperdoável , eu o odeio. Mas tem uma coisa, uma coisa aqui no meu peito, que eu preciso te contar desde os nossos 13 anos, mas não sei... Acho que você até já sabe, não é você a sabe-tudo de Hogwarts, aquela merda que eles chamam de escola!

- Eu sei Malfoy!

- Sabe? - Draco abriu um sorriso tolo que ia de orelha a orelha.

- E eu sinto o mesmo,não não...Para falar a verdade eu sinto muito mais forte do que você sente por mim, eu sinto isso de um jeito muito maior...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

OIIIIIIIIIII GENTEE!! ENTÃO EU ESTOU SUPER FELIZ POR POSTAR AS MINHAS IDEIAS AQUI COM VCS,,PFV COMENTEM SE VCÊS ESTÃO GOSTANDO OU NÃO...AI VAI UM PEDACINHO DO PRÓXIMO CAPÍTULO:

" Draco ouvindo aquilo se aproximou de Hermione, colocando sua testa na dela. Hermione nunca tinha reparado o quão azuis podeiam ser os seus olhos.O perfume dos dois começaram a se misturar e Hermione aceitando ou não, gostou daquilo. "

ENTAO OQ ACHARAM??



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "DRAMIONE - Ser merecedor do teu amor." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.