Academy Moonstone {Pausada} escrita por NightMist


Capítulo 1
Prólogo


Notas iniciais do capítulo

Oie, minha primeira Fanfic original, então se estiver ruim não me matem...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/471452/chapter/1

Sabe aquele clichê conhecido por todos, que o adolescente sempre acha que a vida é uma droga e por isso ele fica revoltado? Então para qualquer pessoa normal que me conhecesse acharia que eu estou vivendo esse clichê, mas não minha vida está realmente uma droga.

Ai você me pergunta o por quê? E eu vou explicar o porque, as pessoas que cuidaram de mim desde que eu era um bebê e que eu sempre chamei de pai e mãe, na verdade não são meus verdadeiros pais; eu tive que abandonar o meu namorado para ele não se ferir; minha vida que eu sempre achei perfeita se desmoronou na minha frente.

Um pouco confuso né, mas não se preocupa você vai ir entendendo aos poucos.

Minha vida começou a se tornar diferente aos meus 13 anos, quando eu descobri que fazia coisas que as outras pessoas não faziam, e agora no dia seguinte do que eu fiz 16 anos, minha vida mudou completamente.

Eu me chamo Elizabeth, ou Lizzie como preferir, acabei de fazer 16 anos, tenho cabelos negros e olhos verdes, na escola eu tinha vários amigos e um namorado que me amava, sempre tirava as notas mais altas da escola inteira, em casa meus pais sempre me deram muito amor, eles confiam em mim cegamente, pois sabem que eu nunca faria nada de errado.

Agora no dia seguinte do aniversario de 16 anos, eles me chamaram para conversar, eu fui numa boa, pois achei que eles queriam falar que agora que eu tenho 16 anos, eu tenho que ter mais responsabilidade, ou sobre eu começar a trabalhar, ou sobre o meu namorado. Eu estava esperando qualquer uma dessas conversas normais de pais com filhos, mas eu estava errada e agora aqui estou eu na frente dos grandes portões da Academy Moonstone.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Deixe um review sobre o que você achou do capítulo...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Academy Moonstone {Pausada}" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.