No Bravery escrita por Rock and Perfect


Capítulo 1
What Lies Ahead - Part.1


Notas iniciais do capítulo

VOLTEEI AMANDINHOS!!Nova temporada, novos acontecimentos. Essa cena do cap não esta na série, é algo que eu criei.E como devem saber, como numa série, tem algo que já aconteceu que vai saber só agora, como o walkie.Novos leitores, vou colocar o link da primeira season aki embaixo? Okay amorzitos?Boa Leitura...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/471405/chapter/1

First Season, clique para ser direcionado

Daryl desliga o carro e abre a porta me fazendo acordar. Estamos num posto fora da cidade, mas sem chegar perto da rodovia; um lugar perfeito, teria carros para pegar a gasolina e a loja de conveniência para comida. Saio do carro e a luz penetra nos meus olhos, fazendo-me ficar temporariamente cega. Quando volta ao normal vejo o grupo, as crianças, Dale, Gleen, Daryl e T-Dog.

Vou em direção deles, mas Shane vem em minha direção, olhando para o meu torso, depois de um tempo começa a gritar:

— Kaya foi mordida! – Ele grita e a raiva me invade.

— Cala sua boca, Shane! Eu não fui mordida! – Grito de volta me aproximando dele.

— Ah, não? Há sangue na sua roupa, muito sangue. – Shane diz apontando para a minha blusa.

— Eu levei um tiro, foi isso que aconteceu. – Respondo me aproximando mais ainda.

— Agora andarilhos sabem como usar uma arma?! – Ele fala rindo.

— Shane, você não cansa de irritar-me? Eu acabei de salvar sua vida, deveria ser grato, concorda? – Todos estavam nos observando.

— Mostre, vamos resolver isso logo – Rick invade nossa confusão.

— Certo – Digo e levanto minha blusa, sem chegar no meu seio, apenas meu torso. O Primeira vez que vejo o ferimento, Thomas conseguiu dar apenas uns três pontos, então ele ainda sangrava, mas era melhor do que nada. — Viram? Um tiro.

— Quem atirou em você? – T-Dog pergunta se aproximando.

— Thomas, o cara que salvou a vida de vocês, o mesmo que fez os pontos. – Respondo abaixando a blusa.

— Onde ele está? Eu disse que ele poderia vir. – Rick também pergunta.

— Um zumbi esbarrou num carro e o alarme soou, ele foi pego.

— Você está bem? – Agora era a vez do Gleen.

— Estou – Observo-me. Bom, dor na cabeça e no meu torso; cansada e com fome; meu corpo parece vidro, mas tirando essas coisas estou ótima, penso.

— Okay, agora vamos todos voltar e arrumar o local para passar a noite, certo? – Rick grita para que todos ouvissem.

Volto para a caminhonete e pego minhas coisas, coloco-as na sombra de uma arvore, e vou em direção de Gleen. Ele é tão jovem. Quando chego eu apenas digo:

— Sabe, eu quero meu álbum de volta.

Gleen fica vermelho e pega meu álbum da mochila, com um sorriso forçado. Eu solto uma risada e pego o caderno.

— Tem fotos legais aí... – Gleen comenta tentando se proteger,

— Você viu o álbum inteirinho? – Eu pergunto irritada.

— Daryl sim, eu apenas algumas fotos – Gleen responde e eu procuro Daryl, que está pegando agua com Dale.

Vou até eles, mais por Dale. Mesmo tendo vindo até aqui com Daryl, não trocamos uma palavra, eu encostei minha cabeça e dormi, foi bom. Ao chegar, eu nem espero um segundo e abraço Dale, amo aquele velho com barba branca, ele é o meu Papai Noel. Ele ri e retribui o abraço:

— Senti sua falta, ruivinha – Dale comenta. Agora eu tenho um apelido.

— Eu também.... – Respondo o soltando.

— Tentamos falar com você pelo rádio. – Daryl diz do nada.

— Devem ter mudado de canal, pois não ouvi nada.

— Bom, vamos mudar de assunto, Kaya voltou. – Dale entra no trailer e logo volta. – Lembra quando disse que perdeu seu óculos de sol no caminho para o acampamento?

— Sim? – Falo esperançosa.

— Eu achei um no CDC, eu realmente adorei, mas é feminino e Andrea já tem um, esse é para você. – O velhinho me entrega o óculos, igual o meu anterior.

— Obrigada...

— Kaya, vamos arrumar nossa barraca. – Daryl me interrompe e eu vou até a caminhonete, seguindo ele.

Pegamos a barraca e juntos a montamos, depois de pronta colocamos nossas coisas dentro, fizemos isso tudo em silêncio. Pego meu álbum e o guardo na mochila, assim que Daryl sai eu troco minha blusa cinza para uma camisa e calça jeans azul, coloco meu mais novo óculos de sol e rasgo minha blusa manchada de sangue, enrolando-a em volta do meu torso, para o ferimento não sangrar e nem manchar umas das poucas blusas que sobraram.

Daryl volta assim que eu fecho o ultimo botão, ele pega sua besta e antes de ir embora vira para mim:

— Quer vir comigo caçar?

— Eu adoraria. – Respondo pegando meu arco.

KAYA, MATA PERTO DO POSTO

Entramos na mata e ficamos quietos. Andamos bastante até eu achar um coelho, me ajoelho cuidadosamente e atiro a flecha, bem entre os olhos, assim morrerá na hora. Coloco o animal na sacola e penso: depois irei o dar para Jacqui, mas ela não está mais conosco.

— O que houve com Jacqui? – Pergunto sem perceber.

— O mesmo com todos nós, perdeu as esperanças e tudo que tinha. Poucos são como Rick que tem família. – Daryl responde voltando a andar.

— O que houve com Shane, ele foi sempre assim? –Mais uma pergunta.

— É claro que não, ele começou a ficar assim quando Rick chegou, depois você....Shane tinha algo com Lori, acho que todos sabem disso.

— Bom, eu não.

Andamos mais ainda e nada, Daryl olha para o chão e examina a terra.

— Pegadas...de animal.

Ajoelho-me feliz, precisávamos de mais alguma coisa, não poderíamos voltar apenas com um coelho. A pegada virava a direita, era recente e bem visível.

— Me siga. – Falo e a andar rapidamente, sempre olhando para o chão, para não perder o rastro.

— Consegue ver ainda? – Daryl pergunta atrás de mim.

— Sim, estamos perto. Essa aqui está funda, é de outro coelho.

Andamos mais um ou dois minutos e vemos um andarilho, ele estava de cabeça baixa, ajeito meu arco, mas sou surpreendida por Daryl, que atirou antes de eu pensar. Nos aproximamos e vemos que o zumbi estava comendo. Comendo o nosso coelho.

— Droga! Como vamos alimentar todos com apenas um coelho? – Daryl começa a gritar e gritar.

— Daryl, pare de gritar, vai assustar os animais e atrair andarilhos, então por favor cale a boca, pois não queremos ser atacados, certo? – Sussurro chegando perto dele.

— Vamos voltar.

NARRADOR, POSTO DE GASOLINA

— O que conseguiram? – Rick pergunta a Daryl quando eles chegam.

Daryl vai embora irritado, então cabe a Kaya responder.

— Apenas um coelho, nada demais. – Ela responde com uma irritação escondida.

Kaya entrega a sacola a Rick e depois vai para a sua cabana, Daryl está lá sentado, sua cabeça está baixa e sua mão atrás da cabeça. Ela realmente não sabe o que aconteceu com ele, por que Daryl está tão irritado? Kay se pergunta, mas nada fala, apenas deita na cama, tenta dormir, porém a curiosidade fica muito grande.

— Por que você está tão irritado? – Kaya finalmente pergunta.

— Não te interessa. – Daryl responde grossamente.

— Então tá, apenas estava tentando ser gentil. É uma coisa nova para você e posso dizer que não faço isso toda hora, porém é uma boa sensação, deveria tentar as vezes. — Ela vira para o outro lado e volta a tentar dormir.

— Meu irmão era minha única companhia, a única pessoa com quem eu normalmente conversava. – Ele resolve falar. — Agora eu raramente falo com alguém e eu não sei se meu irmão está vivo ou não. Isso não é uma sensação boa.

— Eu sei, essa sensação vive comigo desde que tudo começou — Kay vira-se novamente. — E nós estamos conversando, não estamos?

KAYA, POSTO DE GASOLINA

Conversamos por um tempo, depois volto a tentar dormir e consigo. Durmo bem, muito bem comparado aos outros dias, porém tenho o mesmo pesadelo: comigo no Afeganistão, lutando contra andarilhos e sendo cercada. Acordo assustada, mas menos que da última vez. Coloco meu sapato e vejo que já escureceu. Observo uma fogueira entre as barracas, não sei por que a minha e a do Daryl está longe das outras.

O nosso coelho está assando e vejo uma panela em outra panela, Lori e Carol estavam cozinhando algo, devem ter achado na loja de conveniência. Pego minha polaroid e tiro outra foto, estava tudo escuro, apenas as fogueiras no centro, olho em volta e vejo Shane me encarando.

— Outra foto? – Ele diz em tom ameaçador.

— Cale a boca, eu estou cheia de você, eu vi você lá na floresta, sei o que você quer fazer, então pare, ouviu? Pare! – Desabafo chegando perto dele, para apenas Shane ouvir.

Ele não responde, volto para a barraca e pego o álbum, colo a foto na última página, junto com a do acampamento da pedreira, três fotos bonitas, como adorava isso, é tipo meu álbum de família, só que eu não tenho família. Abro nas primeiras fotos, eu com meus amigos no meio do nada, apenas areia e sol, jogando futebol ou cartas. Uma fotografia minha e do Cyrus, meu melhor amigo, estávamos sentados e eu com minhas pernas nele, ele estava amarrando meus sapatos.

Como eu sinto falta disso.

Guardo-o na minha mochila e saio da barraca, procuro Daryl na fogueira, mas não o acho, então vou para o lado ao contrário, quando estou longe, sou surpreendida por Shane.

Ele me joga no chão e coloca uma faca na minha garganta.

Estava incapacitada.

Look Kaya, clique para ser direcionado


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram? SUSPENSE!!!!Então, as vezes colocarei looks ai, mas é algo q nem sempre irá acontecer, certo? Comentem!Beijokas e te vejo nos coments!!Gostam de Ed Sheeran?E James Blunt?Comentem!!
CAPITULO BETADO PELO LINDA TIA VOLDY DO NYAH CONFERENCE!!