She Has No Idea... escrita por IsabelaFofa


Capítulo 1
Um Segredo.


Notas iniciais do capítulo

Hey! Como estão?
Como já devem saber essa fanfic é diferente então espero que gostem!
Então...
Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/471382/chapter/1

Segredos.

Se isso é bom ou mal,eu sinceramente não sei.

Mas sei de uma coisa,podem ser bons e ruins ao mesmo tempo.

Digo isso por experiência própria.

Muitos que escondem as coisas tem seus motivos é isso que importa.

Como não gosto de falar disso vou me apresentar.

Sou Ellena Morgan,tenho 17 anos e moro atualmente em L.A.

Então como dizia,segredos podem ser confusos.
O meu é um exemplo disso.
Mas isso só saberão depois.

Como uma adolescente normal estudo em um colégio normal de Los Angeles e tenho amigos normais.

Em um dia como qualquer outro levanto preguiçosamente de minha cama após ouvir o barulho irritante de meu despertador.
Vou para o banheiro e tomo um banho gelado para acordar,embora esteja frio não conheço outro jeito de acordar de uma vez.
Depois do banho vou para meu closet e visto uma calça jeans,uma regata branca,um all star preto e minha jaqueta.

Deixei meus cabelos negros soltos e desci as escadas para ir para o colégio.
Mas não foi isso que aconteceu.

Quando fui pegar minha mochila,minha irmã me arrastou para a cozinha para comer pelo menos um barra de cereais.
E foi o que eu fiz.

Peguei duas barrinhas e fui para minha moto.

(...)

Estudo no High School College, o colégio mais estranho que existe na minha opinião.

Caminhei calmamente pelo estacionamento depois de deixar minha moto em uma vaga.
Fui para o pátio e olhei em volta.
Sempre me olham quando passo. Por que?

Afastei estes pensamentos antes de esbarrar em alguém no caminho e fui para meu armário.
O abri e peguei meu caderno o fechando em seguida.

Caminhei até uma mesa vazia no pátio,ainda faltavam 15 min para começar a aula e resolvi me distrair um pouco.

Tracei uma linha fina, dando inicio a um esboço,então comecei o desenho,uma casa de campo como a que meu pai alugou para passarmos o verão,lá haviam pássaros que cantavam calmamente,cheirava a tulipas e grama,o céu nunca esteve tão azul naquele verão,fomos a uma praia por perto e nos divertimos muito.
Mas isso não pode mais acontecer.
Porque ele se foi.

Quando tinha 15 anos ele foi baleado e não resistiu,me lembro que o sofrimento não me abandonava um segundo se quer. Eu não comia,não dormia.
E quando dormia tinha pesadelos horríveis.

Então resolvi que seguiria um único pedido que meu pai me fez um dia.
"Não sofra por uma perda,a supere."

Então eu superei.

Quando começava a fazer as sombras,um idiota se joga na cadeira ao meu lado e fica observando meu desenho.

Quando digo idiota,não estou brincando.
Fazer o que? Apelido de amigos.

– O que você quer? - Pergunto sem tirar is olhos do desenho.
– Só vim dizer "oi". - Diz e levanto o rosto o encarando.
– Sei... fala logo Diamond! - Digo revirando os olhos.
– Não é nada Ellen! Relaxa! - Disse sorrindo e sorri fraco.- Desenho bonito.
– Obrigado! Aonde estão os outros? Achei que tinham vindo juntos. - Comentei voltando ao meu desenho.
– Devem estar chegando,quando saí de casa o Carlos tava discutindo com o Logan e o Kendall tentava apartar a "briguinha" deles.- Disse rindo. Apenas dei de ombros. - Esse desenho é para aquele trabalho?
– É sim,tava sem inspiração e essa idéia me atingiu como uma bala. - Disse e sorri ainda olhando o desenho.
– Geralmente suas inspirações vem do seu pai.- Disse e pigarreou.- Essa é uma delas?
– Pode se dizer que sim. Mas não fala dele por favor. - Disse ainda sem o olhar.
– Okay! - Disse e se calou finalmente.

Continuei lá concentrada no desenho até sobrar apenas os detalhes finais.
James estava quieto ao meu lado,o que é novidade.

Assim que terminei o desenho o olhei bem,parece que estava novamente naquela casa,aproveitando mais e mais o tempo com meu pai.

Suspirei e fechei o caderno.
– Será que vai ter aula mesmo? Até agora o sinal não tocou. - Disse e James concordou.
– Deve ter acontecido alguma coisa.- Comentou e olhou para trás.
– Algum problema? - Me virei de lado.
– Não... apenas procurando os outros. - Essa história não me convenceu.
– Devem ter se atrasado com o transito. - Disse e ouvi meu celular apitando em meu bolso.
– É... talvez seja isso... - Disse ainda olhando para os lados.

Mensagem:
"Preciso que venha aqui hoje assim que puder.
PS: É urgente!
B."

Ri irônica.
Por que não me surpreendo?
James olhou para meu celular e levantou uma sobrancelha.
– Quem é B? - Perguntou ainda sério.
– Um amigo... - Disse somente.
– Mas... - Foi interrompido por um baixinho sorridente latino que gosto de chamar de Smurf mas que se chama...
– Olá Carlos! - Disse assim que parou ao meu lado.
– Hey! - Acenou.
– Aonde estão os outros? - James perguntou meio preocupado.
– Estão vindo. - Disse e fez uma expressão estranha. James apenas acentiu.
– Bom meninos eu... - Ouvi meu celular apitar.- Vou atender o celular rapidinho.- Disse e nem esperei a resposta e me virei na mesa atendendo o celular.

~ Ligação On ~
– Alô? - Disse.
– Ellena preciso falar com você urgente. - Disse apressado no outro lado da linha.
– Estou bem! Obrigado por perguntar! - Revirei os olhos.
– Desculpe! Mas sério agora! É urgente! - Disse e olhei para os meninos.
– Manda! - Disse normalmente. Os meninos conversavam normalmente.
– Mandei um relatório completo do caso,preciso que aceite esse. - Disse.
– Dinovo? Por que eu? Não pode ser a Angela? - Disse alto e só percebi depois.- Digo... Não pode pedir pra ela? Sabe que da última vez não deu muito certo. - Disse com as sobrancelhas arqueadas.
– Acontece que... ela não pode... - Disse. Já percebi em seu tom de voz que ele estava nervoso.
– Por que não? - Perguntei já desconfiada.
– Porque o caso envolve o Edward. - Disse e eu paralizei de olhos arregalados.
– C-como assim? Como isso aconteceu? - Perguntei e me virei dinovo.
– Ele capturou dois agentes. - Disse e eu olhei para Carlos e James. Eles me encaravam curiosos.
– Como assim dois? Você mandou eles lá não foi? - Perguntei já sabendo a resposta.
– É... - Disse e eu bufei.- Todos sabem que só você tem experiência com ele... - Disse e suspirei.
– Se acontecer como da última vez,eu não vou ser tão boazinha. Fique avisado. - Disse firme e desliguei.

~ Ligação Off ~

Botei o celular com raiva em cima da mesa e respirei fundo.
Não sou muito boa em controlar a minha raiva. Já devem ter percebido isso.

Olhei para os dois ao meu lado e eles me olhavam confusos.
– Que foi? - Perguntei um pouco mais baixo.
– Ta tudo bem? Parece nervosa.- Disse Carlos.
– Tudo ótimo! Era meu primo,disse que rolaram uns problemas e tal... nada demais. - Menti.
– Tá né. - James olhou mais uma vez para o portão de entrada preocupado.
– James relaxa! Eles vão chegar daqui a pouco! - Carlos deu uns tapinhas em seu ombro.
– Bom meninos,como parece que não vai ter aula eu vou indo,tenho coisas para resolver. - Disse levantando e indo até meu armário.
– O que será que aconteceu em? - Carlos comentou.
– Provavelmente a diretora se enrolou com alguma coisa e esqueceu de avisar que hoje deu folga para os professores. - Disse pegando minha mochila. Ele me olhou surpreso.- Junte os pontos Carlitos,ontem os professores não passaram nada,hoje não vimos nenhum deles aqui e até agora nem vimos a figura da diretora. Bom,tenho que ir! Até! - Disse e sai.

Agora era só o que me faltava! Fui rapidamente para o estacionamento e peguei minha moto.

Fui direto para casa,minha mãe estava trabalhando e só voltaria lá pelas 19:00 ou 20:00 hrs.
Minha irmã estava na faculdade,devia voltar 12:30 hrs.

Subi para meu quarto e fechei a porta,botei minha mochila em cima de minha poltrona e fui para a mesa de computador onde estava em cima,meu notebook,minha impressora e alguns papéis. Peguei os papeis que chegaram por fax e olhei.

Ele me deu a informação errada,eram três agentes,ele tinha uma idéia de onde encontrar ele,mas nada com razão.
Mas eu tenho meus truques e ele sabe.

De quem eu falo?
Bryan Finn.
Nome comum para uma profissão importante e perigosa.
De que profissão falo?
Agente superior da C.I.A.

Mas eu sou uma agente normal,sabe,tipo que investiga em segredo e que atua com os criminosos para descobrir coisas.
Ou apenas Agente nível 2. Como preferirem.

Pelo que parece vou ter que usar minhas cartas na manga para conseguir o que quero.

E é isso o que vou fazer.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então? Ficou bom? Mereço comentários?
Bom,esse é apenas o início!
Espero ter leitores assim como tive na minha outra fic já encerrada.
Vou começar a escrever o próximo cap!
Então...
Beijos Rusher! ;*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "She Has No Idea..." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.