O amo calada escrita por angel


Capítulo 1
Capitulo Único


Notas iniciais do capítulo

Essa fanfic foi inspirada na musica Apenas mais uma de amor de Lulu Santos,não gosto nem do cantor mas quando a ouvi me veio a ideia.Não ficou bom,mas acho que está razoável.Aproveitem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/471381/chapter/1

" Eu gosto tanto de você que até prefiro esconder

Deixo assim ficar subentendido

Como uma ideia que só existe na cabeça

E não tem a menor obrigação de acontecer"

Me pego mais uma vez o observando de longe,observando seus gestos precisos,sua voz rouca e firme,seu aspecto frio e altivo.Me pego observando mais uma vez Sasuke Uchiha.Não me lembro ao certo quando comecei a admirá-lo de longe,nem quando comecei a ter reações estranhas quando ele está perto.Ah! Essas reações! Cada vez que o vejo próximo não tenho mais controle sobre mim.Meu rosto esquenta,minhas pernas bambeiam,minha voz não quer sair,meu fôlego some,meu coração acelera de uma forma inacreditável.

E agora o observando conversar distraidamente com seus amigos,sinto meu coração se aquiescer com a cena.Minhas amigas as únicas que sabem da minha paixão platônica por ele dizem que tenho que me declarar,falar o que sinto,mas os meus sentimentos por ele não tem essa necessidade,dele saber e muito menos dele corresponder,elas me chamam de covarde e talvez eu realmente seja.Mas não tenho a menor pretensão que aconteça alguma coisa entre mim e Sasuke,tenho medo que tudo que idealizo e sinceramente anseio não aconteça da mesma forma,por isso todo esse sentimento que tenho não tem necessidade que se transforme em algo concreto.

Essas mesmas amigas dizem que se encontrar alguém irei sofrer e a culpa será inteiramente minha e não nego realmente irei sofrer caso isso ocorra,mas essa dor só eu tenho que lidar com ela,só eu tenho que enfrentá-la e superá-la.Quando decidi manter todo esse sentimento só pra mim eu sabia das consequências que iria ter e mesmo assim continuei com a minha decisão.Meu amor por Sasuke Uchiha não precisa ser concretizado,porque só de saber que ele está bem e feliz,já sinto uma jorrada de felicidade invadir a meu peito.

Por isso não me arrependo de ama-lo calada!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado!Eu pensei em fazer mais um capitulo contradizendo tudo que ela falou desse capitulo o que acham?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O amo calada" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.