Quinze escrita por Duda Rodrigues


Capítulo 7
Capítulo 6


Notas iniciais do capítulo

Oi gente, ai um capítulo para vocês. Boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/471279/chapter/7

Acordei por volta das 10 da manhã com a voz da vovó no andar de baixo, tomei um banho rápido e desci para ver o que ela estava aprontando.

–O que você está fa...Ai meu Deus!-Disse pulando em cima do homem que estava conversando com vovó. Di Ferrero.

"Eu te amo, Di!" "Suas músicas são perfeitas!" "Ai meu Deus!" Essas foram algumas coisas que eu disse pra ele.

–Spencer, para de fogo, sai de cima do menino.-Disse minha avó.

Desgrudei do Di envergonhada.

–Desculpa.-Digo olhando para cada detalhe dele.

–Então você é a Spencer, vai ser um prazer tocar na sua festa.-Ele disse sorrindo.

–Tocar na minha festa? O que?-Digo confusa.

–Então Spencer, eu estava falando com a Hanna no whatsapp ai ela disse que você ama Nx Zero e tal, ai eu falei com o Di para ele tocar na sua festa e ele aceitou.-Disse a vovó.

Dessa vez eu pulei em cima da minha avó.

–TE AMOOO VÓ.-Gritei.

–Me larga garota, ta calor!-Disse vovó.

O resto do dia passou rápido e quando me toquei já era 17:50, precisava me arrumar para sair com Jason.

Vesti uma blusa cinza claro escrito The Streets of Europe, uma calça jeans rosa claro, um allstar preto, uma bolsa do batmam e um relógio preto.

Spencer: http://www.polyvore.com/spencer/set?id=114395148

Olhei o relógio e já eram 18:55, desci correndo e fiquei em frente a minha casa esperando Jason. Ele chegou dois minutos depois no carro do pai dele. Ele saiu do carro e veio na minha direção.

–Você está linda.-Disse ele sorrindo.

–Obrigado.-Digo e dou um sorrisinho.

Jason abre a porta pra mim e eu entro no carro.

Conversamos sobre algumas coisas sem importâncias durante o caminho, o que me deixou aliviada.

Vimos um filme legal e fomos para um Starbucks fazer um lanche.

–Terceiro ano agora, já sabe o que quer fazer da vida?-Pergunto.

–Eu não tenho certeza, mas acho que jornalismo e você já tem noção do que quer?-Pergunta Jason.

–Acho que professora.-Digo.

Jason parecia tão feliz por estar ali comigo e eu estava tão culpada que não aguentei.

–Jason, eu não queria sair com você, só estou fazendo ciume no Wren, porque ele ficou com a sua irmã.-Disse rápido.

–Eu sei.-Disse ele calmo.-Tenho que te contar uma coisa também, na verdade eu gosto da sua amiga, Aria.

–Aria?-Perguntei confusa.

–Sim, pensei que ela iria reparar em mim se eu ficasse com você.-Disse ele um pouco vermelho.

–Ah, Jason, odeio fazer isso, mas Aria tem namorado.

–Quem?-Pergunta Jason aflito.

–Nem eu sei.-Digo levantando os ombros.

–Então, não faz sentido continuar com isso, não é?-Pergunta Jason.

–É não faz sentido.

Jason me leva para casa e eu leio um pouco antes de dormir


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram? Comentem. Gente acho que o proximo cap vai demorar porque a tela que tenho aqui vai embora amanhã :( Então desculpa. Beijos :)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Quinze" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.